Olá! Eu procuro um dono!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo jan 25, 2004 7:14 pm

Olá :D

Aqui está um gatinho/a (ainda não descobrimos o sexo pois é muito peludo) que estou em vias de apanhar para dar para adopção.

É muito bonito e tem pêlo semi-longo. A idade também ainda não sabemos, mas é muito novinho, para aí uns 7 ou 8 mêses.....

É um gatito que desconfia de quem não conhece, mas já recebe festas da minha avó, que lhe costuma dar de comêr. No início fugia mas agora deixa fazêr festinhas até mesmo na cauda. Apareceu lá perto da casa dela há pouco tempo.

Como tem o pêlo compridito não consegue dar conta dêle, como podem vêr nas fotos está muito sujo e precisa de sêr escovado.

Enfim, se souberem de alguém que queira um gatinho/a com estas características digam, que nós estamos em vias de resgatá-lo da rua.

Beijocas,
Sofia

Imagem
Última edição por Ninita2 em domingo jan 25, 2004 9:18 pm, editado 1 vez no total.
fliston
Registado: domingo jan 25, 2004 7:28 pm

domingo jan 25, 2004 7:38 pm

:lol: olá li a tua mensagem e como eu ando á procura de um gato p/ dar á minha namorada eu gostaria de ficar com ela ,porque gosto muito de gatos ,porque tenho tambem um cão comigo e a minha namorada gostaria de ter um gato tambem ,ela gosta muito deles,gostaria de saber se não me poderiaõ fazer a entrega dele aqui em práia do pedrogão que fica na região de leiria ,porque não tenho meios de o ir buscar ao local.
fico á espera de uma resposta da vossa parte obrigado
Ninita2
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 8:49 pm

Bem, em Leiria é complicado.... eu sou do Seixal e o gatinho encontra-se perto da casa dos meus avós, que é em Sesimbra..... :| Não tenho como levá-lo para Leiria :(

Beijocas,
Sofia
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo jan 25, 2004 9:17 pm

ESPEREm por amanha pode ser que alguma forista ajude para entregar o peludinho:) e muito bonito tb tenho um aqui a beira de casa assim,e lindo...muito peludo mesmo o problema e que nao posso recolhe lo...! :? ao menos tenho posto comida do chip e ele costumadormir abrigado aqui perto :? e tao lindo.. :?
bem boa sorte ....pode ser que alguma ''cegonha''passe por ai perto:)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo jan 25, 2004 9:48 pm

DoLL Escreveu: ESPEREm por amanha pode ser que alguma forista ajude para entregar o peludinho:) e muito bonito tb tenho um aqui a beira de casa assim,e lindo...muito peludo mesmo o problema e que nao posso recolhe lo...! :? ao menos tenho posto comida do chip e ele costumadormir abrigado aqui perto :? e tao lindo.. :?
bem boa sorte ....pode ser que alguma 'cegonha'passe por ai perto:)
Não tem foto desse peludinho?
Ninita2
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 9:50 pm

As fotos do peludo/a são as que aparecem no fim da mensagem, num gif animado ;)
Tirei-as ontem à noite :D

Beijocas,
Sofia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jan 25, 2004 9:51 pm

Olá

Já houve aqui uma forista que levou um gato de Lisboa para o Porto, pode ser que ela não se importe de o levar para leiria. Acho que a Nynf tem o contacto.
O gato é lindo.
Doll não tens fotos desse gato?

beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 25, 2004 10:01 pm

Boa noite.

Bem, Ninita, a foto está o máximo e o gatinho é muito atractivo... ;) :D .

Pena que tenho não ter sabido a tempo prq acabei de chegar a casa, vinda desses lados... :( . Se soubesse, tinha-o levado com todo o gosto.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo jan 25, 2004 10:02 pm

olá,assim que vier bom tempo vou tentar tirar fotos:) éqe quando esta a chover nao consigo pq tenho a rita e pa tirar fotos nao dá...mas posso dizer que e lindo de morrer ,tem imenso pelo e e um doce ;)
adorava tira lo daqui,ele esta sempre a porta de umas senhoras aqui umas dizem que o gato e deles(ta a porta de uma tipica ''ilha'') outros dizem que nao e a verdade e que ele passa os dias a chuva e nunca tem comida anda sempre na rua...eu e a minha vizinha e que o alimenta mos...e louco por festas....assim que me vê ja sabe que tenho raçao fresquinha ;)
vou tentar as fotos quando vier um dia mais agradavel!bjos
Ninita2
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 10:57 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boa noite.

Bem, Ninita, a foto está o máximo e o gatinho é muito atractivo... ;) :D .

Pena que tenho não ter sabido a tempo prq acabei de chegar a casa, vinda desses lados... :( . Se soubesse, tinha-o levado com todo o gosto.
Oh, que pena :| Ficava mesmo bem entregue..... De qualquer forma obrigada.
Ele é muito giro sim, e depois de lavadinho e escovadinho então.... faço ideia ;)

Beijocas,
Sofia
kizza
Registado: domingo jan 25, 2004 8:40 pm

domingo jan 25, 2004 11:07 pm

[quote=Ninita2]
Olá :D

Aqui está um gatinho/a (ainda não descobrimos o sexo pois é muito peludo) que estou em vias de apanhar para dar para adopção.

É muito bonito e tem pêlo semi-longo. A idade também ainda não sabemos, mas é muito novinho, para aí uns 7 ou 8 mêses.....

É um gatito que desconfia de quem não conhece, mas já recebe festas da minha avó, que lhe costuma dar de comêr. No início fugia mas agora deixa fazêr festinhas até mesmo na cauda. Apareceu lá perto da casa dela há pouco tempo.

Como tem o pêlo compridito não consegue dar conta dêle, como podem vêr nas fotos está muito sujo e precisa de sêr escovado.

Enfim, se souberem de alguém que queira um gatinho/a com estas características digam, que nós estamos em vias de resgatá-lo da rua.

Beijocas,
Sofia

[img]http://www.interacesso.pt/web/apaulo/web/apelo.gif[/img]
[/quote]
kizza
Registado: domingo jan 25, 2004 8:40 pm

domingo jan 25, 2004 11:23 pm

ola
sou a maria joao moru nas paivas gustava de ficar com a gata(o) de ke fala o seu anuncio como fasso
keria seber o seu contacto

LIGUE-ME 969221471
o gatinho e para uma criança (urgente)

ASS:Maria Joao
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:36 pm

Olá Maria João.

Melhor seria retirar o seu número de telemóvel, prq estas coisas da net... percebe ? ;)

Se o quizer fazer, vá a citar, na sua resposta e faça delete no número que escreveu.
Depois para o dar a quem necessita dar, mande uma PM ( private message/ Mensagem privada ).

:)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:59 pm

Pois, Ninita. Foi mesmo pena, mas pode ser que alguém que veja este tópico, a partir de amanhã, vá para aqueles lados e se ofereça...
Pode ser que tenha sorte... Era mesmo bom ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano

segunda jan 26, 2004 12:53 am

kizza Escreveu: ola
sou a maria joao moru nas paivas gustava de ficar com a gata(o) de ke fala o seu anuncio como fasso
keria seber o seu contacto

LIGUE-ME 969221471
o gatinho e para uma criança (urgente)

ASSMaria Joao
Olá e desde já muito obrigada pelo interêsse ;)

Nós ainda não temos o gato em casa, a minha avó é que vai têr de apanhá-lo pois a mim ele não me conhece. Ela vai tentar atraí-lo para dentro de uma caixa com comida, vamos lá vêr como corre. Depois será necessário levá-lo ao vet para vêr se está tudo ok, e de preferência esterilizá-lo/a, assim como é preciso avaliar o comportamento dele junto das pessoas que não conhece, note que é um gatinho de rua. Vai provavelmente sêr necessária alguma paciência com ele e muito carinho e atenção. Se procura um gato com urgência para uma criança não sei se este será o ideal.... De qualquer forma, assim que o tivermos apanhado darei aqui mais notícias ;)

Beijocas,
Sofia
Responder

Voltar para “Gatos”