A Lolita tem um lar - evolução após 7 meses
Moderador: mcerqueira
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a dermatosis da eukanubabhess Escreveu:Pois, essa seria outra opção, mas é bastante mais dispendiosa e com este método podemos saber se é ou não. Se for podemos avançar para as análises ou ir introduzindo ingrediente a ingrediente, isto numa alimentação natural/caseira. Vamos ver como corre.anja-azul Escreveu:a carlota não fez dieta mas análises para saber a que alimentos era alérgica. a quase todos.
Já agora, o que come a Carlota?
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Pois, penso que essa é a versão hipoalergénica da Eukanuba, fica um pouco mais barata que esta da Royal Canin. A Carlota é alérgica a todas as proteínas, mesmo as não tão comuns como as do salmão ou pato?anja-azul Escreveu:a dermatosis da eukanubabhess Escreveu:Pois, essa seria outra opção, mas é bastante mais dispendiosa e com este método podemos saber se é ou não. Se for podemos avançar para as análises ou ir introduzindo ingrediente a ingrediente, isto numa alimentação natural/caseira. Vamos ver como corre.anja-azul Escreveu:a carlota não fez dieta mas análises para saber a que alimentos era alérgica. a quase todos.
Já agora, o que come a Carlota?
Aos restantes participantes, muito obrigada pelos elogios! Realmente eles são o meu orgulho...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Bhess,
Uma das minhas melhores amigas tem uma Bulldog precisamente com o mesmo problema.
A esta cadela o problema afecta especialmente a zona do pescoço e peito. Nas fases em que aquilo está activo, e a Primavera é do pior, ela toma banhos medicinais de 10 em 10 dias mais ou menos.
Esta é uma situação que tem uns anos pelo que fomos fazendo experiências com os shampoos que uso nos meus gatos (além do receitado pelo vet que é sempre usado) e chegámos à conclusão que o shampoo de bebé, que é altamente hidratante, ajuda muito a evitar as zonas secas que deitam uma espécie de caspa acastanhada. Ela fica sem pêlo nas zonas que referi, mas pelo menos a pele fica macia e não deita aquilo. O shampoo chama-se Douceur extrême e é da Anju Beauté.
Uma das minhas melhores amigas tem uma Bulldog precisamente com o mesmo problema.
A esta cadela o problema afecta especialmente a zona do pescoço e peito. Nas fases em que aquilo está activo, e a Primavera é do pior, ela toma banhos medicinais de 10 em 10 dias mais ou menos.
Esta é uma situação que tem uns anos pelo que fomos fazendo experiências com os shampoos que uso nos meus gatos (além do receitado pelo vet que é sempre usado) e chegámos à conclusão que o shampoo de bebé, que é altamente hidratante, ajuda muito a evitar as zonas secas que deitam uma espécie de caspa acastanhada. Ela fica sem pêlo nas zonas que referi, mas pelo menos a pele fica macia e não deita aquilo. O shampoo chama-se Douceur extrême e é da Anju Beauté.
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Desde já obrigada pela partilha. Felizmente, toda a zona corporal afectada está praticamente "limpa", as zonas que estavam severamente afectadas eram o peito, barriga, patas e interior das coxas. Ela chegou a tomar banhos medicinais dia sim, dia não.
Neste momento a única coisa que ainda não conseguimos controlar são os ouvidos, não deixa de ser pele, mas aqui o problema é de origem bacteriana, ao contrário das restantes zonas que era de origem fúngica. Ou seja, agora os banhos não ajudam... Começou agora a dieta prescrita para tentar descobrir o que está a causar estas otites sucessivas, pois o tratamento normal com antibiótico não funciona, espero que dê resultados!
Neste momento a única coisa que ainda não conseguimos controlar são os ouvidos, não deixa de ser pele, mas aqui o problema é de origem bacteriana, ao contrário das restantes zonas que era de origem fúngica. Ou seja, agora os banhos não ajudam... Começou agora a dieta prescrita para tentar descobrir o que está a causar estas otites sucessivas, pois o tratamento normal com antibiótico não funciona, espero que dê resultados!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Bhess, eu estava tentada a indicar-lhe um desinfectante que um veterinário à moda antiga uma vez me receitou para um pendura que tinha um problema de ouvidos semelhante, que resistiu a todas as pomadas, antibióticos e o resto. Se quiser, mando-lhe a "receita" por MP.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>