Porthos (ex-Apolo) a Animal da Semana!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 27, 2012 4:25 pm

Alguns conhecerão esta história que se foi desenrolando aqui na Arca durante mais de um ano, em que se foi passando da tristeza à esperança, depois ao desânimo mas, finalmente, à felicidade. A felicidade de ver o Apolo, agora Porthos, que até pelo seu comportamento fugidio em relação aos humanos já ninguém esperaria ver um dia fora da rua, encontrar um lar e adaptar-se tão bem a ele.

Por fazer há tanto tempo parte da vida da Arca e agora ter dado uma grande alegria a esta comunidade, pela mão da Zebrazul (e pela patinha do Bogly), vamos todos votar no Porthos para Animal da Semana. Ele merece muito ficar consagrado nesta galeria. :D

Edito para acrescentar o tópico com a história do Porthos: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84928

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Tassebem em terça mar 27, 2012 5:13 pm, editado 1 vez no total.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 27, 2012 4:38 pm

MALTA ... Vamos lá votar em massa no Porthos. :D :D :D :D :D :D :D

De cada vez que vejo estas fotos ... fico toda arrepiada e com uma lagrimita teimosa a espreitar. :D :D :D :D

Este canito merece TUDO. É dos tais casos em que ele é que escolheu quem queria para Papás e manos.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 27, 2012 4:40 pm

Tassebem, não quer colocar o tópico no sub-fórum dos Cães? Talvez tivesse mais visibilidade. :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça mar 27, 2012 4:45 pm

Neste tipo de votações, confesso que sou um bocado naba, mas já fiz o que me foi possível. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

terça mar 27, 2012 4:47 pm

Argguida Escreveu:Tassebem, não quer colocar o tópico no sub-fórum dos Cães? Talvez tivesse mais visibilidade. :wink:
:lol:

POR MIM, TOU LÁ...VOTADO!!
BOA SORTE MEU AMOR, SERIA UMA GRANDE HOMENAGEM P'RA TI E A FAMÍLIA QUE ADOPTASTE "ZEBRAZUL".

Obs: Amiga Zebrazul, que tal ir ao petsite do Phortos, tem lá comentários para aprovar,....seria bom, aliás recomendável!!

Beijokas,
<strong>MiraMartins</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 27, 2012 5:05 pm

Argguida Escreveu:Tassebem, não quer colocar o tópico no sub-fórum dos Cães? Talvez tivesse mais visibilidade. :wink:
Boa ideia. E já está. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 27, 2012 5:11 pm

Floripes2 Escreveu:Neste tipo de votações, confesso que sou um bocado naba, mas já fiz o que me foi possível. :twisted:
Fez bem com certeza, mas é muito simples, para quem nunca tenha votado:

1) Ir lá acima ao separador "Comunidade" e carregar
2) Escolher Animal da Semana
3) Na página que aparece, carregar em "Vote! Escolha o próximo animal da semana"
4) Nas várias imagens de animais que aparecem, fazer clique no Porthos (aí já está a votar)
5) Depois aparece uma página com a foto dele, dizendo "O meu voto" (aí já é a confirmação)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 27, 2012 5:23 pm

Palmira Escreveu:
:lol:

POR MIM, TOU LÁ...VOTADO!!
BOA SORTE MEU AMOR, SERIA UMA GRANDE HOMENAGEM P'RA TI E A FAMÍLIA QUE ADOPTASTE "ZEBRAZUL".

Obs: Amiga Zebrazul, que tal ir ao petsite do Phortos, tem lá comentários para aprovar,....seria bom, aliás recomendável!!

Beijokas,
Bonita atitude a da Palmira que, segundo acabo de ver, também tem uma cadelinha, a Yari, nomeada para Animal da Semana. :)
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça mar 27, 2012 5:34 pm

esta votado!!! :D as maiores felicidades para o canito!
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta mar 28, 2012 1:38 pm

Já votei. Quantas vezes se pode votar?
Tassebem
Membro Veterano

quarta mar 28, 2012 2:22 pm

Pinfinhas, eu pensava que era só uma vez (por utilizador e por votação semanal), mas a Palmira diz que consegue votar várias vezes.
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

quinta mar 29, 2012 3:41 pm

Também votei no Porthinhos :)
<p>Abra&ccedil;o dos A&ccedil;ores,</p>
<p>L&uacute;cia Drumonde</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 01, 2012 12:44 pm

Em nome do Porthos, agradeço todos os votos nele e lembro que hoje ainda se pode votar.
Vamos lá a ver se amanhã ele aparece como Animal da Semana. :)
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda abr 02, 2012 10:22 am

Tassebem Escreveu:Em nome do Porthos, agradeço todos os votos nele e lembro que hoje ainda se pode votar.
Vamos lá a ver se amanhã ele aparece como Animal da Semana. :)
Obrigado Tassebem pela campanha :-) O Porthos é o Animal da Semana :-). Obrigado a todos pelos votos neste menino.
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 10:37 am

Ora essa, Zebrazul, foi um prazer. :D

E nós é que agradecemos a grande oportunidade de vida que deu ao Porthos, como ele certamente faz todos os dias. :)

Muito obrigada a todos quantos votaram e torceram e também fizeram campanha por ele. :)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”