Fidji 5 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Vender... 150€, urgente.

O que terá acontecido à outra cadelita, a Luna?...
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
O que terá acontecido ao cruzado de cão de água, à labrador, ao gato?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Quando crescem e deixam de ser "fofuchos" é uma chatice.
Tantos?Tumbleweed Escreveu:O que terá acontecido ao cruzado de cão de água, à labrador, ao gato?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Quando crescem e deixam de ser "fofuchos" é uma chatice.

Eu ainda colocaria a hipótese de alguém ter usado a foto deste tópico (visto que é pública, qualquer um pode fingir que a foto é da sua cadela) para o anúncio, embora a idade anunciada no anuncio seja concordante com a da cadela aqui apresentada. Mas não deixa de ser algo plausível.
Mas não faço a menor ideia que historial já existe desta user.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
pode ter acontecido isso, sim.lsgl Escreveu:Tantos?Tumbleweed Escreveu:O que terá acontecido ao cruzado de cão de água, à labrador, ao gato?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Quando crescem e deixam de ser "fofuchos" é uma chatice.![]()
Eu ainda colocaria a hipótese de alguém ter usado a foto deste tópico (visto que é pública, qualquer um pode fingir que a foto é da sua cadela) para o anúncio, embora a idade anunciada no anuncio seja concordante com a da cadela aqui apresentada. Mas não deixa de ser algo plausível.
Pois pode, e espero, sinceramente, que seja um caso desses. Por outro lado, também não aparece nos anúncios o nome do vendedor, pelo que tudo se pode julgar. Até injustamente...teresa1978 Escreveu:pode ter acontecido isso, sim.lsgl Escreveu:Tantos?Tumbleweed Escreveu:O que terá acontecido ao cruzado de cão de água, à labrador, ao gato?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()

</p>
<p> </p>

<p> </p>
O anuncio era deste utilizador registado como xana05: http://www.olx.pt/userlistings/xana05Floripes2 Escreveu:Pois pode, e espero, sinceramente, que seja um caso desses. Por outro lado, também não aparece nos anúncios o nome do vendedor, pelo que tudo se pode julgar. Até injustamente...teresa1978 Escreveu:pode ter acontecido isso, sim.lsgl Escreveu:Tantos?Tumbleweed Escreveu:O que terá acontecido ao cruzado de cão de água, à labrador, ao gato?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
Também tem dois cachorros srd para venda...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
E quem roubou as fotos também roubou a cadeira que está num dos anúncios desta user no olx, e que aparece numa das fotos que ela pôs na arca, noutro tópico?indigo003 Escreveu:será um caso de roubo de fotos?
Podia ser, mas não acredito (e a rapidez com que os anúncios da cadela desapareceram...).
Pois, começando a cavar, começam a surgir ossadas. Que é como quem diz: a vendedora do anúncio desaparecido tem um nome e uma localização diferentes, aqui na Arca, da utilizadora deste tópico. Uma é de Matosinhos, a outra, da Moita.
Arre, que há gente mesmo esquisita...
Arre, que há gente mesmo esquisita...

</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A cadeira (penso que sei de qual está a falar) não é exactamente igual, mas é muita coincidência...Tumbleweed Escreveu:E quem roubou as fotos também roubou a cadeira que está num dos anúncios desta user no olx, e que aparece numa das fotos que ela pôs na arca, noutro tópico?

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Não estamos em tempos de ter uma data de animais. As pessoas entusiasmam-se quando olham para os cachorritos ou gatinhos e não pensam nos custos que depois vão ter.
Não é a mesma coisa alimentar, vacinar e ter tempo para um cão/gato e ter para 2 ou 3 ou 4.
Se se tem de mudar de casa ou de país não é a mesma coisa ir com um ou ir com uma data deles.
E depois é isto, vende-se os bichos, junto com os móveis.
Por isso é que eu nunca concordo quando vejo estimularem as pessoas a adoptar outro e mais outro para fazerem companhia uns aos outros.
Mais vale um só e bem tratado e com tudo do que dois mais ou menos.
Não é a mesma coisa alimentar, vacinar e ter tempo para um cão/gato e ter para 2 ou 3 ou 4.
Se se tem de mudar de casa ou de país não é a mesma coisa ir com um ou ir com uma data deles.
E depois é isto, vende-se os bichos, junto com os móveis.
Por isso é que eu nunca concordo quando vejo estimularem as pessoas a adoptar outro e mais outro para fazerem companhia uns aos outros.
Mais vale um só e bem tratado e com tudo do que dois mais ou menos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
eu não digo "desta água não beberei" porque nunca sei o dia de amanhã. aquilo que eu conheço bem é a forma como encaro a responsabilidade pelos meus animais e aquilo que eles significam para mim!
as minhas opções de vida e decisões acerca da mesma serão sempre tomadas tendo em conta os meus animais. e se por um imprevisto eu não os pudesse ter comigo, sem que ficariam em boas mãos com a minha familia ou amigos de confiança.
agora... caso algo me acontecesse e não pudesse ter os meus animais comigo, a ultima coisa que eu pensava era em vendê-los!!
as minhas opções de vida e decisões acerca da mesma serão sempre tomadas tendo em conta os meus animais. e se por um imprevisto eu não os pudesse ter comigo, sem que ficariam em boas mãos com a minha familia ou amigos de confiança.
agora... caso algo me acontecesse e não pudesse ter os meus animais comigo, a ultima coisa que eu pensava era em vendê-los!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Lamento tudo aquilo que estão a pensar e a fazer pensar da minha pessoa, tanto a Fidji como a Luna estão muito bem, felizes, lindas, gordinhas e cada vez que saem à rua são elogiadas...
[Editado pela moderação]
[Editado pela moderação]
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>