Gato Desaparecido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Pois, sempre que recebo notificação no email deste tópico fico sempre À espera que seja uma mensagem do Pratas a dizer que o encontraram...
espero que essa mensagem apareça aqui em breve...

Não há novidades
Dizem que foi apanhado e hoje vamos pôr mais panfletos na outra zona que falta. Vamos continuar a procurar até ao final desta semana e aguardamos que alguém me liga. Espero receber o meu Maty o mais depressa possível
Abraços,
Pratas

Dizem que foi apanhado e hoje vamos pôr mais panfletos na outra zona que falta. Vamos continuar a procurar até ao final desta semana e aguardamos que alguém me liga. Espero receber o meu Maty o mais depressa possível

Abraços,
Pratas
Em mau sentido e desconfiamos que foi apanhado de alguém que vive no bairro. Fomos lá 5 vezes e é impossível encontrar. É uma zona perigosa e não acredito que o Maty regressa...
Fico com raiva e não posso fazer nada
É verdade que há tantos tantos gatos naquela zona.

É verdade que há tantos tantos gatos naquela zona.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

Como é possível haver pessoas assim...

Imagino como devem estar

Não sei se tem posses, mas se desconfia mesmo que alguém tem o seu gato porque não põe uma recompensa, pode ser que a pessoa que o apanhou fique tentada a receber a recompensa...
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
Já pusemos nas caixas de correio e ainda hoje vamos pôr mais...nós desconfíamos naquela zona e não aquela pessoa. Ali vivem muita gente e não podemos apontar aquela pessoa para não haver problemas. Há recompensa e que está escrita nos cartazes.
Ainda por cima, a coleira traz o meu contato!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Ha situações na vida que infelizmente nos confirmam que há gente muito ruim neste mundo. Com tanto gato abandonado, tanto gato no gatil, há pessoas que parece sofrerem de "cleptomania animal".PPratas Escreveu:Já pusemos nas caixas de correio e ainda hoje vamos pôr mais...nós desconfíamos naquela zona e não aquela pessoa. Ali vivem muita gente e não podemos apontar aquela pessoa para não haver problemas. Há recompensa e que está escrita nos cartazes.
PPratas, nao desista. Vença-os pelo cansaço. Continue a "chateá-los" todos os dias!
Um abraço forte.
Estamos muito cansados e a minha namorada (Matilde) já perdeu 6kg. Não vamos desistir e continuamos...custa muito!
Obrigado
Abraços,
Pratas
Obrigado
Abraços,
Pratas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Isso é que não! Neste momento ambos precisam de estar em forma para ultrapassar esta triste situação.PPratas Escreveu:Estamos muito cansados e a minha namorada (Matilde) já perdeu 6kg. Não vamos desistir e continuamos...custa muito!
Obrigado
Abraços,
Pratas
Ânimo. Vá lá! A vida dá voltas estranhas e nem sempre entendemos logo a razão dessas voltas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Nem mais. Eu compreendo que seja uma situação muito triste, mas não se deixem vencer pelo cansaço... sei que é fácil falar... mas "daqui" de tão longe só podemos mesmo é dar força...teresa1978 Escreveu:Isso é que não! Neste momento ambos precisam de estar em forma para ultrapassar esta triste situação.PPratas Escreveu:Estamos muito cansados e a minha namorada (Matilde) já perdeu 6kg. Não vamos desistir e continuamos...custa muito!
Obrigado
Abraços,
Pratas
Ânimo. Vá lá! A vida dá voltas estranhas e nem sempre entendemos logo a razão dessas voltas.
Provavelmente estão à espera de que aumentem o valor da recompensa. Há mentes capazes dos piores cálculos.
Mas não caiam nessa, mantenham a promessa de recompensa já feita e, sobretudo, não se deixem ir abaixo. Doentes e angustiados, não poderão agir com a firmeza e clareza de que o gatinho precisa para ser resgatado.
Mas não caiam nessa, mantenham a promessa de recompensa já feita e, sobretudo, não se deixem ir abaixo. Doentes e angustiados, não poderão agir com a firmeza e clareza de que o gatinho precisa para ser resgatado.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>