Todas as fotos estão lindas, o Porthos está um espectáculo mas, sendo difícil escolher, esta foto de família é a minha preferida.

E vou já de seguida votar nele para AS!

QUE LINDA ESTA FOTO.
 QUE LINDA ESTA FOTO. 

Só agora vim cuscar e o PORTHOS está nomeado para ANIMAL DA SEMANA???? Ah ganda PORTHOS. Vou já votar em ti meu lindo. Se há menino que mereça és tu querido.
 Só agora vim cuscar e o PORTHOS está nomeado para ANIMAL DA SEMANA???? Ah ganda PORTHOS. Vou já votar em ti meu lindo. Se há menino que mereça és tu querido.   

Argguida Escreveu: Só se pode votar uma vez??? Se assim for ... está mal.

Argguida Escreveu:Expliquem-me como se fosse muito burra. Já acabaou a votação??? É que há uma menina gatinha que é a Samantha que parece que já ganhou a coisa.

É muito gira mas o "nosso" Porthos é que merecia ganhar.
 A gatinha Samanta foi a vencedora da semana passada!
 A gatinha Samanta foi a vencedora da semana passada!Argguida Escreveu:Caraças!!!

Só se pode votar uma vez??? Se assim for ... está mal.

NÃO TENHO CONHECIMENTO DISSO?!
 NÃO TENHO CONHECIMENTO DISSO?! 

Tassebem Escreveu:Palmira, julgo que esse parágrafo se refere à semana anterior. Se o petsite foi muito visitado, o animal pode vir a estar entre os nomeados. E penso que só conta um voto por utilizador e por semana.
Mas abri um tópico apelando ao voto no Porthos: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=96413
Ficava mesmo muto contente se ele ganhasse, era bem merecido.
Argguida Escreveu:Não se pode não.

Fui lá agora que é outro dia e não dá. Está mal!!!

Não percebo como não deu! Eu estou a entrar lá sempre, e dá para votar...Não sei como procede, mas, se está registada, clica na pag. principal (home) em votar no animal da semana, e clica no animal pretendido, ou então entra directamente no petsite Porthos, membro Zebrazul e vai directamente para o menino...
 Não percebo como não deu! Eu estou a entrar lá sempre, e dá para votar...Não sei como procede, mas, se está registada, clica na pag. principal (home) em votar no animal da semana, e clica no animal pretendido, ou então entra directamente no petsite Porthos, membro Zebrazul e vai directamente para o menino...