Bons dias, tenho 1 casal em 10 bicos-de-lacre que está a começar a confeccionar o ninho.
Queria que me ajudassem em relação á alimentação.Eu sei que devesse dar alimento vivo aos pais pra alimentarem as crias, mas queria que me dessem exemplos.
Cumprimentos, Paulo
Bicos de lacre----Reprodução
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Ninguem me pode ajudar?Já eles acabaram de fazer o ninho e eu não lhes forneço nada...
atiradorRXS Escreveu:Umas pesquisas no Google se calhar ajudavam.Como é que alguem quando quer ter a responsabilidade de arranjar uma ave não pode ter um minimo de tempo em ver coisas simples.Faça como uma tia minha que andava a dar durante anos a fio alpista á caturrinha que se não fosse eu a descobrir a caturra morreria.
...
Bem foi assim que respondeste a um user, pode ser que te ajude tambem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
dare Escreveu:atiradorRXS Escreveu:Umas pesquisas no Google se calhar ajudavam.Como é que alguem quando quer ter a responsabilidade de arranjar uma ave não pode ter um minimo de tempo em ver coisas simples.Faça como uma tia minha que andava a dar durante anos a fio alpista á caturrinha que se não fosse eu a descobrir a caturra morreria.
...
Pois mas eu não te ajudei?Eu já pesquisei e não encontro nada sobre este assunto, pensava que se dissesse num forum especializado sairia mais informado, mas voçe abre um topico só pa dizer quantos dias as canarias estão de choco...Por amor de Deus![]()
Bem foi assim que respondeste a um user, pode ser que te ajude tambem