Fidji 5 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sábado mar 24, 2012 4:30 pm

Vender... 150€, urgente.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mar 24, 2012 4:53 pm

:( :?

O que terá acontecido à outra cadelita, a Luna?...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado mar 24, 2012 4:56 pm

Oh meu Deus...
Tumbleweed
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 4:57 pm

Floripes2 Escreveu::( :?

O que terá acontecido ao cruzado de cão de água, à labrador, ao gato?

Quando crescem e deixam de ser "fofuchos" é uma chatice.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado mar 24, 2012 5:02 pm

Tumbleweed Escreveu:

Tantos? :o

Eu ainda colocaria a hipótese de alguém ter usado a foto deste tópico (visto que é pública, qualquer um pode fingir que a foto é da sua cadela) para o anúncio, embora a idade anunciada no anuncio seja concordante com a da cadela aqui apresentada. Mas não deixa de ser algo plausível.

Mas não faço a menor ideia que historial já existe desta user.
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado mar 24, 2012 5:08 pm

lsgl Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:

Eu ainda colocaria a hipótese de alguém ter usado a foto deste tópico (visto que é pública, qualquer um pode fingir que a foto é da sua cadela) para o anúncio, embora a idade anunciada no anuncio seja concordante com a da cadela aqui apresentada. Mas não deixa de ser algo plausível.

pode ter acontecido isso, sim.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado mar 24, 2012 5:11 pm

será um caso de roubo de fotos? :o
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Floripes2
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 5:15 pm

teresa1978 Escreveu:
lsgl Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:

Pois pode, e espero, sinceramente, que seja um caso desses. Por outro lado, também não aparece nos anúncios o nome do vendedor, pelo que tudo se pode julgar. Até injustamente... :?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mar 24, 2012 5:19 pm

Floripes2 Escreveu:
teresa1978 Escreveu:
lsgl Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:

Pois pode, e espero, sinceramente, que seja um caso desses. Por outro lado, também não aparece nos anúncios o nome do vendedor, pelo que tudo se pode julgar. Até injustamente... :?
O anuncio era deste utilizador registado como xana05: http://www.olx.pt/userlistings/xana05

Também tem dois cachorros srd para venda...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tumbleweed
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 5:29 pm

indigo003 Escreveu:será um caso de roubo de fotos? :o
E quem roubou as fotos também roubou a cadeira que está num dos anúncios desta user no olx, e que aparece numa das fotos que ela pôs na arca, noutro tópico?

Podia ser, mas não acredito (e a rapidez com que os anúncios da cadela desapareceram...).
Floripes2
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 5:42 pm

Pois, começando a cavar, começam a surgir ossadas. Que é como quem diz: a vendedora do anúncio desaparecido tem um nome e uma localização diferentes, aqui na Arca, da utilizadora deste tópico. Uma é de Matosinhos, a outra, da Moita.

Arre, que há gente mesmo esquisita... :evil:
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado mar 24, 2012 5:46 pm

Tumbleweed Escreveu:E quem roubou as fotos também roubou a cadeira que está num dos anúncios desta user no olx, e que aparece numa das fotos que ela pôs na arca, noutro tópico?
A cadeira (penso que sei de qual está a falar) não é exactamente igual, mas é muita coincidência... :?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo mar 25, 2012 10:45 am

Não estamos em tempos de ter uma data de animais. As pessoas entusiasmam-se quando olham para os cachorritos ou gatinhos e não pensam nos custos que depois vão ter.
Não é a mesma coisa alimentar, vacinar e ter tempo para um cão/gato e ter para 2 ou 3 ou 4.

Se se tem de mudar de casa ou de país não é a mesma coisa ir com um ou ir com uma data deles.

E depois é isto, vende-se os bichos, junto com os móveis.

Por isso é que eu nunca concordo quando vejo estimularem as pessoas a adoptar outro e mais outro para fazerem companhia uns aos outros.

Mais vale um só e bem tratado e com tudo do que dois mais ou menos.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 25, 2012 10:51 am

eu não digo "desta água não beberei" porque nunca sei o dia de amanhã. aquilo que eu conheço bem é a forma como encaro a responsabilidade pelos meus animais e aquilo que eles significam para mim!

as minhas opções de vida e decisões acerca da mesma serão sempre tomadas tendo em conta os meus animais. e se por um imprevisto eu não os pudesse ter comigo, sem que ficariam em boas mãos com a minha familia ou amigos de confiança.

agora... caso algo me acontecesse e não pudesse ter os meus animais comigo, a ultima coisa que eu pensava era em vendê-los!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

domingo mar 25, 2012 4:31 pm

Lamento tudo aquilo que estão a pensar e a fazer pensar da minha pessoa, tanto a Fidji como a Luna estão muito bem, felizes, lindas, gordinhas e cada vez que saem à rua são elogiadas...

[Editado pela moderação]
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Responder

Voltar para “Cães”