Cão de porte pequeno, médio e grande..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HellGodess
Membro
Mensagens: 197
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Localização: Rita

sábado abr 07, 2012 10:27 am

Ainda bem que pensa assim e vai ver que será o melhor a fazer....o PinkPaul teve uma atitude que poucos têm e ouviu o que as pessoas tem para lhe dizer...hoje em dia é de louvar mesmo...desejo lhe a melhor das sortes e é triste ter que abandonar o seu país mas é a realidade nos dias que vivemos!
Vai ver que quando tiver a sua independencia vai saber muito melhor...


Boa sorte ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
PunkPaul
Membro Veterano
Mensagens: 293
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

sábado abr 07, 2012 4:22 pm

Para mim não foi dificil chegar a esta conclusao.. estou a terminar o secundário num curso de Artes Visuais, agora vou ter exames e vou estar com a cabeça bem assente na terra.. é só mais um ano e nao custa nada esperar, eu sei que nao me vou arrepender :wink:
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado abr 07, 2012 5:04 pm

adopta, desadopta, adopta mais um... o que irá acontecer ao próximo? :|

por favor, não adopte mais nenhum cão, a n ser que seja o punkpaul a assumir total responsabilidade por ele!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
RC17
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: quinta jul 28, 2011 3:14 pm
Localização: Lenny & Maya

segunda abr 09, 2012 3:54 pm

concordo com o que foi dito, espere pela sua indepencia e assim é melhor. pois as responsabilidade dos actos vai ser sua e mais ninguem a quem culpar.
Eu tambem vivo com os meus pais e tenho 2 cães, um de porte pequeno e outro de porte grande e de porte grande consegue fazer menos asneiras que o de porte pequeno por isso nao é por aí ..
nenhum dos meus cães veio para minha casa de livre vontade. A minha cadela de porte pequeno ofereceram-ma e o de porte grande, um amigo meu ia devolve-lo ao canil e eu acabei por ficar com ele (ele estava para abate no canil e se voltasse provavelmente esse seria o seu destino).
Os meus pais so têm uma palavra a dizer sobre isto. os cães são meus.
O quero dizer com isto é que depois de tarem todos a dormir, sou eu que arrumo as coisas para que eles nao façam disparates á noite. de manha sou eu que preparo tudo para eles ficarem durante o dia. sou eu que os levo a passear, que os alimento, que os levo ao vet. Os meus cães nao saltam para a bancada porque eu tenho o cuidado de tirar tudo. Eu tiro sempre o lixo antes de eles ficarem sozinhos e assim os meus pais nao têm razões de queixa. o unico problema mais recente foi o tamanho do meu cão, e a minha mãe quero-o no terraço e tambem porque esta a começar a largar muito pelo. solução para isso? eu todas as noites varro a casa e a minha assim nao se pode queixar porque nao á pelos no chão.
Se queremos ter os nossos animais, á que ter responsabilidades, especialmente se nao vivemos sozinhos. á que fazer sacrificios e eu faço-os com todo o gosto porque amo os meus cães e eles são uma parte muito importante da minha vida. E o meu tempo é quase todo para eles.
Eu sou feliz com eles. :D
Responder

Voltar para “Cães”