Oh Anja-Azul ... por isso é que não tem lá ido? Sabe bem que ele não é dos que pressionam para se pagar e mais se ele sabe que tem um menino doente e não vai lá por causa do dinheiro, conhecendo-o como o conheço sei que aí sim, irá ficar chateado.anja-azul Escreveu:não levo a mal, não. já pensei e repensei nisso mas não tenh coragem. nunca mais acabo de pagar a dolorosa.Argguida Escreveu:Olá Anja-Azul só agora me apercebi deste tópico e, imagino o desespero ao ver um dos nossos meninos doente sem saber com o quê.
Não leve a mal o que lhe vou dizer mas, porque não experimenta ir ao seu vet antigo (o nosso vet)? Pode realmente ser mais caro mas, como sabe, para diagnósticos ele é BRILHANTE e, se calhar, já tinha acertado na doença e estava a fazer o tratamento adequado.
É como diz: o barato às vezes sai caro e, com o diagnóstico certo, certamente que já teria poupado.
Espero que não leve a mal ... é somente o que eu faria.![]()
As melhoras do miúdo e vá dando notícias.
Ele sempre diz que não é pelo facto dos donos não poderem pagar que um animal fica sem tratamento. Combinam depois uma forma de ir pagando.

As melhoras do rapaz e vá dando notícias.