pacoo Escreveu:dogville Escreveu:pacoo Escreveu:Oh essa parte segue-se logo ao olhar mortifero de quem nunca faz nenhum mal cof...cof..., postura humilde e assim que se ve perdoado, tcharam barriga para eu coçar.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:ohhhh ele tem os olhos lindos

a lira mostra-nos a barriguinha e fica logo perdoada
Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
- 
				dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
 Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
 Horacio e Stein faleceram
dogville Escreveu:pacoo Escreveu:dogville Escreveu:pacoo Escreveu:Oh essa parte segue-se logo ao olhar mortifero de quem nunca faz nenhum mal cof...cof..., postura humilde e assim que se ve perdoado, tcharam barriga para eu coçar.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:ohhhh ele tem os olhos lindos

a lira mostra-nos a barriguinha e fica logo perdoadaa lira ainda ontem á noite veio ter comigo á cama
eu fiquei espantada porque ela não gosta nada de dormir comigo, é só com a minha mãe. ela enroscou a cabecinha dela contra a minha, acho que foi o momento mais querido que tive com ela

- 
				dogville
- Membro Veterano
pacoo Escreveu:sentidogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens,com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno
os nossos meninos é só travessuras

nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas
 nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas   acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta
 acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta 
Ó sobrinhito, estou a ver que estás a aprender com as primas malucas.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:sentidogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens,com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno

nem me digas nada, lá em casa é a mesma coisa, agora deu em perseguir os gatos entre as 5 e as 6 da matina, altas correrias, jornais a voar e eu de chinelo na mão a vociferar pragas
acabo por expulsar os gatos do meu quarto, e depois passado 1h estao os gatos a fazer manif á minha porta

Sabes, é que elas começam a rave um pouquito de nada mais cedo do que tu. Geralmente é por volta da 1 ou 2 da matina o que dá uma "jeiteira" do caraças.  Estás a imaginar, sofás a serem "levados" da sala para a casa de jantar, derrapagens no silêncio da noite e "travagens" em cima da parede para mudar de sentido ... pois é assim que elas "dormem. Se quiseres brincar com elas ... tens de ajustar os teus horários.
 Sabes, é que elas começam a rave um pouquito de nada mais cedo do que tu. Geralmente é por volta da 1 ou 2 da matina o que dá uma "jeiteira" do caraças.  Estás a imaginar, sofás a serem "levados" da sala para a casa de jantar, derrapagens no silêncio da noite e "travagens" em cima da parede para mudar de sentido ... pois é assim que elas "dormem. Se quiseres brincar com elas ... tens de ajustar os teus horários.   

- 
				dogville
- Membro Veterano
AHAHAHAHAHHAHAh pronto ja fiquei com ar de chinesa por estar-me a rir ate as lagrimasArgguida Escreveu:Ó sobrinhito, estou a ver que estás a aprender com as primas malucas.dogville Escreveu:pacoo Escreveu:sentidogville Escreveu:Oh que coisa fofa, deves ter-te sentido nas nuvens,com aquele rapariga tanto se está nas nuvens como no inferno

Sabes, é que elas começam a rave um pouquito de nada mais cedo do que tu. Geralmente é por volta da 1 ou 2 da matina o que dá uma "jeiteira" do caraças. Estás a imaginar, sofás a serem "levados" da sala para a casa de jantar, derrapagens no silêncio da noite e "travagens" em cima da parede para mudar de sentido ... pois é assim que elas "dormem. Se quiseres brincar com elas ... tens de ajustar os teus horários.

Argguida porque não mando o teu sobrinho para tua casa e a coisa passa a ficar entre as 4 e as 5 da matina,

á excepção das miadelas, bufadelas e gritos de horror do Romeu e da Juliet, que são outro par de mafarricos
 á excepção das miadelas, bufadelas e gritos de horror do Romeu e da Juliet, que são outro par de mafarricos  que quando afasto o Fox, em lugar de darem á sola ainda ficam quietos no mesmo sitiozinho a olhar para o dog com ar de troça tipo... nha nha nha não me apanhas
 que quando afasto o Fox, em lugar de darem á sola ainda ficam quietos no mesmo sitiozinho a olhar para o dog com ar de troça tipo... nha nha nha não me apanhas  não me apanhas
 não me apanhas  
Está bem. Ele pode vir cá para casa mas tem de se ajustar aos horários das primas. Estás a ver bem ... as raves delas são por volta da 1/2 da matina ... as do rapaz são por volta das 4/5. Pergunto: A que horas é que eu durmo se me levanto habitualmente por volta das 6 e picos?   

- 
				dogville
- Membro Veterano
Argguida Escreveu:Está bem. Ele pode vir cá para casa mas tem de se ajustar aos horários das primas. Estás a ver bem ... as raves delas são por volta da 1/2 da matina ... as do rapaz são por volta das 4/5. Pergunto: A que horas é que eu durmo se me levanto habitualmente por volta das 6 e picos?

quem falou em dormir???? eu fiz a média mas o puto é rijo aquilo aguenta a noite toda da rave a dançar com as primas
  quem falou em dormir???? eu fiz a média mas o puto é rijo aquilo aguenta a noite toda da rave a dançar com as primas  depois dos gatos as primas vai ser canja , não ligues...ja estou a alucinar.
 depois dos gatos as primas vai ser canja , não ligues...ja estou a alucinar.Quem sabe nos dessem uma semana de sono depois de 2 ou 3 raves, que te parece??

- 
				dogville
- Membro Veterano
Pinfinhas Quero deixar aqui os meus parabéns pela sua força de vontade!!! UAU o seu cão é um Rei!!!Pinfinhas Escreveu:E eu levanto-me às 5.45 para levar o meu Brahma à rua, pois a essa hora não está ninguém na rua e ele anda à vontade. Mas custa muito, em especial no inverno, pois a essa hora ainda é noite cerrada. Mas enfim...
Gostava de ainda fazer esses actos heroicos mas o reumático e os gritos do meu edredon não me deixam.
Pinfinhas ... mulher de coragem.   

Por acaso aqui para os meus lados, também vejo uma rapariga a passear o seu canito TODOS os santos dias às 06H30 da matina. 

Essa parte (e não é às 6 da matina) cabe ao Pai. Eu sou a feliz contemplada que as passeio á noite. 

Dogville ... com gatos isso é que não dá nada pois as primas digamos que não simpatizam nada com eles e, dava um certo jeito o pessoal daqui do prédio conseguir dormir. Penso que não amaram tanto os animais como nós... 

Por acaso aqui para os meus lados, também vejo uma rapariga a passear o seu canito TODOS os santos dias às 06H30 da matina.

Essa parte (e não é às 6 da matina) cabe ao Pai. Eu sou a feliz contemplada que as passeio á noite.

Dogville ... com gatos isso é que não dá nada pois as primas digamos que não simpatizam nada com eles e, dava um certo jeito o pessoal daqui do prédio conseguir dormir. Penso que não amaram tanto os animais como nós...