Apresento-vos a Soja:

Obrigado pela ajuda pessoal.. foi um achado, não a comprei e acabei por adoptar uma cachorrinha

Moderador: mcerqueira
Aí está!PunkPaul Escreveu:Sim, realmente o meu pai tem uma voz bastante grossa, mas ela deixa que ele lhe dê festinhas e fica bastante regalada
Subscrevo.JoanaGoncalves Escreveu:Que me desculpem interromper a vossa conversa mas, a questão do cão estr sozinho x horas parece-me um pouco Utópica, quando se trata de familias normais, que trabalham ou estudam... Falo do meu caso que sempre trabalhei(o dinheiro ainda n cresce das arvores), sempre tive os meus cães sozinhos em casa desde que saia pro trabalho e voltava e nenhum sofreu disto ou daquilo... Basta que se ponha na cabeça que os cães , por mais que faça frio, chova ou neve precisam mesmo de dedicação nas poucas horas livres desse dia e que não se pode NUNCA FALHAR COM ESSA PARTE. Agora dizerem-me a mim que um cão não pode estar sozinho mais de n sei quantas horas... Epa eu ca acho que o pessoal não é todo de familias milionarias que n tenha que trabalhar, n é?... E eu tive 3 Boxers em apartamento, durante uns 7 anos) e um deles so faleceu o ano passado em Novembro com quase 13 anos de velhice... E tenho a CERTEZA que sempre foi feliz...