perdoa-me meu amigo
Moderador: mcerqueira
Gostaria de ter palavras de consolo que vos pudessem aliviar um pouco o desgosto, a culpa, o sofrimento, mais infelizmente não tenho. Só posso mesmo enviar um abraço apertado para as duas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Este tópico é bastante tocante...fez-me parar e olhar um bocadinho mais, mais demoradamente para a minha Hillo, ainda tão pequenina, tão frágil, com os olhos em forma de azeitonas e fez-me pensar se um dia eu estivesse na tua situação se teria coragem de ver aqueles pequeninos olhinhos a pedirem-me para ficar mais um bocadinho...perto de mim!
Por isso quero aqui expressar nao só a minha força e sentimentos e dizer-te que para mim hoje tu e o teu caozinho foram uma lição de que todo o amor é doloroso e todo o amor é eterno..
Muita força, muitos abraços e muitos pensamentos positivos...
Um latido da Hillo
Por isso quero aqui expressar nao só a minha força e sentimentos e dizer-te que para mim hoje tu e o teu caozinho foram uma lição de que todo o amor é doloroso e todo o amor é eterno..
Muita força, muitos abraços e muitos pensamentos positivos...
Um latido da Hillo
<p>a mimar a hillo</p>
um abraço gigante...
um dia de cada vez...
beijinho tarasofia.

um dia de cada vez...

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá
Sinto muito Tarasofia
Psst ... eeehi ... pssst... Spot... Spot, já encontraste o meu Nero ? É um Serra da Estrela, se o vires dá-lhe um abraço por mim, está bem? Obrigado por tudo o que foste!!
Um abraço
Sinto muito Tarasofia

Psst ... eeehi ... pssst... Spot... Spot, já encontraste o meu Nero ? É um Serra da Estrela, se o vires dá-lhe um abraço por mim, está bem? Obrigado por tudo o que foste!!
Um abraço
Tarasofia,
segui a tua história em cada virgula, e como ela me pareceu familiar...A minha eperança cresce a cada dia na evolução da raça humana quando ouço estas histórias, de respeito, carinho, dedicação ao próximo, ainda que se trate de um animal!Já fomos muito poucos, hoje já somos alguns e a minha esperança é que amanhã sejamos muitos mais...e até que a humanidade perceba que não é dona exclusiva do planeta, e que se temos de viver em conjunto, que sejamos amigos e nos ajudemos mutuamente. E sei que todos vós sabeis o quanto pode um animal fazer por nós...entre humanos nunca teremos amizade tão fiel como eles têm connosco.
Durante a minha vida, já presenciei histórias das mais impressionantes no que diz respeito à amizade dos animais pelos seus donos...uma delas e posso partilhar, foi o facto de a minha mãe durante a sua vida ter-se dedicado a alimentar gatos da rua e alguns abandonados...quando a minha mãe morreu, um dia chegamos perto da sua campa no cemitério, e estava um lindo gato a dormir em cima da sua campa...é de ficar a pensar não é?
Tomo a liberdade de te mardar um beijinho de conforto, e que tenhas a força de que necessitas.
segui a tua história em cada virgula, e como ela me pareceu familiar...A minha eperança cresce a cada dia na evolução da raça humana quando ouço estas histórias, de respeito, carinho, dedicação ao próximo, ainda que se trate de um animal!Já fomos muito poucos, hoje já somos alguns e a minha esperança é que amanhã sejamos muitos mais...e até que a humanidade perceba que não é dona exclusiva do planeta, e que se temos de viver em conjunto, que sejamos amigos e nos ajudemos mutuamente. E sei que todos vós sabeis o quanto pode um animal fazer por nós...entre humanos nunca teremos amizade tão fiel como eles têm connosco.
Durante a minha vida, já presenciei histórias das mais impressionantes no que diz respeito à amizade dos animais pelos seus donos...uma delas e posso partilhar, foi o facto de a minha mãe durante a sua vida ter-se dedicado a alimentar gatos da rua e alguns abandonados...quando a minha mãe morreu, um dia chegamos perto da sua campa no cemitério, e estava um lindo gato a dormir em cima da sua campa...é de ficar a pensar não é?
Tomo a liberdade de te mardar um beijinho de conforto, e que tenhas a força de que necessitas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
A história do Spot fez-me 'lembrar' que tenho uma cadela já com 'tempo emprestado'. É a Sasha, que tem linfoma, fez (e faz) quimioterapia, está gorda feito um texugo, e aparentemente está bem.
Lembrei-me (tinha enterrado isso bem lá no fundo) que a minha gorda de 11 anos também tem cancro, e que vai sucumbir a ele, mais cedo ou mais tarde.
Eu espero que seja o mais tarde possível.
Tarasofia, não se martirize. Lembre-se do seu menino com carinho, que é a melhor forma de nos lembrarmos deles. As coisas más, olha, esquece.
Lembrei-me (tinha enterrado isso bem lá no fundo) que a minha gorda de 11 anos também tem cancro, e que vai sucumbir a ele, mais cedo ou mais tarde.

Tarasofia, não se martirize. Lembre-se do seu menino com carinho, que é a melhor forma de nos lembrarmos deles. As coisas más, olha, esquece.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lamento muito, muito mesmo 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Força!!! Em Agosto tive de passar pelo mesmo( a decisão foi tomado por mim e pelos meus pais) o HOMEM de coragem foi o meu pai, porque mais niguem foi capaz e eu estava de ferias na altura e não me quiseram dizer nada... tomamos a decisão sem data marcada!
O meu snoopy tinha 18 anos e 8 meses e ficou em casa dos meus pais, mas era uma parte GIGANTE do meu coração.... Agora quero acreditar que ele está no ceu dos caezinhos ( apesar de ser um terror::) a olhar pelo seu mano mais pequeno que foi adpotado há 1 semana, c 2 mesinhos e que infelizmente está internado.....

Enfim um AMOR não se substitui por outro... há sim lugar para tdos! o meu Snoopy foi o meu Snoopy e ninguem fica c o lugar dele, e o Giggs é o Giggs e tambem ninguem ficara com o lugar dele... Felizmente tenho espaço para TODOS os rafeirotes do mundo ( no coração é pena n ter espaço fisico para lhes poder dar uma boa vida)....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Fez ontem 15 anos que o Spot nasceu, e faria hoje 15 anos a minha Tara Sofia... 15 anos é muito tempo, porem não me consigo distânciar de vocês.
Tenho tantas saudades vossas, doí tanto a vossa ausencia.
Se fechar os olhos consigo ve-los todos, tentando caçar andorinhas, saltitando nos prados, a trepar amendoeiras... o meu Spot a dar-nos focinhadas com a sua alarvidade do costume para que vissemos que consegiu finalmente arrebanhar duas bolas de ténis dentro da sua bocarra, ofegante. A gentil Teka sempre atrás dos nossos joelhos, a frágil Tara, a velha Faísca e aquela cadela branca e preta que insistia em trabalhar todos os outros como se fossem ovelhas... que raio, a sorte dela é ser demasiado jovem e rápida, para que algum dos outros a apanha e lhe dê umas ensinadelas...
Tenho tantas saudades vossas, meus amigos...
Tenho tantas saudades vossas, doí tanto a vossa ausencia.
Se fechar os olhos consigo ve-los todos, tentando caçar andorinhas, saltitando nos prados, a trepar amendoeiras... o meu Spot a dar-nos focinhadas com a sua alarvidade do costume para que vissemos que consegiu finalmente arrebanhar duas bolas de ténis dentro da sua bocarra, ofegante. A gentil Teka sempre atrás dos nossos joelhos, a frágil Tara, a velha Faísca e aquela cadela branca e preta que insistia em trabalhar todos os outros como se fossem ovelhas... que raio, a sorte dela é ser demasiado jovem e rápida, para que algum dos outros a apanha e lhe dê umas ensinadelas...
Tenho tantas saudades vossas, meus amigos...
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já chorei, caramba.