JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 22, 2011 10:31 pm

Ora aqui estou com notícias fresquinhas da Jadezinha.

Fui buscá-la à box, com ajuda da Tassebem e ela lá deixou colocar o peitoral, tadinha, estava muito suginha de andar na brincadeira com os amiguinhos da box, agora uns belos amigos, são 2 podenguitas lindas , médias, uma muito timida e outra mais atrevida, mas muito engraçada, e um cão muito simpético e muito meiguinho também de porte médio.

Depois de colocado o peitoral, fomos para o recreio grande e lá a passeei, e houve uma altura que até larguei a trela e como ela ficou feliz ehehehe liberdade liberdade é que é bom para a Jade.

depois disse a Tasse_ Oh Anabela e se lhe dessemos banhoca!

E eu respondi

-Oh Tasse acha???

-Acho sim
e lá fomos para a casa de banho dar uma valente banhica à Jadezinha.

Estava bem disposta e lá se conformou em ser esfregada :lol:

Depois de a secarmos muito bem com a toalha viemos cá para fora, pois o sol ainda estava forte e deu para secar o pêlo maravilhoso da Jade

E agora vou deixar-me de paleio e colocar as fotos que é o que querem ver :wink:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lindaaaaaaaaaaaa, não acham>???????????
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 22, 2011 10:36 pm

Liiiiiiiiiiiiiiiiinda como sempre, já tinha saudades de ver fotos dela :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 22, 2011 11:43 pm

A Tiabela dizia: «Mas ó Tasse, e se ela se constipa?»

«Ó Tiabela, com este calor?! Você não está boa, melher.» (Isto era ao princípio da tarde, e eu quase não saía das sombras... :twisted: )

Resumindo: entre a casa de banho, de onde saiu muito esfregadinha, até à box, a Jade já estava quase completamente seca... :lol:

É um amor, esta cadelinha. Portou-se lindamente no banho e no passeio, sempre muito composta e sossegadinha. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta set 23, 2011 12:15 am

É mesmo uma lindona. Quando aparecerá um dono à maneira que a faça feliz?

De qualquer modo gostei muito de ter notícias e de ver as fotos dessa menina linda que merecia toda a felicidade do mundo. :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta set 23, 2011 8:28 am

A Jade realmente é uma cadelinha lindíssima e é das tais miúdas que realmente não se compreende como é que ainda não apareceu o TAL doninho para ela. É pequenina, lindíssima, calminha ... enfim ... tem tudo para ser feliz e fazer alguém feliz. :wink: :wink: :wink:

As fotos dela estão lindíssimas o que, aliás, não é difícil pois o "modelito" é encantador mas ... ADORO a última foto. :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 23, 2011 8:53 am

A Jade, é uma das cadelinhas mais lindas que já vi! Nota-se que já está mais confiante e sociável. Há-de aparecer a Família dela :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 23, 2011 3:17 pm

Só gostava de ter condições para a ir buscar! A Micas Maria tb vinha com muitos medos que aos poucos tem vindo a perder - já deixa que estranhos lhe façam festas na rua, o que era impossível há uns tempos atrás!
É linda, peluda, menina e despenteada - como eu gosto!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 3:43 pm

Reparem MESMO na malandra mesmo com um peitoral apertadíssimo a dar piruetas a ver se ma engana para se livrar do peitoral :D

Mas ela estava a passear num espço vedado e eu atenta :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=gWqGA8LiaSM
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta set 23, 2011 3:51 pm

Gosto tanto de podengos mas não a posso ir buscar :cry:
e na banhoca está com o ar tão infeliz como o meu Manoel quando leva com a esfrega :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 26, 2012 4:51 pm

A Jade fugiu - ou melhor, deixaram-na fugir...
Sou uma das madrinhas da menina, e desde Dezembro que, por não ter notícias do paradeiro da cadela deixei de fazer a contribuição mensal que fazia todos os meses, pois o mail com as contas que nos era enviado, assim como noticias da cadela, por essa altura deixou de me ser enviado.
Não ia estar a pagar para uma cadela de cujo paradeiro desconhecia, nem me lembro de ter sido enviado um pedido de opinião para saberem se as madrinhas estavam de acordo com a FAT escolhida - se foi enviado, lamento, mas eu não recebi.
Eis que recebo um telefonema a avisar que a Jade fugiu das mãos de quem já a tinha deixado fugir a primeira vez, e que veio a ser a sua FAT - a saber, a antiga forista daqui, conhecida por Sutra.
O pior é que essa FAT não avisou sequer a sua legal proprietária, e se recusa a dar mais informações sobre a fuga, permitindo assim que mais pessoas, entre as quais as em que a cadela confia, a fossem ajudar a procurar.
Escusado será dizer que tou danada! :evil:
A Jade não merecia isto, para além de que precisa de medicação diária, e a qual não está a tomar por causa de tudo isto.
Deixo o apelo entretanto criado no encontra-me

http://www.encontra-me.org/anuncio/20346
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda mar 26, 2012 5:10 pm

A cadela é muito engraçada mas está na cara porque é que ninguém a adoptou: porque ao contrário do que a descrevem não me parece que seja própriamente calminha. É fugitiva, assustadiça e parece pouco socializada com humanos a pontos de estabelecer vinculo com eles.

Quem quer adoptar um animal que passará a vida toda a querer escapar, cujas idas á trela deveriam ser um risco (não era esta que usava duas trelas? ) e cada vez que abrisse a porta, se pisgasse!?

Oxalá esteja esterilizada.
bernardaao
Membro
Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am

segunda mar 26, 2012 5:21 pm

Existem pessoas que são capazes de amar os animais sem olhar aos seus defeitos pois nenhum é perfeito, e o facto de ser assustadiça não quer dizer que não seja calma dentro de casa.

Se não fosse a situação económica não dar para mais, eu gostava de adoptar outro cão e, sinceramente, preferia um com o temperamento da Jade do que outro que parecesse meiguinho e ao fim de uns meses atacar o próprio dono :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda mar 26, 2012 5:56 pm

Inacreditável a Sutra não dizer que ela tinha fugido e não querer ajuda da D.Milu pessoa que conhece a Jade e em quem a Jade confia, fico muito desconfiada desta atitude :x
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 26, 2012 6:03 pm

sasquatch Escreveu:A cadela é muito engraçada mas está na cara porque é que ninguém a adoptou: porque ao contrário do que a descrevem não me parece que seja própriamente calminha. É fugitiva, assustadiça e parece pouco socializada com humanos a pontos de estabelecer vinculo com eles.

Quem quer adoptar um animal que passará a vida toda a querer escapar, cujas idas á trela deveriam ser um risco (não era esta que usava duas trelas? ) e cada vez que abrisse a porta, se pisgasse!?

Oxalá esteja esterilizada.
sasquatch e se lê-se o tópico antes de fazer estas obsrvações? Ou anda cá para apenas ver os pássaros???

Se há cadela que toda a gente sabe que é assustadiça e fugidia , é a Jade e até está bem documentado quando +posto as fotos dela a passear com 2 trelas. Esté esterilizada, chipada , vacinada e em tratamento para a lleish mais bem tratada que muitos que têm dono

Além do mais está a contradizer-se, como é que popderíamos enganar as pessoas se até a sasquatch diz que ela anda com 2 trelas bla bla

Santa ignorância

E sim Sasquatsh há pessoas que gostam de cães dificeis e de ter trabalho a ensiná-los e a "domá-los", nem todos os donos são como a sasquach
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 26, 2012 7:00 pm

Desde ontem que sei que a Taro (responsável pela Jade) está sem net, telefone e televisão, devido a uma avaria na zona, que eu própria sei por já ter apresentado a reclamação à PT

A Taro, logo que esteja restabelecida a comunicação, abrirá tópico, com todos os esclarecimentos/provas da situação da Jade, quer em hotel, quer na situação com as madrinhas, que já era para ter acontecido ontem.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”