CANÁRIOS

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
btssantos
Membro
Registado: domingo abr 08, 2012 7:02 pm

domingo abr 08, 2012 7:58 pm

boa noite gostava ke alguêm me dissesse kuanto tempo as canárias estao na xoca já tenho uma à 1 mês e nao hà meio de nascerem--Obrigado.
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

domingo abr 08, 2012 8:50 pm

Umas pesquisas no Google se calhar ajudavam.Como é que alguem quando quer ter a responsabilidade de arranjar uma ave não pode ter um minimo de tempo em ver coisas simples.Faça como uma tia minha que andava a dar durante anos a fio alpista á caturrinha que se não fosse eu a descobrir a caturra morreria. :?

Os canarios estão entre 13 a 16 dias, voçe está a desgastar a femea sem necessidade nenhuma.Retire já os ovos!! :!:
btssantos
Membro

segunda abr 09, 2012 11:48 am

atiradorRXS Escreveu:Umas pesquisas no Google se calhar ajudavam.Como é que alguem quando quer ter a responsabilidade de arranjar uma ave não pode ter um minimo de tempo em ver coisas simples.Faça como uma tia minha que andava a dar durante anos a fio alpista á caturrinha que se não fosse eu a descobrir a caturra morreria. :?

Os canarios estão entre 13 a 16 dias, voçe está a desgastar a femea sem necessidade nenhuma.Retire já os ovos!! :!:
----estou confuso na nete fiz uma pesquisa e là diz que todas as aves kuando estao tempo a mais no xoco deitam os ovos para fora do ninho.nao sei o ke fazer
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

segunda abr 09, 2012 12:57 pm

secalhar essa canaria é nova e ainda nao tem experiencia :|
btssantos
Membro

segunda abr 09, 2012 7:00 pm

olá amigo mais uma vez sabes como eliminar o outro tòpico?vou ficar só com este eu nao sabia por isso è que abri dois :!:
Responder

Voltar para “Aves”