Estava com um ar felicíssimo. Não percas a esperança, querida. Quando menos esperares, há-de aparecer o tal doninho que te irá acolher e amar-te para sempre..
Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oxalá que sim, Arguida. A Dumba é uma cadelinha sossegada e com muito amor para dar. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Dumbinha está bem, teresa1978, obrigada por perguntar.
Não tenho tido tempo para a ir visitar e estava para ir nos próximos dias, mas ainda não vai ser desta, pois o trabalho fora de casa que tenho feito ultimamente ainda se vai prolongar mais uma semana.
O próximo passo vai ser repetir análises, para ver se se confirmam os bons resultados das primeiras, e depois iniciar a vacinação.
Ficam prometidas novas fotos da Dumbinha logo que lhe faça uma visita.
Não tenho tido tempo para a ir visitar e estava para ir nos próximos dias, mas ainda não vai ser desta, pois o trabalho fora de casa que tenho feito ultimamente ainda se vai prolongar mais uma semana.
O próximo passo vai ser repetir análises, para ver se se confirmam os bons resultados das primeiras, e depois iniciar a vacinação.
Ficam prometidas novas fotos da Dumbinha logo que lhe faça uma visita.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Na quarta-feira passada fui visitar a Dumba. Habitualmente, nota-se que ela fica bastante contente por me ver, mas desta vez estava tão efusiva que eu não me queria acreditar.

Quando finalmente acabou com a palhaçada e veio para o pé de mim, não se podia com o cheiro dela. Fui investigar e vi que ela estava, não a manifestar o seu regozijo por me ver, mas a espojar-se numa coisa nojenta.

Era um rato morto, ressequido e espalmado!
E eu não conseguia fazer com que ela deixasse de, volta e meia, ir esfregar-se no bicho!
(Soube entretanto que este comportamento é normal.
)
Pelo meio, ainda fui conseguindo tirar-lhe algumas fotografias em atitudes normais.

Mais uma vez, gostei muito de ir ver a Dumbinha, embora tivesse vindo para casa a cheirar a rato morto.

Quando finalmente acabou com a palhaçada e veio para o pé de mim, não se podia com o cheiro dela. Fui investigar e vi que ela estava, não a manifestar o seu regozijo por me ver, mas a espojar-se numa coisa nojenta.

Era um rato morto, ressequido e espalmado!
Pelo meio, ainda fui conseguindo tirar-lhe algumas fotografias em atitudes normais.

Mais uma vez, gostei muito de ir ver a Dumbinha, embora tivesse vindo para casa a cheirar a rato morto.
Tassebem, a minha Megui tem muito essa mania também de se esfregar em coisas mal cheirosas, quando era mais nova fazia muito mais , agora está mais moderada, ainda na sexta-feira fui passea-la e vi-a a fazer isso fiquei fullllaaaa, o que vale é que não estava mal cheirosa mas sim suja de terra...
Pensando bem, algumas dessas vezes ela vinha com cheirosos muitos desagradáveis, se calhar também eram animais mortos! Arre!
Se eu já digo que a Dumba é parecida com a minha Megui então a ver essas fotos!!
A Dumbinha enganou-lhe bem

Dumbinha linda
Pensando bem, algumas dessas vezes ela vinha com cheirosos muitos desagradáveis, se calhar também eram animais mortos! Arre!
Se eu já digo que a Dumba é parecida com a minha Megui então a ver essas fotos!!
A Dumbinha enganou-lhe bem
Dumbinha linda
-
Tassebem
- Membro Veterano
Na semana passada fui fazer uma visita, há muito adiada, à minha Dumbinha. Está muito bem.
Tirei fotos que colocarei aqui logo que o tempo mo permita.
Levei-lhe medicação, uma Scalibor nova e uma coleirinha toda fashion para proteger a Scalibor.
Amanhã, em princípio, irei vê-la novamente, pois tenho um novo afilhado no refúgio e tenho de lhe levar também medicamentos para uma estirpe da febre da carraça.
A Dumba também vai fazer análises por estes dias, para ver se a leishmaniose continua controlada. Esperemos que sim.
Levei-lhe medicação, uma Scalibor nova e uma coleirinha toda fashion para proteger a Scalibor.
Amanhã, em princípio, irei vê-la novamente, pois tenho um novo afilhado no refúgio e tenho de lhe levar também medicamentos para uma estirpe da febre da carraça.
A Dumba também vai fazer análises por estes dias, para ver se a leishmaniose continua controlada. Esperemos que sim.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Acredito que sim, Miaus, obrigada. Ela tem estado muito bem.
E era mesmo muito bom. A Dumba já leva ano e meio em hotel... Vamos ver como estão as análises para ver se pode ser vacinada e começarmos a procurar mais a fundo essa casinha e essa família, que eu acredito que estejam algures por aí.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Continua, sim. E meiguinha e sossegada.sarina Escreveu:Continuas um amor de cadelinha, querida Dumba!
Ontem visitei-a novamente. E cá estão as prometidas fotografias dela (da semana passada) com a sua coleirinha nova.

-
Tassebem
- Membro Veterano
Fotos da minha última visita à Dumba (e seus companheiros de boxe), a 21 de Julho:
Mas que calor…

O Freud já arranjou um sítio mais fresquinho.

O Lencinho está com um ataque de maluqueira:

Mas o que é que está a dar a este fulaninho…

Onde está a Dumba?!?

Ah, estás aqui, espertalhona!

Mas que calor…

O Freud já arranjou um sítio mais fresquinho.

O Lencinho está com um ataque de maluqueira:

Mas o que é que está a dar a este fulaninho…

Onde está a Dumba?!?

Ah, estás aqui, espertalhona!

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem um ar tão ternurento...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
A Dumba é uma cadela doce e ternurenta, sim. Afectiva, mas de uma forma discreta e não exigente. O que me faz gostar ainda mais dela.
É ideal para quem procure uma cãopanheira fiel e dedicada, sem ser "invasiva".
É ideal para quem procure uma cãopanheira fiel e dedicada, sem ser "invasiva".