Gato Desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sábado mar 24, 2012 9:05 pm

Partilhei agora no facebook,espero que já tenham encontrado o gatinho. :cry:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda mar 26, 2012 8:37 am

Novidades do menino? Há?
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda mar 26, 2012 8:39 am

Pois, sempre que recebo notificação no email deste tópico fico sempre À espera que seja uma mensagem do Pratas a dizer que o encontraram... :( espero que essa mensagem apareça aqui em breve...
PPratas
Membro
Registado: quinta mar 15, 2012 9:51 pm

segunda mar 26, 2012 8:45 am

Não há novidades :(

Dizem que foi apanhado e hoje vamos pôr mais panfletos na outra zona que falta. Vamos continuar a procurar até ao final desta semana e aguardamos que alguém me liga. Espero receber o meu Maty o mais depressa possível :cry:

Abraços,
Pratas
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda mar 26, 2012 8:50 am

mas apanhado no "bom" ou no mau sentido?
PPratas
Membro

segunda mar 26, 2012 9:10 am

Em mau sentido e desconfiamos que foi apanhado de alguém que vive no bairro. Fomos lá 5 vezes e é impossível encontrar. É uma zona perigosa e não acredito que o Maty regressa...
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda mar 26, 2012 9:15 am

:( que raio de gente, mas por que carga de água alguém há de querer ficar com o gato de alguém!! ainda por cima com tantos gatos por aí...
PPratas
Membro

segunda mar 26, 2012 9:32 am

Fico com raiva e não posso fazer nada :(

É verdade que há tantos tantos gatos naquela zona.
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda mar 26, 2012 9:37 am

:( Fico sinceramente triste com as noticias... :(

Como é possível haver pessoas assim... :cry:

Imagino como devem estar :cry: , mas não percam a fé de encontrar o Maty!!! Deixem os poster nas caixas de correio das pessoas do bairro, pode ser que tenha sorte....
Não sei se tem posses, mas se desconfia mesmo que alguém tem o seu gato porque não põe uma recompensa, pode ser que a pessoa que o apanhou fique tentada a receber a recompensa...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
PPratas
Membro

segunda mar 26, 2012 10:09 am

Já pusemos nas caixas de correio e ainda hoje vamos pôr mais...nós desconfíamos naquela zona e não aquela pessoa. Ali vivem muita gente e não podemos apontar aquela pessoa para não haver problemas. Há recompensa e que está escrita nos cartazes.

Ainda por cima, a coleira traz o meu contato!
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda mar 26, 2012 10:18 am

PPratas Escreveu:Já pusemos nas caixas de correio e ainda hoje vamos pôr mais...nós desconfíamos naquela zona e não aquela pessoa. Ali vivem muita gente e não podemos apontar aquela pessoa para não haver problemas. Há recompensa e que está escrita nos cartazes.

Ainda por cima, a coleira traz o meu contato!
Ha situações na vida que infelizmente nos confirmam que há gente muito ruim neste mundo. Com tanto gato abandonado, tanto gato no gatil, há pessoas que parece sofrerem de "cleptomania animal".

PPratas, nao desista. Vença-os pelo cansaço. Continue a "chateá-los" todos os dias!

Um abraço forte.
PPratas
Membro

segunda mar 26, 2012 10:46 am

Estamos muito cansados e a minha namorada (Matilde) já perdeu 6kg. Não vamos desistir e continuamos...custa muito!

Obrigado

Abraços,
Pratas
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda mar 26, 2012 10:58 am

PPratas Escreveu:Estamos muito cansados e a minha namorada (Matilde) já perdeu 6kg. Não vamos desistir e continuamos...custa muito!

Obrigado

Abraços,
Pratas
Isso é que não! Neste momento ambos precisam de estar em forma para ultrapassar esta triste situação.

Ânimo. Vá lá! A vida dá voltas estranhas e nem sempre entendemos logo a razão dessas voltas.
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda mar 26, 2012 11:02 am

teresa1978 Escreveu:
PPratas Escreveu:Estamos muito cansados e a minha namorada (Matilde) já perdeu 6kg. Não vamos desistir e continuamos...custa muito!

Obrigado

Abraços,
Pratas
Isso é que não! Neste momento ambos precisam de estar em forma para ultrapassar esta triste situação.

Ânimo. Vá lá! A vida dá voltas estranhas e nem sempre entendemos logo a razão dessas voltas.
Nem mais. Eu compreendo que seja uma situação muito triste, mas não se deixem vencer pelo cansaço... sei que é fácil falar... mas "daqui" de tão longe só podemos mesmo é dar força...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 26, 2012 12:05 pm

Provavelmente estão à espera de que aumentem o valor da recompensa. Há mentes capazes dos piores cálculos.

Mas não caiam nessa, mantenham a promessa de recompensa já feita e, sobretudo, não se deixem ir abaixo. Doentes e angustiados, não poderão agir com a firmeza e clareza de que o gatinho precisa para ser resgatado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”