Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta mar 28, 2012 8:23 am

Imagem

O canito da cama: ouve lá ó grande, põe-te a milhas que a cama é minha, ouviste? Ou tenho mesmo de te fazer um desenho?!
O herói do tópico: é pá, podias dar aí um jeitinho, que até cabemos os 2...
O gato: Tu chega-te pra lá que eu cheguei antes...e como é sabido quem manda são os gatos...frosques daqui! e o caganito que não se fique a rir, que vou tb correr com ele...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mar 28, 2012 9:52 am

:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta mar 28, 2012 12:48 pm

Já votei no menino :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mar 28, 2012 2:32 pm

Eh!Eh!O porthos também já conta com o voto da bicheza da casa :wink:
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

quarta mar 28, 2012 3:18 pm

zebrazul Escreveu:Bom dia
Obrigado a todos/as pelos elogios aos meus bichinhos :-). Como é que posso pedir à Moderação para passar o Tópico para os Adoptados e alterar o nome para "Apolo, agora sou o Porthos" e passar o tópico para mim? só para não estar a abrir um novo?

Quanto ao menino Porthos agora não pode ver a porta do carro aberta que diz "deixa-me entrar...vamos passear é, é?" é uma corrida ver quem entra primeiro se ele se o Bogly.
:lol: Zebrazul, como já havia sugerido, convinha que fosse ao petsite dos seus meninos e aprovasse os comentários, enfim actualização as msgs., em especial, neste caso ao Porthos, porque tb conta na votação, o nº de visitas (mimos, comentários, prémios) que o animal tem durante a semana...
É UMA SUGESTÃO, APESAR DE SABERMOS QUE O QUE IMPORTA É A CUMPLICIDADE DE AMOR E CARINHO ENTRE OS DONOS E OS ANIMAIS, MAS...em caso de votação, são pormenores!!
Beijos desta vossa amiga,
<strong>MiraMartins</strong>
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quinta mar 29, 2012 3:34 pm

Olá,
Obrigado a todos pelos "votos" :-). Peço desculpa por não ter dito ainda nada mas não tenho tido muito tempo. O menino Porthos continua na vidinha dele :-).
User Palmira já aceitei os comentários.
Obrigado a todas e à user Tassebem pelo tópico de apelo ao voto no Porthos.
Já votei (penso que só seja possível votar uma vez o que se pode é durante a semana alterar o voto pelo menos foi o que eu percebi;-))

Ps. A minha adotada não disse que hoje fui dar uma voltinha à praia na hora do almoço, molhei as patinhas, mas não me deixaram ir para as dunas :-(
Palmira
Membro

quinta mar 29, 2012 3:40 pm

anioska Escreveu:Eh!Eh!O porthos também já conta com o voto da bicheza da casa :wink:

Como surgiram dúvidas quanto ao nº de vezes de votação, para tirar as dúvidas pedi à moderação esclarecimento sobre o assunto:

EIS A RESPOSTA:

ARCANOÉ Vivapets
Para [email protected]
Caro membro:

Cada membro pode votar apenas uma vez por cada eleição, embora possa mudar o voto sempre que quiser.

Os donos podem votar nos próprios animais a concurso.

Caso tenha outras dúvidas, não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,

R. Cruz
Suporte Técnico – Arca de Noé Vivapets

Assim sendo, e a quem induzi em erro, as minhas desculpas!!
Mas, apelo que passem a palavra para que outros membros, VOTEM....
Abraços,
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 29, 2012 3:42 pm

Olá Zebrazul, eu já tentei e não consegui votar mais do que uma vez. :twisted: :twisted:

Como a Palmira consegue votar mais vezes, temos de a cravar para ir votando por nós ... aí umas 50 vezes por dia. :D :D :D (por cada uma, claro está) :D :D :D

Agora é contigo menino Porthos: Fico muito contente por teres ido à praia à hora do almoço (tens mais sorte do que eu :D :D e saber que és um menino destemido, ao contrário das tuas primas que fogem da água como quem foge do diabo. :D :D :D Nada de ir para as dunas pois tu és meio "estroinita" e não dava muito jeito os teus Papás irem apanhar-te aos c* de judas. :D :D :D

Vá lá, juizinho pois agora que tens uma casinha buéréré de fixolas assim como uns Papás e manos não te metas em aventuras. :wink:

Beijocas nesse focinhote lindo e, para ninguém ficar com ciúmes, dá lá também umas beijocas aos manos e Papás. :wink:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 29, 2012 3:48 pm

Olá Palmira, não tem de pedir desculpa de nada. :D :D Eu é que já estava a pensar "cravá-la" para ir votando no Porthos por nós .... assim já não dá. :cry: :cry:

Mesmo que o Porthos não seja eleito o ANIMAL DA SEMANA... este menino não precisa disso para ter entrado de rompante nos nossos corações e aí permanecer num lugarzinho muito especial. :D :D

Não me canso de contar a história deste pequeno grande menino a todas as pessoas e, é engraçado que às vezes me perguntam: Olha lá ... como é que está aquele canito que vivia na rua e agora arranjou uma casinha? :D :D :D

Acho a história do Porthos simplesmente FABULOSA. :D :D
Palmira
Membro

quinta mar 29, 2012 3:55 pm

Argguida Escreveu:Olá Zebrazul, eu já tentei e não consegui votar mais do que uma vez. :twisted: :twisted:

Como a Palmira consegue votar mais vezes, temos de a cravar para ir votando por nós ... aí umas 50 vezes por dia. :D :D :D (por cada uma, claro está) :D :D :D

Agora é contigo menino Porthos: Fico muito contente por teres ido à praia à hora do almoço (tens mais sorte do que eu :D :D e saber que és um menino destemido, ao contrário das tuas primas que fogem da água como quem foge do diabo. :D :D :D Nada de ir para as dunas pois tu és meio "estroinita" e não dava muito jeito os teus Papás irem apanhar-te aos c* de judas. :D :D :D

Vá lá, juizinho pois agora que tens uma casinha buéréré de fixolas assim como uns Papás e manos não te metas em aventuras. :wink:

Beijocas nesse focinhote lindo e, para ninguém ficar com ciúmes, dá lá também umas beijocas aos manos e Papás. :wink:

:P ARGGUIDA, como me questionaram tantas x sobre o nº de votações, pedi esclarecimento à moderação, e a resposta já a coloquei na citação anterior... cada membro, realmente, só pode votar uma vez, mas eu como já havia dito, clico várias vezes, ou seja todos os dias e a posição do animal, altera-se, isto quer dizer que, aceitavam a votação só que não era contabilizada!! Daí eu afirmar que votava todos os dias...
Também não sabia que se podia votar no nosso animal, em votação...afinal pode.
Peço desculpa por ter induzido em erro, mas, estava convicta que era assim!
Tenho a Tari também nomeada esta semana, mas, gostava imenso que o Phortos fosse eleito.
Beijos, amiga
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 30, 2012 3:10 pm

anioska escreveu:
Eh!Eh!O porthos também já conta com o voto da bicheza da casa

Como surgiram dúvidas quanto ao nº de vezes de votação, para tirar as dúvidas pedi à moderação esclarecimento sobre o assunto:
Peço desculpa se lançei alguma confusão com o meu post.
Não votei várias vezes, porque não é realmente possível.
Queria dizer que os meus animais dedicavam o voto ao Porthos :wink:
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda abr 02, 2012 10:25 am

Obrigado a todos/as

Acabei de ser notificada que o Porthos foi eleito animal da semana graças a vocês :-)

Mesmo que não fosse para mim é :-) e não só da semana.

Aproveito para dizer que o menino está bem tem se portado bem já teve direito a pipeta para os bicharocos com protecção também para os voadores.

Mais uma vez obrigado :-)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda abr 02, 2012 10:28 am

Boa :D Grande Porthos :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 02, 2012 10:31 am

Muitos parabéns, Porthos e Zebrazul! :D :D :D

Claro que os nossos animais são para nós o Animal de Todos os Dias, mas o Porthos assim fica na galeria da Arca -- e merecidamente, não só porque é lindo mas porque tem uma história que nos prendeu e comoveu, e com o final muito feliz que para todos os animais errantes desejaríamos.

Porthos, Animal da Semana lindo e protegido contra toda a bicheza! :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

segunda abr 02, 2012 10:37 am

Parabéns Porthos! :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”