Gatinho - Pata partida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo mar 25, 2012 10:12 pm

Pelo menos correu tudo pelo melhor, foi a atitude certa em o levar a um vet.
As melhoras do gatinho. Pode ser que tenha ganho uma novo lar.
Jlopes12
Registado: sexta mar 23, 2012 12:14 pm

domingo mar 25, 2012 10:14 pm

99smiles Escreveu:Pelo menos correu tudo pelo melhor, foi a atitude certa em o levar a um vet.
As melhoras do gatinho. Pode ser que tenha ganho uma novo lar.
Ganhou sim :D Já lhe arranjei aqui uma caminha e fui comprar uma bocado de areia.

Estranho é que ele já nao defeca a algum tempo, devido a não conseguir fazer força na pata. Mas penso que mais dia menos dia vá conseguir.
Jlopes12

domingo mar 25, 2012 10:23 pm

Foi por falar :lol:

Mal acabei de fazer o post, olho para ele tava na caixa de areia a esconder o dito cujo xD
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda mar 26, 2012 10:02 am

Jlopes12 Escreveu:Foi por falar :lol:

Mal acabei de fazer o post, olho para ele tava na caixa de areia a esconder o dito cujo xD
:lol: :lol:

Atenção, eles não devem estar mais de 48h sem defecar.
Eu tenho uma gata que é mais presa de intestino e fui alertada pelo veterinário. Se por alguma razão, ao 3º dia não foi a caixinha deixar presente tem de ser levado ao vet para ser medicado com laxantes proprio e doseados conforme o peso do animal (nada de mesinhas caseiras, combinado? :wink: )
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda mar 26, 2012 10:13 am

PESTE1 Escreveu:Se o senhor for a um veterinário e explicar a situação garanto-lhe que qualquer veterinário lhe trata do gatinho imediatamente, e depois falando combinam a melhor maneira para pagar o tratamento todo. E não deixe de vir aqui para nos dizer como está o gatinho, não faça caso dos mal educados que há em todo o lado.
Não podia estar mais longe da verdade. Cada vez mais os vets "fecham" os olhos às desgraças, caso contrário, fecham é o consultório.

Ao autor do tópico, ainda bem que ajudou o gatito. Em relação ao som que faz a comer, parece que está a rosnar, não é?
Jlopes12

segunda mar 26, 2012 8:28 pm

seal Escreveu:
PESTE1 Escreveu:Se o senhor for a um veterinário e explicar a situação garanto-lhe que qualquer veterinário lhe trata do gatinho imediatamente, e depois falando combinam a melhor maneira para pagar o tratamento todo. E não deixe de vir aqui para nos dizer como está o gatinho, não faça caso dos mal educados que há em todo o lado.
Não podia estar mais longe da verdade. Cada vez mais os vets "fecham" os olhos às desgraças, caso contrário, fecham é o consultório.

Ao autor do tópico, ainda bem que ajudou o gatito. Em relação ao som que faz a comer, parece que está a rosnar, não é?
Sim. Até poe as patas dentro da comida só para não mexer :D
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta mar 28, 2012 8:29 am

Deve ter passado uma larica jeitosa, deve.
Vai ver que com o passar do tempo e perceber que tem paparoca certa, deixa de fazer isso. Todos os meus deixaram.
Responder

Voltar para “Gatos”