Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta abr 04, 2012 10:04 am

Pois lindos e dorminhocos e umas verdadeiras Máquinas de fazer pêlo voar!!!!
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 04, 2012 10:04 am

Eheheh que pestinhas a por inveja aos de 2 patas trabalhadores :)!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 2:22 pm

Olá amigos!!

Estamos por cá hoje na nossa vida muito cansativa, a nossa escrava ultimamente só nos sabe ralhar, achamos que a vamos despedir por maus tratos!!!

Imagem

Acham me capaz de fazer asneiras???!!! hein??

Imagem

Imagem

eu nunca seria capaz,JÀ a outra que tiveram a infeliz ideia de adoptar, puffttt essa é uma chata!!!

Quem é que está afalar de mim?? Cala te cromo que levas já uma patada nesse bigodes

Imagem

eu tou aqui tão relaxada:
Imagem

Oh doooooooonnnnnnnaaaaaaaaa anda cááááááááa´

Imagem
esfrega me aqui a barriga, antes de veres a asneira do dia!!

depois da dona ver a porcarioa que a menina tinha feito, e esta a carinha dela qdo ralahmos!!

Sim dona eu sei, eu prometo que isso não faço mais!!!

Imagem

dona chata!
Imagem
Gata sofre é o que vos digo ! Gui anda bajular me!!!

Imagem
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça abr 17, 2012 2:25 pm

Qual foi a asneira do dia???
Então os meninos que andam sempre enroladinhos um no outro agora andam a discutir???

Ralhaste muito com a Kika ela ficou amuda! :D
Lucci
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 2:36 pm

A asneira do dia foi ter esfrangalhado uma caixa de cartão que por esquecimento deixei no chão, mas ela destruiu a caixa completamente, tinha saido e tinha feito limpeza toda à casa! fiquei possuida!!!!

Eles tanto andam engalfinhados um com o outro, como a seguir estão a lamber-se!!! Mas ela , a Kike, não se importava de ser filha unica!!
Já ele é amigódependente( kikodependente)!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 17, 2012 2:44 pm

Tão lindo que eles estão :D
Quanto á asneira, não estou a ver onde é que eles fizeram asneira :?
Eles limitaram-se a reciclar a caixa que a dona se esqueceu de levar para o ecoponto :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça abr 17, 2012 2:48 pm

Os meus dois caramelos passavam a maior parte do tempo a dormir agarradinhos ou na lambidela mas sempre que eu sentava o rabo para descansar resolviam correr a casa toda atrás um do outro a bufar e a fazer um som que parece quase um uivo. Parecia o fim do mundo. :x
Um dia saltou-me a tampa e "P**** façam menos barulho!!!!!", agora fazem exactamente o mesmo mas em silêncio 8)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Lucci
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 2:56 pm

Pois Minuxa, por esse prisma é verdade, no final a culpa é mim!!!

São uns cromos os meus miaus!!!

isso de correr e fazer barulho, eles à noite especialmente se ei estiver algo na tv que me interesse, eles pintam a macaca, mas eu não me importo, já tenho tudo programado, levantar a esticar de novo os tapetes e passadeiras, apanhar o lixo que eles entretanto tenham feito, ver se está tudo bem com eles fazer lhes umas festinhas e manda los po sofá! Que alegremente vão!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça abr 17, 2012 4:20 pm

:lol: :lol: :lol:

Coitadinho do Gui... atão com uma carinha daquelas pode lá ser culpado de alguma coisa... :evil: ÓH dona... mas que mania de dizer mal do menino!!!!

E a Kika...?! Nã.... nem pensar! outra inocente nesse lar de escravidão!!! Onde os gatinhos não podem ser simples gatinhos e têm que fazer a reciclagem TODA do papel... :lol: :lol:

:lol: :lol:

São lindos os seus gatos Lucci... eu nunca tive um de pêlo comprido, mas juro que ainda vou ter!!! Adoro... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça abr 17, 2012 4:24 pm

:o :o :o eu ainda não tinha visto os seus gatos!!! Eles são absolutamente lindos de morrer!!!!!
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta abr 18, 2012 8:45 am

Que lindos que estão os miúdos. :D :D :D São lindíssimos e, só é pena terem uma dona tão "ingrata" pois os desgraçados estiveram a ajudá-la a reciclar a caixa de cartão e ainda levam um rapanete. :cry: :cry: Estas donas ... são mesmo umas ingratas. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 9:06 am

eh eh eh Obrigado a todos pelos elogios aos meus meninos! :oops: :oops:

Pois é arguida sou uma dona ingrata mesmo, eles tudo o que fazem é para o meu bem:

_reciclagem de cartão, esferovite, plásticos, facilita o transporte,
_passadeiras enroladas, para que a dona faça exercicio e não engorde;
_acordar a dona ás 6:30 da manha, assim não adormece e não perde o emprego;e a comida dos gatos está garantida,
_destruição de portátil, estava mesmo a precisar de substituição, eles só deram o empurrão!!
_roer o fio da internet, é prejudicial tanta internet, ide masé tomar cafe lá fora e/ou fazer festas aos gatos;
_comer alguns vegetais, queremos estar lindos e fantásticos, e como ela gosta de verde!!!!
_Roubar o peixe da panela, o dono não vai à bola com peixe e já tinha comido 2 dias seguuidos!! Ficou decidico ( entre os gatos) que aquele dia era de carne!!
e inumeras outas coisas!!!!Dona ingrata mesmo!!!
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 9:09 am

:D :D :D :D Estou a ver que aí em casa todos os dias há uma novidade. Então não é mais giro assim? Nunca sabermos qual a surpresa que nos está reservada? :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 9:14 am

Ultimamente tem sido sempre assim todos os dias uma " brincadeira" nova!!

Mas ainda executam na perfeição as brincadeiras antigas, como ir roubar as minha meias, e roupa interior à minha gaveta e espalhar pela casa!!

No entanto e pelo momento de ligeira depressão mental ( como lhe chamo) que estou a passar, é realmente bom chegar a casa e ter no que distrair a cabeça e não pensar mais nos problemas de trabalho!!!

Eles pensam mesmo em mim, logo vou lhes dar uma latinha!!!!
Argguida
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 9:31 am

:D :D :D :D Ora bem ... isso é que é falar e eles merecem. :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”