Rotteweiller - Adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jan 25, 2004 10:49 pm

Para já não são so veterinários ( veternários não sei que seja) que sabem preços mas sim os criadores, o CPC, por exemplo...

Já agora também, é mesmo melhor aprender a ler que ninguém disse que não deve ter mais do que um cão. Disseram foi que com uma cadela como a sua, não convém....

Mas também só lê o que quer, não é :D

O que vale é que isto é giro :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
smartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 14, 2003 12:19 pm

domingo jan 25, 2004 10:51 pm

[quote=CasadeAnaval]
Pelos vistos não percebeu o que os outros dizem. Exactamente por o animal agir por instinto não se pode dizer que seja um acidente, o animal fê-lo por instinto logo o instinto diz-lhe para matar o adversário.

Por essa mesma razão e tendo em vista o comportamento anterior o mais provável é que a outra cadela volte a entrar em luta para mostrar-se dominante e acabará por matar ou ser morta por outros cães.

Como se dizia antigamente, uma vez que prove sangue, está o calod entornado.
É isto que todos lhe têm dito e que teima em não entender. E de certeza o que o seu veterinário lhe disse.

mas você é que sabe o que quer fazer. Só não se admire quando ( note que não digo SE) voltar aqui a pedir mais um canito porque o outro morreu, de que lhe atirem isso à cara.
[/quote]

então como explica que a cadela sempre tenha estado com outros cães e cadelas, de varias raçãs e tamanhos, no mesmo espaço que está agora a nunca se tenha passado nada?
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jan 25, 2004 10:54 pm

Temos aqui a smartins, que pode adorar cães, mas pelos vistos não percebe corno deles, como ja deu para perceber - isto foram palavras do cidelp. será que voçe ainda não entendeu que quem referiu a palavra corno foi o cindelp??? está assim tão dificil de perceber?? é só uma questão de lêr .
Mas que mal tem a palavra corno minha amiga ? Sinceramente, até gosto do som ...
Já agora também, é mesmo melhor aprender a ler que ninguém disse que não deve ter mais do que um cão. Disseram foi que com uma cadela como a sua, não convém....
Vasco, simplesmente não vale a pena.

Se ela quer acreditar que tudo foi um acidente que não se vai repetir, que acredite.
Se ela quer andar a pedir uma cadela rott ate 225€ para substituir a outra rafeira, ela que peça.
Se morrer a cadela novamente, por ignorancia e teimosia da dona, paciencia. Simplesmente já não ha pachorra ....
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 10:59 pm

[quote=CindelP]
[quote]Então está a dizer que um canideo tem a capacidade de raciocinio para saber o ponto exacto mortal onde atacar.[/quote]

Minha querida, sabe o que é instinto ? Sabe o que são predadores ? Sabe que o cão é por natureza um predador ?
Já parou para pensar, porque razão é que a sua cadela, quando brinca com um trapo, abana-o ?

[quote]São frases destas que me levam a perguntar o que é que uma pessoa deste tipo faz num forum sobre cães???? Enquanto os que gostam de cães lutam pela adopção de forma aos cães terem um lar , outros fazem comentarios deste genero. Para que quero mais uma cadela? para que é que voçe tem cães então?[/quote]

Os meus cães têm as condições necessarias. Os dominantes estão separados dos uns dos outros. E não, não tenho cães só para ocupar espaço.

Mas ainda não me respondeu, para que quer mais uma cadela nessas condiçoes ? ainda por cima uma rott ?

[quote]Esta com isso a dizer que um Rottweiler é um "artigo" de luxo só ao alcançe de quem tem carteira abonada . Ou será voçe daquele tipo de pessoas que exibe Rottweiler, Doberman, etc pela imagem de "mauzão" endinheirado. Que eu saiba ainda não lhe disse o total da minha conta bancaria, porque é então que afirma não terei dinheiro para tratamentos ?[/quote]

Minha cara, se veio para cá dizer que a cadela tinha que custar menos de €225 é porque, deduzo, não anda a nadar em dinheiro. Se tem dinheiro entao, pq razao andar a pedir menos de 225 ?
[/quote]

Não se pronunciou sobre o facto da palavra corno ter sido referida inicialmente por si.. interessante o que já de si diz muito .

Novamente em relação ao aspecto monetário, deixe-me lhe dizer que não lhe devo explicações da razão que me leva a referir um preço máximo . Volto a repetir, serão cães de elite? será que voçes gostam de se gabar de quanto caro foi o vosso cão?

Relativamente á questão do cão ser um predador , já ouviu falar de domesticação? os padroes de instintos que se refere são a+plicaveis a animais selvagens, neste caso o parente mais proximo do cão , o lobo . O processo de domesticação, alterou profundamente os comportamentos e instintos dos anumais, sejam cães, gatos etc . Não quero dizer com isto, que se tenham perdido todos, mas sem duvida foram alterados . O criação tb veio alterar este processo, sendo os cruzamentos estudados de forma a criar raçãs com comportamentis mais ou menos agressivos
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:00 pm

A Cindel só fala em corno depois de você dizer isto...
smartins Escreveu: Em primeiro lugar quero dizer (à/ou) Cindelp, que não me conhece de lado nenhum para dizer se percebo ou não CORNO de cães. Quem julga que é para vir aqui criticar as pessoas. Simplesmente vi desabafar e pedir concelhos e não para ser insultada. Comentários vindo destas pessoas eu simplesmente dispenso. Julgam-se espertas(os), se vos acontecesse a mesma coisa eu gostava de saber o que fariam. A minha cadela não era pura e como já frisei nunca tinha acontecido nenhuma situação destas, foi a 1ª vez. Agora se não compreendem a situação pelo menos não insultem.
Ou seja, além de ser cega é mentirosa. Força com o cão, adopte à vontade.
Por acaso esta gente é espectacular para os veterinários, dão-lhe simenso dinheiro a ganhar, isto é, quando não fogem com calotes :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 11:03 pm

[quote=CindelP]
[quote]Temos aqui a smartins, que pode adorar cães, mas pelos vistos não percebe corno deles, como ja deu para perceber - isto foram palavras do cidelp. será que voçe ainda não entendeu que quem referiu a palavra corno foi o cindelp??? está assim tão dificil de perceber?? é só uma questão de lêr .[/quote]

Mas que mal tem a palavra corno minha amiga ? Sinceramente, até gosto do som ...

[quote]Já agora também, é mesmo melhor aprender a ler que ninguém disse que não deve ter mais do que um cão. Disseram foi que com uma cadela como a sua, não convém....[/quote]

Vasco, simplesmente não vale a pena.

que mal tem???? então até agora acusam de ser mal educada por supostamente ter dito corno ( quando n disse ) e agora só pk ja descobriram finalmente que foi o autor, já não tem importancia??? poupem-me. já vi que voçe e o vasco são os donos disto, e portanto quando são voçes a insultar, já não tem mal .

Se ela quer acreditar que tudo foi um acidente que não se vai repetir, que acredite.
Se ela quer andar a pedir uma cadela rott ate 225€ para substituir a outra rafeira, ela que peça.
Se morrer a cadela novamente, por ignorancia e teimosia da dona, paciencia. Simplesmente já não ha pachorra ....
[/quote]
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:07 pm

Está escrito, já agora não me trate por vasco, é nome próprio e não é para si, tenho um nickname, use-o. Quanto aos insultos, citei-a em cima e expus a verdade, você insultou as pessoas aqui que não o fizeram a si.
.

Adopte o cão, faça o que quiser, o que temos a ver com isto, só me impressiono com a forma como certas pessoas que querem borlas agem quando não lhes fazem a vontade. Birreinhas :D
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 11:13 pm

não posso ter mais nenhum cão com esta cadela??? será tão sabio que á distancia faz um diagnostico psiquico a um cão? fique sabendo que após o acontecimento, a cadela foi examinada fisica e psicologicamente, aliás procedimento correcto a fazer numa situação destas. mais um vez mostra uma total falta de humildade, ao julgar que a sua opinião , feita baseado apenas numa descrição vaga de um acontecimento, tem mais valor que a de um profissional que examinou in loco .

Quanto aos calotes..... mais uma vez mostra a falta de educação já bem patente e não admito insinuações dessas .

Alias acrescento, que participando eu em muitos foruns na net sobre os mais diverso assuntos, NUNCA fui confrontada com um forum como estem onde impera a arrogancia, a má educação de alguns . É por isso logica, a pequenes que o mesmo apresenta . Qualquer novo membro ao ler certas respostas dadas pelo Vasco e companhia, certamente se afastará deste forum . Um forum é para se partilhar conhecimentos, expor duvidas, entre-ajuda. Aqui , justiça seja feita aos outros menbros, vasco e companhia, fazem o jogo de putos de eu sei mais que tu . Pura infantilidade. Vou tentar encontrar um outro forum sobre cães onde realmente possa partilhar experiencias que aqui nimguem vai a lado nenhum, exceptuando O vasco e companhia que vão para a caminha satisfeitos porque bateram uns valentes coros a quem não percebe do assunto, e como dito atrás, ignorancia não é crime .

Ultimo aparte, AVISO que NÃO ME CHAME MENTIROSA. Isso é uma agressão verbal do qual o moderardor deste forum não pode compactuar .
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 11:16 pm

[quote=CasadeAnaval]
Está escrito, já agora não me trate por vasco, é nome próprio e não é para si, tenho um nickname, use-o. Quanto aos insultos, citei-a em cima e expus a verdade, você insultou as pessoas aqui que não o fizeram a si.
.

Adopte o cão, faça o que quiser, o que temos a ver com isto, só me impressiono com a forma como certas pessoas que querem borlas agem quando não lhes fazem a vontade. Birreinhas :D
[/quote]

Cite onde é que eu insultei alguem . se é que consegue. aliás leia o post inteiro antes de fazer comentários aparvalhados ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:21 pm

Bem, eu chamo mentirosa com todas as letras e se tivesse acentos também os usaria, porque infelizmente não deixa outra hipótese. Basta ver na segunda página deste belo tópico uma mensagem sua a insultar sem que ninguém a insultasse primeiro .

Boa sorte, crie um fórum onde todos lhe dêm cães e ninguém a avise dos riscos de a sua cadela matar outra. Seja feliz. :D
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 11:25 pm

[quote=CasadeAnaval]
Bem, eu chamo mentirosa com todas as letras e se tivesse acentos também os usaria, porque infelizmente não deixa outra hipótese. Basta ver na segunda página deste belo tópico uma mensagem sua a insultar sem que ninguém a insultasse primeiro .

Boa sorte, crie um fórum onde todos lhe dêm cães e ninguém a avise dos riscos de a sua cadela matar outra. Seja feliz. :D
[/quote]

Mas cite de uma vez por todas o meu insulto. porque n o faz? na segunda pagina? cite as minhas palavras. eu apenas respondi á letra a quem me insultou . ou será uma cobardia da sua parte não fazer.... com todas as letras ;)
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 11:27 pm

[quote=CindelP]
[quote]A Rott está mal porque ficou sem o dono em circunstâncias ainda piores, se a pessoa que quer um Rott precisa realmente de preencher um espaço na sua vida a situação era a desejável para ambas. É muito mais fácil dizer mal em vez de tentar ajudar.
[/quote]

Vocês realmente são o maximo .... [size=24]Temos aqui a smartins, que pode adorar cães, mas pelos vistos não percebe corno deles[/size], como ja deu para perceber (e atençao, não é crime ser ignorante. Ninguém nasce ensinado). Em segundo, uma cadela rott que teve um infeliz acidente (o dono morreu, teve com o corpo 4 meses sabe lá Deus como ...), que a meu ver deve estar mal fisicamente e ainda pior psicologicamente. Agora, diga-me, acha que esta cadela era a melhor para a smartins ? Acha que seria a melhor casa ?

[quote] Neste momento a Nina dá-se bem com o outro cão[/quote]

Ainda não respondeu. Para que quer mais uma cadela ? Especialmente uma rott ?

[quote]esperança é a última a morrer.[/quote]

É verdade, a esperança é a ultima morrer. Neste seu caso, a primeira a morrer é a outra cadela ...
[/quote]

será preciso insistir mais???
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jan 25, 2004 11:28 pm

Eu cá desisto, há pessoas que não vale a pena perder tempo ...
NUNCA fui confrontada com um forum como estem onde impera a arrogancia, a má educação de alguns
A sério ? Então, fique contente. Descobriu uma nova realidade !
Última edição por CindelP em domingo jan 25, 2004 11:29 pm, editado 1 vez no total.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 11:28 pm

Como precisa de óculos volto a citar e coloco em bold....Antes da menagem abaixo ninguém lhe disse nada... :)
smartins Escreveu: Em primeiro lugar quero dizer (à/ou) Cindelp, que não me conhece de lado nenhum para dizer se percebo ou não CORNO de cães. Quem julga que é para vir aqui criticar as pessoas. Simplesmente vi desabafar e pedir concelhos e não para ser insultada. Comentários vindo destas pessoas eu simplesmente dispenso. Julgam-se espertas(os), se vos acontecesse a mesma coisa eu gostava de saber o que fariam.
Espero que goste de se ler , eu vou dormir, escreva à vontade :D
smartins
Membro Júnior

domingo jan 25, 2004 11:30 pm

estou-a a passar com tamanha burrice. ate voçe diz citando cindelp e vem-me dizer que nimguem disse nada antes? então citar é o que?? que estupidez
Responder

Voltar para “Cães”