ih ih ih!PauloC Escreveu:
Para não fugir à regra, tenho de falar de" raças perigosas"....hehehehe! Em que sentido acham que a suposta sensibilidade e bom senso do Juiz iria se o cão assassinado tivesse sido um PitBull ? Acham que mesmo conhecendo 'como são os caçadores' e a vida no 'mundo rural', ele não ia ser também sensível a raça do cão e acreditar facilmente na historia mentirosas dos caçadores?
Lá têm de vir as raças perigosas! Eu também sou uma defensora ferrenha das raças perigosas e concordo plenamente com a sua afirmação. Mas ainda acrescento mais uma coisinha, se o cão assassinado fosse efectivamente um pitbull ou um rotweiller ou um dobermann ou outra raça "perigosa" qualquer, a notícia já não era nestes termos, os jornalistas já iriam referir a raça do cão e os caçadores em questão, aí sim, provavelmente até dariam a cara para a televisão e talvez alegassem legítima defesa

Quanto a este assunto...PauloC Escreveu:
Peço a quem tem cães de raças 'perigosas' que pensem nisto muito bem quando soltarem os vossos cães em espaços públicos ou quando os ornamentarem com coleiras de picos e outros artefactos similares...nestas coisas os preconceitos, a 'sensibilidade' e o bom senso dos Juizes também contam.




Em relação aos caçadores em causa, que Deus lhes dê uma morte lenta e dolorosa

Inté,
Texuga