Fidji 5 meses
Moderador: mcerqueira
Muito obrigada Tipets, a Fidji é uma cachorrinha adorável e muito calminha, consegue transmitir muita tranquilidade, é fantástica.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
A minha Fidji já tem dentinhos novos...pronto já sei...dona babada...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Cá estou eu, a miuda mais gira aqui das redondezas...
Fiz 5 meses, estou a ficar uma senhorita

Uploaded with ImageShack.us
Onde está a Fidji?

Estou aquiiiii...

Bom se eu estou a ficar "grandita" imaginem aqui a minha manocas Luna que SÓ tem 1 mês e 20 dias

Espero que tenham gostado, lambidelas a todos os meus amiguinhos

Fiz 5 meses, estou a ficar uma senhorita

Onde está a Fidji?

Estou aquiiiii...

Bom se eu estou a ficar "grandita" imaginem aqui a minha manocas Luna que SÓ tem 1 mês e 20 dias

Espero que tenham gostado, lambidelas a todos os meus amiguinhos

Obrigada voca, a Fidji tem um sentido de humor very british, muita calma mas faz-nos rir à farta.
A Luna tem quase 3 kg
não sei onde isto vai parar, a Fidji tem 4.500kg.
Faço ideia o Rufus ao pé da Luna deve ser mini, mas como quantidade não é qualidade a Luna continua interessadissima em conhecê-lo

A Luna tem quase 3 kg

Faço ideia o Rufus ao pé da Luna deve ser mini, mas como quantidade não é qualidade a Luna continua interessadissima em conhecê-lo

O Rufus...gordito, nem pensar é o rapaz mais proporcional que já vi, lindo e todo jeitosinho...tem tudo no sitio...

Bigadas, tou babandooooo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A foto é igual à que está na 1ª página do tópico...sasquatch Escreveu:Pois é...esquisito. Parece a mesma.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
O anúncio já foi retirado. Estavam a vender ou a dar a cadelita?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Floripes2 Escreveu:O anúncio já foi retirado. Estavam a vender ou a dar a cadelita?

(clickar para aumentar)
e
http://anuncios.grandemercado.pt/caes/3 ... -moita.htm