Persas bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Onde nasceram?nany0685 Escreveu:Nasceram 8 Persas bebés (Filhos de Persas puros). Mas um deles quase nasceu sem pêlo. É normal isso acontecer?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
já ligou para o vet deles a perguntar se era normal?nany0685 Escreveu:Nasceram 8 Persas bebés (Filhos de Persas puros). Mas um deles quase nasceu sem pêlo. É normal isso acontecer?
boa sorte para os piquenos
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
meta fotos dos piquenos!! pleasenany0685 Escreveu:como nasceram ontem ao final da tarde, decidi perguntar primeiro no fórum. obrigada
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
tenho tentado fazer um petsite da mae deles pra por as fotos dela e dos bebes mas estou com dificuldades em carregar as fotos... Assim que conseguir publico-as. Fica prometido...Steffie Escreveu:meta fotos dos piquenos!! pleasenany0685 Escreveu:como nasceram ontem ao final da tarde, decidi perguntar primeiro no fórum. obrigada

Eu faria exactamente o oposto, mas pronto...nany0685 Escreveu:como nasceram ontem ao final da tarde, decidi perguntar primeiro no f�rum. obrigada
Espero que esse persa com pouco pêlo esteja bem. E que todos esses gatos tenham um futuro risonho.
GSfanatic Escreveu:Eu faria exactamente o oposto, mas pronto...nany0685 Escreveu:como nasceram ontem ao final da tarde, decidi perguntar primeiro no f�rum. obrigada
Espero que esse persa com pouco pêlo esteja bem. E que todos esses gatos tenham um futuro risonho.[/quote
eles estão todos bem de saúde, mesmo tendo sido muitos a nascer.
alimentam-se bem. falei com o veterinário e ele diz que pode acontecer e que melhora com o tempo. mas gostava de saber se houve alguem com a mesma situação e pudesse dar o seu testemunho. obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Bem, o que tenho já veio com pêlo e muito (para mal dos meus pecados) mas, no seu lugar, daria especial atenção a esse pequenote. Se mama bem, se os outros o deixam mama, se a mãe não o rejeita. Pode ser o mais fraco da ninhada e precisar de um reforço extra para "vingar". Boa sorte!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
A minha também já veio com peloGarfield2010 Escreveu:Bem, o que tenho já veio com pêlo e muito (para mal dos meus pecados) mas, no seu lugar, daria especial atenção a esse pequenote. Se mama bem, se os outros o deixam mama, se a mãe não o rejeita. Pode ser o mais fraco da ninhada e precisar de um reforço extra para "vingar". Boa sorte!