Quais PP's qual carapuça...
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
teresa1978
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
Ganso persistente, esse! Adorei ver a corridinha final!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Já estou a chorar com rir...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Aiii chorei a rir... que lindo! A parte final está genial, possas, aquela corrida... Ahaha Acho que no parque da paz aqui em almada há uns destes 
Embora este episódio se passe na cidade , eu tenho previlégio de morar no campo e é mais que frequente quando saio de manhã com os miudos para a escola , levar-mos uma corrida destas
Lindo lindo é quando eles têm filhotes
Obrigado pela partilha JoanaGoncalves!
Adorei ver o homem a tentar afugentar o ganso. Ele deve pensar que é algum ninja!
Tenho conhecimento de que os gansos são muito protectores e territoriais.
Realmente ... quais PP's ?
Antes prefiro um ganso a um Rottweiler ou a um Doberman!
Última edição por Nitara em sexta mar 30, 2012 2:43 pm, editado 1 vez no total.
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Bem o que eu ja me ri
Aquilo é que é segurança activa ahahahaha
pit bull, rott's para quê??? Um ganso com esposa e já está
Aquilo é que é segurança activa ahahahaha
pit bull, rott's para quê??? Um ganso com esposa e já está
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ó Joana o que já me ri!
Pronto, confesso que tenho medo de gansos e de ... galinhas.
Pronto, confesso que tenho medo de gansos e de ... galinhas.
-
CavaleiraVNF
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Isto passou no Jornal da Manhã da TVI penso que na quinta-feira
Já tivemos aqui em casa um assim e também um galo que era pior que um cão. Ninguém passava no quintal

Já tivemos aqui em casa um assim e também um galo que era pior que um cão. Ninguém passava no quintal
Uma vez, a minha mãe resolveu comprar um par de gansos, não sei onde. Era ainda pequenos, mas cresceram.
E bastante!
Abreviando a história, desde que ficou com as canelas a sangrar, nunca mais o carteiro entrou no jardim do prédio: quando havia cartas lá para casa, o pobre mantinha-se fora do portão e berrava lá para cima "CORRRRREIIIOOO" em voz estentória. E lá vínhamos nós escada abaixo, em corrida, receber as cartas!
E os pobres dos gansos acabaram na panela quando chegou o Natal, claro.
Abreviando a história, desde que ficou com as canelas a sangrar, nunca mais o carteiro entrou no jardim do prédio: quando havia cartas lá para casa, o pobre mantinha-se fora do portão e berrava lá para cima "CORRRRREIIIOOO" em voz estentória. E lá vínhamos nós escada abaixo, em corrida, receber as cartas!
E os pobres dos gansos acabaram na panela quando chegou o Natal, claro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Quando o César veio para mim , confesso que fiquei muito apreensiva. " Ah, sempre é um pit e tal". Um dos meus vizinhos na altura tinha imensos bichos de capoeira que andavam soltos pelo campo e, claro, uns poucos de gansos faziam parte do " bando".
Por isso, no dia em que o César aproveitou uma distração e fugiu portão fora, começámos logo a fazer contas, mesmo antes de correr para o chamar de volta. Comecei logo a pensar:" Xi!!!!! Vou ficar refém do homem até ao resto da vida só para lhe pagar a mortandade que vai ser naquele quintal! "
Quando chegámos ao portão.....
O César já vinha de volta..... rabo entre as pernas,a correr à frente dos gansos!!!!!!

Por isso, no dia em que o César aproveitou uma distração e fugiu portão fora, começámos logo a fazer contas, mesmo antes de correr para o chamar de volta. Comecei logo a pensar:" Xi!!!!! Vou ficar refém do homem até ao resto da vida só para lhe pagar a mortandade que vai ser naquele quintal! "
Quando chegámos ao portão.....
O César já vinha de volta..... rabo entre as pernas,a correr à frente dos gansos!!!!!!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista