Sorteio p/ esterilização da Dumba - Parabéns, Drilldown1! :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Hoje anda à roda. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wentty Escreveu:Boa sorte para todos.... ainda mais para a Dumbinha

Estou bastante curiosa para saber que é o sortudo

Eu não devo ser... nunca tive sorte nenhuma nestas coisas...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nunca se sabe, MiCas...
Bem, o facto é que não há meio de haver resultados na página da Santa Casa.
Este sorteio está difícil até ao fim. 

Bem, o facto é que não há meio de haver resultados na página da Santa Casa.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
MiCas, ainda não foi desta...
Foi preciso eu falar para o resultado aparecer na página (é sempre assim). O número da lotaria a que saiu o 1.o prémio foi o 08843 e, portanto, a vencedora deste sorteio foi a Drilldown!
Muitos parabéns à Drill e, em nome da Dumba, muito, muito obrigada a ela, à Sarina e a todas as pessoas que participaram e apoiaram este sorteio.

Foi preciso eu falar para o resultado aparecer na página (é sempre assim). O número da lotaria a que saiu o 1.o prémio foi o 08843 e, portanto, a vencedora deste sorteio foi a Drilldown!

Muitos parabéns à Drill e, em nome da Dumba, muito, muito obrigada a ela, à Sarina e a todas as pessoas que participaram e apoiaram este sorteio.

-
- Membro Veterano
Claro que pode ser, Sarina, e aproveitamos para finalmente nos conhecermos pessoalmente... e levo o Juca.
A Drilldown comunicou-me por MP o destino que gostaria que fosse dado ao prémio se por acaso o ganhasse, mas gostaria e aguardo que ela o diga aqui «de viva voz».

A Drilldown comunicou-me por MP o destino que gostaria que fosse dado ao prémio se por acaso o ganhasse, mas gostaria e aguardo que ela o diga aqui «de viva voz».

Não faz mal nenhum... o que interessa é ajudar a DumbaTassebem Escreveu:MiCas, ainda não foi desta...![]()
Foi preciso eu falar para o resultado aparecer na página (é sempre assim). O número da lotaria a que saiu o 1.o prémio foi o 08843 e, portanto, a vencedora deste sorteio foi a Drilldown!![]()
![]()

Parabéns à vencedora!

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Ah foi a mim?
Obrigada pelos parabéns.
Como já tinha dito à Tass, prescindo do prémio e fica para novo sorteio em prol de outra esterelização.
Peço à Tassebem que trate de novo sorteio!
Obrigada pelos parabéns.
Como já tinha dito à Tass, prescindo do prémio e fica para novo sorteio em prol de outra esterelização.
Peço à Tassebem que trate de novo sorteio!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Tassebem Escreveu:Obrigadíssima, Drilldown.![]()
E muito bem, assim será feito.

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>