Eu deixo a sala fechada quando não estou por causa do sofá e das cadeiras, e andam livremente pelo resto da casa.
Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
Oh minuxa esquece!!! eu hoje ou melhor as férias fizeram me mal ao cerebro e nem leio as coisas em condições!!
Eu não tenho a sorte de poder fechar a sala, então a minha sala é a verdadeira pobreza, espero que não se lembrem de se pendurarem no lcd!!!!
Está na idade da parvoeira e da asneira!! depois deve passar-lhe, contudo um castigo de 2 meses a pão e água é sempre bom, claro está que escravo ( leia se dono) que se preze apenas consegue ficar pela ameaça do castigo e depois vai a correr dar lhe uma latinha, não vá o bicho ficar chateado e ir partir mais algumas coisinhas!!!
Eu não tenho a sorte de poder fechar a sala, então a minha sala é a verdadeira pobreza, espero que não se lembrem de se pendurarem no lcd!!!!
Está na idade da parvoeira e da asneira!! depois deve passar-lhe, contudo um castigo de 2 meses a pão e água é sempre bom, claro está que escravo ( leia se dono) que se preze apenas consegue ficar pela ameaça do castigo e depois vai a correr dar lhe uma latinha, não vá o bicho ficar chateado e ir partir mais algumas coisinhas!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O Leo já não fica na sala
, "mobilei-lhe" um quarto com as coisas dele e agora só fica na sala se nós também lá estivermos!
mas deixo aqui mais umas fotinhas do meu piquinino

mas deixo aqui mais umas fotinhas do meu piquinino

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
De pequeninito não tem nada, está enorme!! E lindooooo!!
Agora já é um menino crescido tem um quarto só para ele!! As minhas pipocas também têm as coisas delas todas no escritório e também deixo a sala fechada quando não estamos em casa.
E a Minuxa fica com o Leo durante o dia?
Agora já é um menino crescido tem um quarto só para ele!! As minhas pipocas também têm as coisas delas todas no escritório e também deixo a sala fechada quando não estamos em casa.
-
Minuxa
- Membro Veterano
às vezes ficam os 2, mas é muito raro, porque os dois juntos tornam-se um terrorRakelm Escreveu:De pequeninito não tem nada, está enorme!! E lindooooo!!![]()
Mas o Leo está mesmo lindo, não está?
Sou uma dona babada
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Que LINDO e ENORMEEEEEE que está o Leo.Minuxa Escreveu:O Leo já não fica na sala, "mobilei-lhe" um quarto com as coisas dele e agora só fica na sala se nós também lá estivermos!
mas deixo aqui mais umas fotinhas do meu piquinino![]()
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
O Leo está lindo, lindo.
Os gatos sem raça podem participar em exposições certo?
Acho que era uma excelente ideia levar o Leo a uma exposição. Ele ganhava de certeza.
Tem uma cor de pêlo linda, e um pêlo longo muito bem tratado
E não esquecendo a Minuxa que também é uma cadelinha muito fofa
Acho que era uma excelente ideia levar o Leo a uma exposição. Ele ganhava de certeza.
Tem uma cor de pêlo linda, e um pêlo longo muito bem tratado
-
Minuxa
- Membro Veterano
Nunca me tinha passado pela cabeça leva-lo a uma exposição, mas tenho a certeza que ele não ia achar piada nenhuma á ideiaReginaVieira Escreveu:O Leo está lindo, lindo.
Tem uma cor de pêlo linda, e um pêlo longo muito bem tratado![]()
-
Minuxa
- Membro Veterano
RealmenteArgguida Escreveu:Olha quem fala.Lucci Escreveu:Que fofinho e LINDO que ele está!!!!
è mesmo bonito o rapaz!!!
Parabéns Minuxa!!![]()
![]()
Tem o "gémeo" do Leo em casa!!!
![]()
![]()
Eu morria de inveja do Gui e agora tenho uma semi-cópia dele
Exactamente!
Portanto, quando se elogia um a mãmã do outro pode considerar automaticamente que também se está a elogiar também o seu "rebento".
São mesmo iguaizinhos tirando a manchinha no focinhito do Leo que o Gui não tem.