Deixa o primo mostrar os olhinhos e tcharam mais um coraçaõ derretido, ele ate se senta atentamente para melhor convencer os incautos.Argguida Escreveu:dogville Escreveu:Isso rapta-me, rapta-me para eu dar folga la em casa, assim posso destruir 2 casasArgguida Escreveu:
És tão LINDO ... um dia destes rapto-te ...

e depois faço olhinhos e as primas é que pagam

Pois só que as primas aí já têm a quem deitar as culpas ... o primo.

Então tu roeste os cartões da Mãmã? E logo o multibanco, rapaz? És mesmo um malandreco mas, duvido que a tua Mami tenha coragem para te ralhar. Eu pelo menos não teria.

Esqueci de mencionar que tambem roeu o meu passe dos transportes publicos que preciso para me deslocar para o trabalho, jasusss segurem-me

Para já ia tendo uma síncope, mudei de cores varias vezes havia uma nuvem de fumo muito negro por cima da minha cabeça, entrei em arritmia mental
 levantei-me sem olhar para ele ai que furia meus deuses
 levantei-me sem olhar para ele ai que furia meus deuses  e ele atrás de mim sempre a olhar-me com aquele estupidos olhos verdes, enfim... não há c* que aguente, perdoem-me a expressão
 e ele atrás de mim sempre a olhar-me com aquele estupidos olhos verdes, enfim... não há c* que aguente, perdoem-me a expressão 

</p>
</p> é da bondade dos teus olhos voca.
 é da bondade dos teus olhos voca. não é que o bicho cresceu 3 kgs em 1 mês
 não é que o bicho cresceu 3 kgs em 1 mês