CHINCHILAS PARA DAR
Eu tenho duas chinchilas, pai e filha, que gostava de dar para um sítio onde pudessem ter boas condições. Para o caso de terem alguma informação sobre onde as poderia deixar em segurança de modo a que fossem criadas com carinho, agradecia uma resposta para [email protected]
Agradeço desde já a atenção,
Joana Mendes
Agradeço desde já a atenção,
Joana Mendes
ola
eu até fico com a femea, tenho uma gaiola enorme (e uma divisão da casa so para eles) tenho um casal, o macho é castrado, se tiver interessada não havera candidato melhor a ficar com a sua chin,
ela sera bem tratada e não me importo de a mostrar mais tarde se a quiser ver...
se tiver interresada contacte-me atraves do mail [email protected]
eu até fico com a femea, tenho uma gaiola enorme (e uma divisão da casa so para eles) tenho um casal, o macho é castrado, se tiver interessada não havera candidato melhor a ficar com a sua chin,
ela sera bem tratada e não me importo de a mostrar mais tarde se a quiser ver...
se tiver interresada contacte-me atraves do mail [email protected]
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2005 1:21 pm
- Localização: Porquinhos da india(Abissinios,Angorás,Peruanos,Shelties e Pelo liso)
eu conheço uma amiga que talvez queira ficar com elas e garanto-te que trata mto bem delas. fala com a sahara que ela poderá querer ficar com elas
Gostava imenso de adoptar uma chinchila pois acho que são animais fantásticos. Gostaria imenso de ficar com uma e a minha filha esta louca so de pensar no assunto.
Se alguém me puder ajudar agradeço imenso visto que de momento estou sem possibilidade económica para adquirir uma......
Se alguém me puder ajudar agradeço imenso visto que de momento estou sem possibilidade económica para adquirir uma......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
wow, o maior desenterranço de sempre!!n4pster Escreveu:Gostava imenso de adoptar uma chinchila pois acho que são animais fantásticos. Gostaria imenso de ficar com uma e a minha filha esta louca so de pensar no assunto.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
se nao tem possibilidades economicas para adquirir como s pensa manter??n4pster Escreveu:Gostava imenso de adoptar uma chinchila pois acho que são animais fantásticos. Gostaria imenso de ficar com uma e a minha filha esta louca so de pensar no assunto.
as chinchilas sao dos exóticos mais dispendiosos!
Nem por isso. Comem pouco, não comem legumes... quanto muito gasta-se na areia, mas mesmo isso é algo que dura muito tempo... e, é claro, as desparasitações de 6 em 6 meses, mas isso acontece também com outros exóticos (os porquinhos até é em intervalos menores).Sasha99 Escreveu:se nao tem possibilidades economicas para adquirir como s pensa manter??n4pster Escreveu:Gostava imenso de adoptar uma chinchila pois acho que são animais fantásticos. Gostaria imenso de ficar com uma e a minha filha esta louca so de pensar no assunto.
as chinchilas sao dos exóticos mais dispendiosos!
Tenho porquinhas, um coelho, já tive hamsters... e os único que são menos dispendiosos do que as chinchilas, na minha opinião, são os hamsters.
De qualquer das formas não deixa de ser má (péssima, aliás) ideia adoptar um animal, sem ter possibilidade económica. É que com o animal vem também gaiola, ração, feno, alfafa, cuidados veterinários, emergências...
Acho melhor esperar mais um pouco. Sei o que é ser criança e querer muito um animal (passei por isso), mas apesar de não ter pensado assim quando era pequena e a minha mãe recusava-se a adoptar um animal, agora sei que foi o melhor que ela fez, pois não tínhamos condições para tal. A sua filha acabará por aceitar e um dia respeitá-lo/a ainda mais por tomar a decisão mais acertada, para bem dos animais. Eu que o diga, pois o meu respeito pela minha mãe aumentou, e muito, quando percebi as suas razões. E se o meu respeito por ela já era enorme... imagine agora!
Nah... já houve piores. Um de 2000, até, se não me engano.indigo003 Escreveu:wow, o maior desenterranço de sempre!!n4pster Escreveu:Gostava imenso de adoptar uma chinchila pois acho que são animais fantásticos. Gostaria imenso de ficar com uma e a minha filha esta louca so de pensar no assunto.
Se alguém me puder ajudar agradeço imenso visto que de momento estou sem possibilidade económica para adquirir uma......![]()
![]()

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 09, 2012 12:47 pm
- Localização: 1 cão (Pipoca) e 5 chinchilas (Xiva, Remi, Bolinha, Capitão Gancho e Floquinho).
Por mais tentador que seja adoptar essas chinchilas, já não tenho mesmo mais espaço para mais. Já tenho 5 em 2 gaiolas... e tenho de contar com a possibilidade de aumentar o número pois uma das gaiolas já tem um casal.
Desejo a maior sorte para as suas chinchilas!!
Cumprimentos
Desejo a maior sorte para as suas chinchilas!!
Cumprimentos

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques