Eu (e só pa variar

Sou a Sara e tenho um Golden, o Real (não é nenhum Labrador, mas é um "primo"

Gostava de saber se me posso juntar à vossa "familia" e vir aqui de vez em quando dizer umas "bacuradazitas".....Posso??? Eu gostava muito...

Moderador: Moinhodoceu
As donas dos Labradores Hippies (Goldens) são sempre bem vindas, não é, Maguinha?!SarahKay Escreveu: Olá,
Eu (e só pa variar) comecei por postar sem me apresentar nem pedir autorização nem nada.....
![]()
Sou a Sara e tenho um Golden, o Real (não é nenhum Labrador, mas é um "primo"![]()
)
Gostava de saber se me posso juntar à vossa "familia" e vir aqui de vez em quando dizer umas "bacuradazitas".....Posso??? Eu gostava muito...![]()
![]()
![]()
beijocas
É verdade sim senhoramonikestarr Escreveu:As donas dos Labradores Hippies (Goldens) são sempre bem vindas, não é, Maguinha?!SarahKay Escreveu: Olá,
Eu (e só pa variar) comecei por postar sem me apresentar nem pedir autorização nem nada.....
![]()
Sou a Sara e tenho um Golden, o Real (não é nenhum Labrador, mas é um "primo"![]()
)
Gostava de saber se me posso juntar à vossa "familia" e vir aqui de vez em quando dizer umas "bacuradazitas".....Posso??? Eu gostava muito...![]()
![]()
![]()
beijocas
![]()
![]()
![]()
Bem vinda, Sara!!!![]()
![]()
![]()
SarahKay Escreveu: Obrigado!!!
AAAhhhhh, então é isso que são os Labradores Hippies!Labradores Hippies![]()
![]()
![]()
Que giro.... O meu Real é um bocadito hippie é!![]()
![]()
Beijocas
Modestia á parte são lindosSarahKay Escreveu: AAAhhhhh, então é isso que são os Labradores Hippies!![]()
![]()
![]()
casadofarol Escreveu: Eu peço desculpa, também não me apresentei. Sou a Cristina, tenho 8 Golden, 1 gata e uma rafeirita adoptada.
Espero não ter ofendido ninguém ao começar a falar sem apresentação, mas não resisti!!!!
Oito???!!!!casadofarol Escreveu: Eu peço desculpa, também não me apresentei. Sou a Cristina, tenho 8 Golden, 1 gata e uma rafeirita adoptada.
Espero não ter ofendido ninguém ao começar a falar sem apresentação, mas não resisti!!!!