Umas são pretas e outras são cremes as da segunda ninhada....
Sim Ines lol aquela bebe mais fofa é tua xD ja esta maiorzinha xD
Alguns Babys
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
-
- Membro
- Registado: quarta set 02, 2009 8:36 pm
Bem, que coisinhas mais "apertáveis". 

-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
coisas boooas! mesmo lindas!
omlet24, continua a tentar com a tua mãe! a minha mãe detestava a ideia de ter ratazanas em casa e 'ai porque são animais do esgoto e bla bla bla' e passado quase 2 anos de convencimento agora tenho 3 meninas lindas. vai mostrando fotos e videos fofinhos e dizendo uns factos curiosos sobre as ratz e tal, e pode ser que daqui a uns tempos tambem consigas convencer. a minha mae quase nao lhes toca, mas acha-lhes piada e até me deixa soltá-las no quarto dela! =)
omlet24, continua a tentar com a tua mãe! a minha mãe detestava a ideia de ter ratazanas em casa e 'ai porque são animais do esgoto e bla bla bla' e passado quase 2 anos de convencimento agora tenho 3 meninas lindas. vai mostrando fotos e videos fofinhos e dizendo uns factos curiosos sobre as ratz e tal, e pode ser que daqui a uns tempos tambem consigas convencer. a minha mae quase nao lhes toca, mas acha-lhes piada e até me deixa soltá-las no quarto dela! =)
-
- Membro
- Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch
Eu fui uma rebelde lol, a minha mae disse que nao e eu levei na mesma! Tive algum azar coma minha Luna mas entretanto recebi duas meninas, a Chao e a Min e a minha mae ate lhes comprou umas coisinhas de madeira e vem ao meu quarto de hora a hora olhar para elas lol
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A minha mãe tinha nojo por causa do rabo. Ainda assim fui encontrá-la a dar-lhes bolachas Maria às escondidas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
Havana a minha avo também até subia cadeiras e noutro dia elas fugiram da gaiola e ela até as apanhou e tudo.... Vai lá com o tempo e se levares ela habitua-se bem
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
-
- Membro
- Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch
As pessoas às vezes têm a ideia errada e depois de verem os bichos acham que nao se parecem com ratazanas
A minha mae disse que, se ia mesmo te-las, entao que fossem claras porque (passo a citar) "têm menos ar de ratazana"...
Não percebo o que é que isto significa mas nao me importo que sejam claras ou escuras entao fiz-lhe a vontade lol
Mostra-lhe videos com ratz a fazerem truques ou fala de historias engraçadas com ratz de vez em quando, pode ser que passa a achar-lhes piada, que sabe

A minha mae disse que, se ia mesmo te-las, entao que fossem claras porque (passo a citar) "têm menos ar de ratazana"...
Não percebo o que é que isto significa mas nao me importo que sejam claras ou escuras entao fiz-lhe a vontade lol
Mostra-lhe videos com ratz a fazerem truques ou fala de historias engraçadas com ratz de vez em quando, pode ser que passa a achar-lhes piada, que sabe