Era isso mesmo que eu ía dizer.vitorina Escreveu:Além de giro é espertissimo, atirar o Kong ao ar para o biscoito sair![]()

Moderador: mcerqueira
Vou experimentar sim, quando descobrir onde ele o escondeusaraestrelo Escreveu:Pode humedecer a ração, colocar lá dentro e juntar outros bocadinhos de comida, por exemplo frango cozido ou queijo, e meter o kong no congelador. Assim dura mais tempo
sem nada que fazerdogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
imagem melhorada
sou uma grande babona do meu filhote!!!
Bem andar de metro, até agora não tive problemas ele ainda é bebé, ja vi outras pessoas, levarem o seu dog sem stress's á trela, agora se é permitido, realmente não sei, claro que uma postura discreta e ter o cão controlado facilita, apesar que o meu ainda chore devagarinho porque não acha muita piada ao Metro de Almada. Mas agora fiquei curiosa ver se descubro alguma coisa.Paty_LP Escreveu:Não tem tido problemas por andar com ele no metro?
É que ponderei tirar passe de metro para a eventual hipótese de poder levar a Dolly, mas ao consultar o site, está lá mencionado que só podem viajar cães de porte pequeno e dentro de transportadoras![]()
Na TST já sei que não é permitido viajarem sem transportadora, até tive conhecimento disso exactamente porque me negaram a entrada com a Dolly, há uns aninhos atrás.
É que para andar por Almada não compensa nada fazê-lo de carro, e muitas vezes está ela em casa quando podia estar comigo![]()
Bem, aproveito a invasão para dizer que o seu cão é super giroTambém adoro os olhos!
Olha que neste caso ele estava farto de dar ao pedal na praia, estava mesmo escavacado pobrezinho, mal aguentava ter os olhos abertos.pacoo Escreveu:sem nada que fazerdogville Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
imagem melhorada
sou uma grande babona do meu filhote!!!má vida a destes nosso cães
Pois isso sabe ele, por isso nos dá aqueles olhares de derreter qualquer coração, e assim nos mantém cativos, quando se ausenta basta seguir as bufadelas dos gatos ou o rasto da destruição.Pinfinhas Escreveu:Tem mesmo um ar fofinho, do tipo cachorrinho sem dono que precisa de muitos, muitos mimos. Só apetece estrafegar, como se diz aqui na minha terra.
Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casasArgguida Escreveu:Estavas a ver o Cesar Millan?![]()
![]()
Estás tão atento que só pode ser mesmo não é?
![]()
![]()
Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran.
![]()
![]()
![]()
És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...![]()
![]()
dogville Escreveu:Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casasArgguida Escreveu:Estavas a ver o Cesar Millan?![]()
![]()
Estás tão atento que só pode ser mesmo não é?
![]()
![]()
Sabes que a Xiquinha ADORA ver os programas dele. Fica muito direitinha sentada no sofá a olhar fixamente para a televisão. Depois vai para o chão tentar espreitar por detrás da estante ... como não consegue ver nada, senta-se no chão em frente à televisão e de vez em quando empoleira-se a lamber o écran.
![]()
![]()
![]()
És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...![]()
![]()
e depois faço olhinhos e as primas é que pagam