Já agora também, é mesmo melhor aprender a ler que ninguém disse que não deve ter mais do que um cão. Disseram foi que com uma cadela como a sua, não convém....
Mas também só lê o que quer, não é

O que vale é que isto é giro

Moderador: mcerqueira
Mas que mal tem a palavra corno minha amiga ? Sinceramente, até gosto do som ...Temos aqui a smartins, que pode adorar cães, mas pelos vistos não percebe corno deles, como ja deu para perceber - isto foram palavras do cidelp. será que voçe ainda não entendeu que quem referiu a palavra corno foi o cindelp??? está assim tão dificil de perceber?? é só uma questão de lêr .
Vasco, simplesmente não vale a pena.Já agora também, é mesmo melhor aprender a ler que ninguém disse que não deve ter mais do que um cão. Disseram foi que com uma cadela como a sua, não convém....
Ou seja, além de ser cega é mentirosa. Força com o cão, adopte à vontade.smartins Escreveu: Em primeiro lugar quero dizer (à/ou) Cindelp, que não me conhece de lado nenhum para dizer se percebo ou não CORNO de cães. Quem julga que é para vir aqui criticar as pessoas. Simplesmente vi desabafar e pedir concelhos e não para ser insultada. Comentários vindo destas pessoas eu simplesmente dispenso. Julgam-se espertas(os), se vos acontecesse a mesma coisa eu gostava de saber o que fariam. A minha cadela não era pura e como já frisei nunca tinha acontecido nenhuma situação destas, foi a 1ª vez. Agora se não compreendem a situação pelo menos não insultem.
A sério ? Então, fique contente. Descobriu uma nova realidade !NUNCA fui confrontada com um forum como estem onde impera a arrogancia, a má educação de alguns
Espero que goste de se ler , eu vou dormir, escreva à vontadesmartins Escreveu: Em primeiro lugar quero dizer (à/ou) Cindelp, que não me conhece de lado nenhum para dizer se percebo ou não CORNO de cães. Quem julga que é para vir aqui criticar as pessoas. Simplesmente vi desabafar e pedir concelhos e não para ser insultada. Comentários vindo destas pessoas eu simplesmente dispenso. Julgam-se espertas(os), se vos acontecesse a mesma coisa eu gostava de saber o que fariam.