In Memoriam

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

anavarg
Mensagens: 4
Registado: domingo abr 27, 2008 7:51 am

terça mar 27, 2012 10:14 am

...consegui perceber que afinal alguem me entende, porque a maioria das pessoas acha que perder um cão é "olha paciencia!!!!", mas a verdade é que é muito mais do que isso...

obrigado pelo carinho...

ps: achei que apesar da experiencia de ter partilhado a minha vida ao lado desta raça maravilhosa, jamais ia querer outro, talvez por medo de ter passado tanto,de o ver sofrer tanto...agora acho que este espaço me fez querer voltar a amar outro DOGUE!!!!
não há coraçao que aguente o olhar unico de um DOGUE!!
miss you...
passado18
Membro
Mensagens: 81
Registado: domingo fev 13, 2011 12:46 pm

terça mar 27, 2012 9:15 pm

anavarg Escreveu:...consegui perceber que afinal alguem me entende, porque a maioria das pessoas acha que perder um cão é "olha paciencia!!!!", mas a verdade é que é muito mais do que isso...

obrigado pelo carinho...

ps: achei que apesar da experiencia de ter partilhado a minha vida ao lado desta raça maravilhosa, jamais ia querer outro, talvez por medo de ter passado tanto,de o ver sofrer tanto...agora acho que este espaço me fez querer voltar a amar outro DOGUE!!!!
não há coraçao que aguente o olhar unico de um DOGUE!!
miss you...
Cada dogue é um dogue, podes sempre amar outro mas nunca vais esquecer os que tiveste, eu ate hoje lembrome de todos todos os caes que tive e de todos recordo momentos :/
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quarta mar 28, 2012 4:10 am

anavarg Escreveu:...consegui perceber que afinal alguem me entende, porque a maioria das pessoas acha que perder um cão é "olha paciencia!!!!", mas a verdade é que é muito mais do que isso...

obrigado pelo carinho...

ps: achei que apesar da experiencia de ter partilhado a minha vida ao lado desta raça maravilhosa, jamais ia querer outro, talvez por medo de ter passado tanto,de o ver sofrer tanto...agora acho que este espaço me fez querer voltar a amar outro DOGUE!!!!
não há coraçao que aguente o olhar unico de um DOGUE!!
miss you...
não há olhar igual ao de um cão que nos adore, seja ele um dogue ou não!! :')
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 29, 2012 12:48 am

Mas um dogue... deixa sempre um GRANDE vazio quando parte... não é por acaso que uma das suas alcunhas é "the heartbreak breed". :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anavarg
Mensagens: 4
Registado: domingo abr 27, 2008 7:51 am

quinta mar 29, 2012 9:49 am

dinodane Escreveu:Mas um dogue... deixa sempre um GRANDE vazio quando parte... não é por acaso que uma das suas alcunhas é "the heartbreak breed". :(

a tristeza é indescritível!!!! a saudade muita......e o vazio..... gigante.....
(a alcunha é perfeita..... :cry: )

nao querendo dizer que outra cão, de qualquer outra raça seria diferente, mas não tenho termo de comparação...
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quinta mar 29, 2012 10:27 am

amanhã quando chegar ao Entroncamento vou direitinha à Yasha e ao Ghandi para lhes dar um abração daqueles! meus ricos cães!!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Scoobs
Membro
Mensagens: 84
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Localização: Dogue Alemão (Scooby)

terça jun 19, 2012 6:55 pm

Todas estas mensagens deixaram-me a chorar, até porque tenho o meu Scooby já com 8 anos, e penso muitas vezes nisso, até porque o vejo nalguns dias sem força nas patas traseiras, não queria perder o meu amigão, mas começo a ter medo....não sei o que farei...
Desculpem o desabafo...e obrigada
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Scoobs
Membro
Mensagens: 84
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Localização: Dogue Alemão (Scooby)

quinta jun 21, 2012 6:17 pm

Olá a todos
Infelizmente o Scooby juntou-se hoje ao clube do "ANjinhos", e o que sinto é indescritivel, é um vazio, é uma solidão, um silêncio, não sei explicar....
Ele era mais que um cão, era amigo, companheiro, ouvinte, louco, brincalhão, chato, nem tenho palavras para descrever este que foi um amigo 5*...Apanhou-me de surpresa, quer dizer sabemos que mais dia menos dia, tinha que acontecer, mas assim? e tão de repente? fiquei em choque, antes de ontem faltou-lhe força nas patas traseiras, ontem mal de levantava e hoje até uivava e gania e ladrava com dores e mau estar, e aí tive mesmo de tomar a decisão, não suportava ver o meu amigo a sofrer...
Adoro-te amigo ficarás para sempre no meu coração....

Porque é tão dificil? esta separação.... tou que nem sei....
é uma tristeza enorme...

Meu GIGANTE vou sentir muito a tua falta...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anavarg
Mensagens: 4
Registado: domingo abr 27, 2008 7:51 am

sexta jun 22, 2012 8:30 am

lamento imenso....é tão dificil..... :cry:
não há palavras que tirem a dor, mas entendo perfeitamente o que sente...
é uma raça maravilhosa e deixam-nos uma marca tão grande quanto o seu tamanho....
muita força!!!
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”