para quem quiser gatinhos bébes, a entregatos tem estes e muitos mais. mas não se esqueçam das mães. não podem ficar para trás

Adopções:
Telm: 96 166 97 17 / 93 310 59 72
Email: [email protected]
contacte a ema da entregatos. eu só me limitei a divulgá-los. a eg merecePeggycbf Escreveu:Eu queria ficar com um machoQuando estão disponiveis?
anja-azul Escreveu:e porque não fica antes com um menino?fellrpjacbos Escreveu:Aiiiii fico doida!!!!
Meu Deus... esta é uma luta sem fim!anja-azul Escreveu:Não paramos de receber gatinhas/os para esterilizar. Já temos 20 bebés (as mães a comer ração bebé e cara!) Temos ao nosso encargo mais de 100 adultos, todos esterilizados, desparasitados e quase todos vacinados).
não se esqueçam destes meninos. e dos restantes. basta ver o desespero da eg
mas ainda há quem se delicie em ter ninhadasMiCas2011 Escreveu:Meu Deus... esta é uma luta sem fim!anja-azul Escreveu:Não paramos de receber gatinhas/os para esterilizar. Já temos 20 bebés (as mães a comer ração bebé e cara!) Temos ao nosso encargo mais de 100 adultos, todos esterilizados, desparasitados e quase todos vacinados).
não se esqueçam destes meninos. e dos restantes. basta ver o desespero da eg
Eu nunca tinha andado por este mundo de foruns e agora desde que me registei aqui e que leio todos estes apelos, fico parva...nunca me tinha apercebido de quantos animais solitários, perdidos, abandonados e sofridos que andam por aí...