Periquito comida

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta abr 04, 2012 11:38 pm

Boas comprei uma comida da vitakraft:

Imagem

Todas as comidas base na loja onde me aconselharam que foi o cont*nente tem todas a mesma composição (a nível de sementes) ou seja basicamente painço amarelo, painço branco, painço vermelho, sementes de aveia e sementes de linho... Vou comprar alpista a vulso aconselham-me a comprar mais que sementes? Obrigado
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Nicky2
Membro
Registado: segunda jun 20, 2011 3:03 pm

quinta abr 05, 2012 9:35 am

Rikass Escreveu:Boas comprei uma comida da vitakraft:

Imagem

Todas as comidas base na loja onde me aconselharam que foi o cont*nente tem todas a mesma composição (a nível de sementes) ou seja basicamente painço amarelo, painço branco, painço vermelho, sementes de aveia e sementes de linho... Vou comprar alpista a vulso aconselham-me a comprar mais que sementes? Obrigado
Boas, como não sou lá muito entendido na alimentação deixo aqui 2 links para ver : http://periquitos.ptfreehosting.com/ind ... &Itemid=37 e mais este http://periquitos.ptfreehosting.com/ind ... &Itemid=38
Rikass
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 1:36 pm

Obrigado, mas já conheço os links..Perguntei que sementes comprar mais porque já me disseram outros tipos e agora queria mesmo saber o que me aconselham a comprar :D
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 4:34 pm

Infelizmente no sítio onde eu tinha quase a certeza que havia sementes a vulso, não havia :evil: Então trouxe 1 kg de alpista e 1 kg de grit...O grit como se dá? Compro outro comedouro e ponho lá? A senhora falou-me de misturá-lo com a areia que se poe no fundo, mas a areia que tenho no fundo é a areia de gato logo não vou por lá né? E que areia é que a senhora se referia? Outra coisa o grit que comprei é só casca fina de ostra, chega para eles? Obrigado
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

sexta abr 06, 2012 12:15 pm

Quem são estes gajos acima, que repetem varias frases em variados ttopicos?Não percebo...
Rikass
Membro Veterano

sexta abr 06, 2012 3:23 pm

Hacks ou bugs, mas alguns até se tornam uteis... Nalguns tópicos já disseram verdades 8)
Responder

Voltar para “Aves”