Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça abr 03, 2012 11:13 am

Olá

O Mr. Fox desde que apanhou a 3ª vacina, tem sido rua, ratar, destruir e estraçalhar. é um desassossego!!! Ja fiquei sem os medidores de detergente, livro, revistas, ate partiu o prato da comida aiii
De maneira que quando chego do trabalho ao fim da tarde, pego na mochila do Fox e ai vamos nos para o parque da paz de metro, e depois é só correrias e andar a trote. Entretanto descobriu os animais de penas, melros, andorinhas e ontem finalmente os patos. :evil:
Não posso andar na rua que todos os meninos querem lhe mexer, as sra's e os sr's, enfim sou a assistente de um dá nas vistas :) e quando tenho pressa parece que ainda é pior. SOCORROOO!!!
Hoje vou postar umas fotos novas, até ja 8)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça abr 03, 2012 12:39 pm

O Calimero anda a fazer esses disparates todos??? :o :o :o :D :D :D Quem diria ... o rapaz tem ar de quem não parte um prato e, na volta saíu um "rúfia" destes. :D :D :D Assim é que é rapaz ... estroina q.b. pois assim ainda és mais giro. :D :D

Sinceramente não percebo porque razão a tua Mãmã tem de parar na rua para todo o mundo te dar festas ... és um canito "tão horroroso" que, se eu me cruzasse contigo, fugia a sete pés mas ... contigo nos braços. :D :D :D

És lindo, lindo, lindo e cá fico sentadinha à espera das fotitas. :wink:
dogville
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 1:32 pm

Ora estava eu a descansar sabado á noite perto da Costa, quando de madrugada a minha dona deixou-me subir para o pé dela ohhh deleite dos deuses e não é que interrompe-me os sonhos de manhã para eu tomar o pequeno almoço, ...grrr vou ter que lhe destruir qualquer coisa

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Argguida
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 1:34 pm

Estãs tão GRANDE bébé!!! :o :o :o E continuas "horroroso". :D :D :D Pede mais uma fotitas à Mãmã ... :D :D
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça abr 03, 2012 1:40 pm

Ohh que lindo! Que ar de malandro :P
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça abr 03, 2012 1:42 pm

Sim mais fotos, tem mesmo uma "carinha" de quem não parte um único prato. Sonso...mas lindo :D
dogville
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 1:46 pm

Cá em casa é um desassossego, esta dona pensa que não preciso de descanso, é 1 hora de correrias e trote todos os dias. Vamos passar o fds a Sto Ant da Costa, acorda-me e depois pelas 15h fez-me correr que nem um louco ate chegar a praia da Inatel, claro que fui parando para dar autografos 8) na praia então descobri finalmente a praia sem ondas monstruosas, estavam quase lisas, mais umas grandes correrias, mais autografos claro 8) -ás tantas deu-lhe qualquer coisa na tola e fez-me correr alucinadamente e a 5minutos antes de chegar a casa caiu uma grande chuvada e eu que não sabia que a agua podia vir de cima, foi mais uma estreia. :wink:
- E não é que a maluca que me caiu na rifa depois de isto tudo ainda queria sessão fotografica...larga-me da mão dona !!!quero dormir

Imagem

Imagem

Última edição por dogville em terça abr 03, 2012 2:30 pm, editado 1 vez no total.
Argguida
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:00 pm

Oh meu amor ... Calimero sofre ... :o :o :o ... estás mesmo com um ar extenuado. :D :D :D

Eu convidava-te para vires cá para casa passares uns diazitos mas ... olha que não sei se descansarias mais com as loucas das tuas primas. :D :D :D

Tens de aproveitar quando a Mãmã não está em casa para pores o soninho em dia. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:17 pm

Argguida Escreveu:Oh meu amor ... Calimero sofre ... :o :o :o ... estás mesmo com um ar extenuado. :D :D :D

Eu convidava-te para vires cá para casa passares uns diazitos mas ... olha que não sei se descansarias mais com as loucas das tuas primas. :D :D :D

Tens de aproveitar quando a Mãmã não está em casa para pores o soninho em dia. :D :D :D
Quando a mamã não está é para a desgraça, dar cabo dos gatos o Romeu ate ja tem menos pêlo no pescoço,e destruir qualquer coisa que apanhe a jeito é que ela ás vezes esquece qualquer coisita por ai e záss

Este sábado ja vou começar a ir á escolinha, com outros caezinhos ai se eu vos pegoo ai ai :twisted:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça abr 03, 2012 2:21 pm

opá que bébé tão Lindo!!!! :D
Argguida
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:21 pm

Vais à escolinha querido? :D :D :D Queremos bué de fotitas tuas a atazanar o juízo aos outros miúdos. :D :D :D
saraestrelo
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:29 pm

dogville,
já experimentou deixar-lhe um kong recheado? e ração espalhada pelo sítio onde o deixa? e brinquedos que ele possa roer?
dogville
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:36 pm

saraestrelo Escreveu:dogville,
já experimentou deixar-lhe um kong recheado? e ração espalhada pelo sítio onde o deixa? e brinquedos que ele possa roer?
Claro que sim! certifico-me sempre que tem os brinquedos dele e um ossinho para roer também, o Kong ele aprendeu a mandá-lo ao ar para cair o que esta la dentro, portanto dura 15 a 20 minutos. Obrigado pela ideia na mesma. agora estou a pensar num wombler da marca Kong. a diferença alem do preço é que dá para fechar.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça abr 03, 2012 2:42 pm

Além de giro é espertissimo, atirar o Kong ao ar para o biscoito sair :lol: :lol:
saraestrelo
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 2:43 pm

Pode humedecer a ração, colocar lá dentro e juntar outros bocadinhos de comida, por exemplo frango cozido ou queijo, e meter o kong no congelador. Assim dura mais tempo :)
Responder

Voltar para “Cães”