Uma nova amiguinha: a Micas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 23, 2012 9:29 am

Força Micas, não custa nada (e dona da Micas tb não custa nada, depois é dar-lhe muitos miminhos :)).

Boa sorte!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

sexta mar 23, 2012 9:35 am

Que linda foto Miquinhas, hj à noite já estarás no teu conforto do lar a recuperar (bem) da tua operaçãozinha. Vai correr tudo muito bem e no fim de semana já vais correr pela casa da doninha com alegria, tenho fé que sim.

Estamos contigo.
Abracinho dos Açores.

(Fico ansiosamente a aguardar notícias).
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mar 23, 2012 9:40 am

Então a nossa menina já foi para o vet? Vai correr tudo bem! Depois conte-nos tudo :wink:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta mar 23, 2012 10:34 am

Bom dia a todas :)

Eu estou uma pilha de nervos... não dormi bem nem nada! Ui.... já não tenho idade para estas emoções fortes... :? :lol:

A Micas lá ficou no vet... até me doeu o coração ao deixá-la lá ficar. Muito encolhida na transportadora a olhar para mim... Ai, meu Deus... que nervos!

Já rui as unhas e não me consigo concentrar no trabalho. Já viram isto... ?! :twisted: Parece que sou parva :twisted: :lol: :lol:

Agora vou esperar que a vet me ligue a dizer alguma coisa, porque ela sabe como eu sou e sabe que se não me ligar eu sou capaz de explodir :lol: :lol:

Na hora de almoço também eu vou ao dentista... e só às 6h da tarde vou buscar a minha menina... dona sofre....!!!!!

Obrigada mais uma vez a todas e logo que eu possa dou noticias da menina.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta mar 23, 2012 11:34 am

Nós acabamos por ficar mais nervosos e assustados que eles :wink:

O que custa mais são as primeiras 24h, em que ainda não podem comer e beber, estão mt cabisbaixos da anestesia e provavelmente com algumas dores. Periodo de adaptação ao colar.

Surpreendentemente a Suri fez uma recuperação a anestesia muito mais pacifica que o Jimmy que vomitou 2 vezes a caminho de casa e fez xixi na transportadora.
A Suri apenas queria dormir e depois muito mimo e colinho :wink:

Vai correr tudo bem, há que manter a calma, afinal os racionais deveríamos ser nós (isto de alguem que começou a chorar no vet assim que puseram a suri a soro pela 1ª vez) :oops: :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 23, 2012 11:41 am

99smiles Escreveu:Vai correr tudo bem, há que manter a calma, afinal os racionais deveríamos ser nós (isto de alguem que começou a chorar no vet assim que puseram a suri a soro pela 1ª vez) :oops: :roll:
:lol: :lol:

pois somos todos os donos muito racionais, somos, somos!!!LOL
MiCas2011
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 2:24 pm

Olá minhas amiguinhas...

A Micas já foi operada e correu tudo bem :)

Agora é esperar mais um pouco e levá-la para casa. Estou ansiosa :)

:lol: também me estou a esforçar por ser racional... :wink: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 23, 2012 2:42 pm

Claro que ia correr bem :D!!!

Agora é muitos miminhos e muita força para os primeiros dias :)!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 3:06 pm

8) 8) claro que ia correr bem, não se podia esperar outra coisa de uma tricolor cheia de garra!!!!

Agora é mto mimo e não tarda ela já nem se lembra do que se passou!
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mar 23, 2012 4:46 pm

lembro-me bem quando foi com a minha, no dia em que ela foi operada parecia uma mãe a stressar como se o filho estivesse a ser operado... estava sempre a olhar para o telemóvel à espera da chamada. Liguei para a SPAD a meio da tarde porque ninguém me dizia nada, e quando me ligaram e me disseram que tinha corrido "mais ou menos bem" porque ela tinha feito reacção à anestesia eu comecei logo a ficar com lágrimas nos olhos e o coração a bater, já quase na garganta!!! Mas depois o vet lá disse que foi só na parte inicial... depois correu bem

Agora é a parte mais chata... o pós-operatório. Desejo DE CORAÇÃO que a sua gatinha recupere muito muito rápido, que se passe tudo bem. A meu ver a grande vantagem deste fórum é ter acesso a várias experiências e ir descobrindo o que se deve e não deve fazer... Se soubesse o que sei hoje, nunca teria colocado betadine pura, p.ex., e talvez a Marie já estivesse boa... por isso coloque todas as dúvidas que tiver ao seu vet, por muito disparatadas que possam parecer, fale connosco, partilhe! Estamos aqui para ajudar e a torcer pela Micas :D daqui a uns dias já está rija!! :lol:

um beijinho grande e melhoras para a sua pequenina ****
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta mar 23, 2012 10:38 pm

a miquinhas só pode estar bem. dentro dos possíveis. é uma grande cirurgia. mas elas sãoumas valentonas
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

sexta mar 23, 2012 10:44 pm

Ainda bem que correu td bem.
Abraço!
MiCas2011
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 1:23 pm

Bom dia

Só para dar notícias :) A Micas está bem. Passou a noite ao meu lado na cama, nem se mexeu... deve ser por sentir dores.

Foi costura interna e não tem colar isabelino, apenas um penso na zona da costura. Hoje já comeu uma latinha e anda muito devagarinho...

Ontem quando a fui buscar já estava na transportadora e fez logo muitos ronrons... a vet adora-a, porque ela é muito meiguinha. Quando chegou a casa foi para o cestinho e por lá ficou até eu me deitar, ainda um pouco mole... depois é que quis subir para a minha cama e não conseguiu... rosnava porque tinha dores, tadinha... mas eu ajudei-a a subir e por lá ficou toda a noite.

Fez antibiotico lá, que dá para o tempo todo e só na 2ª feira vai lá para a dra ver e fazer novo penso.

Espero que continue a correr tudo bem.

Obrigada a todos e um bom fim de semana.
Lucci
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 3:10 pm

A minha Kika tbm foi assim, costura intradérmica, só tinha um pensinho e pouco mais, na noite dormiu no sofá, foi onde quis ficar e no dia seguinte já quase andava como se nada fosse!

Agora é um instante, o mais dificil já foi!!!
continuação de boa recuperação Micas!!!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado mar 24, 2012 3:31 pm

Boas notícias então :D continuação duma boa recuperação :D
Responder

Voltar para “Gatos”