Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta abr 04, 2012 12:11 pm

Argay Escreveu:Assinem http://fightbull.com/blog/

A votação ainda está a decorrer? Já assinei há imenso tempo.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta abr 04, 2012 1:24 pm

Joie2 Escreveu:
Argay Escreveu:Assinem http://fightbull.com/blog/

A votação ainda está a decorrer? Já assinei há imenso tempo.
Sim. Ainda está a decorrer.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro
Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am

domingo abr 08, 2012 9:58 am

miguelabm Escreveu:
Argay Escreveu:
Joie2 Escreveu::cry:
Quem faz isto a um animal e quem o aplaude, como se deve apelidar? :roll:
Assassino.
Não...errado. Creio que o termo é mesmo aficionado. 8)
è o termo correto sim...e acho lamentável que em vez de se dialogar de forma civilizada se insulte pessoas que se desconhece dessa forma. Se alguém a quem nunca fiz mal ou destratei me chamasse assassino tinha de me dar satisfações...mas como é na net,deixá-los são os valentões atrás do computadorzinho .
Argay
Membro Veterano

domingo abr 08, 2012 11:29 am

E que nome dá a quem tortura e mata por prazer? Ah, aficionado. Lapso meu. Um aficionado da tortura, do sangue e do medo. Olé!
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro

domingo abr 08, 2012 11:40 am

Argay Escreveu:E que nome dá a quem tortura e mata por prazer? Ah, aficionado. Lapso meu. Um aficionado da tortura, do sangue e do medo. Olé!
Sei o nome que se dá a quem anda na net escondido atrás do pc a insultar pessoas que não lhe fazem mal nenhum. E não é aficionado... 8) Olé para si
Argay
Membro Veterano

domingo abr 08, 2012 12:35 pm

SilvaDuarte Escreveu:
Argay Escreveu:E que nome dá a quem tortura e mata por prazer? Ah, aficionado. Lapso meu. Um aficionado da tortura, do sangue e do medo. Olé!
Sei o nome que se dá a quem anda na net escondido atrás do pc a insultar pessoas que não lhe fazem mal nenhum. E não é aficionado... 8) Olé para si
Cá para mim tem a mania da perseguição. Obrigada pelo excelente contributo.
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro

segunda abr 09, 2012 8:14 am

Qual mania da perseguição. Não gosto é que andem uns meninos escondidinhos atrás dos computadores a chamar nomes a pessoas que nunca viram e que nunca lhes fizeram mal. A isso chama-se cobardia e má educação. Se não gosta apareça no campo pequeno e chame isso na cara e a cores às pessoas e depois veja
Argay
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 8:49 am

SilvaDuarte Escreveu:Qual mania da perseguição. Não gosto é que andem uns meninos escondidinhos atrás dos computadores a chamar nomes a pessoas que nunca viram e que nunca lhes fizeram mal. A isso chama-se cobardia e má educação. Se não gosta apareça no campo pequeno e chame isso na cara e a cores às pessoas e depois veja
Meu caro, já não é a primeira vez.
E não esqueça, 14 de Abril, manifestação, sempre pode ir ver os escondidinhos da net.
Posto isto, quer abordar o tema do tópico com alguma coerência? Ainda não percebi se admira ou não admira a tortura do touro.
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro

segunda abr 09, 2012 9:19 am

Já estou a ver que os escondidinhas da net só mantêm o que dizem escondidos, em público, se estiverem nas suas enormes manifestações de 30 ou 40 pessoas..um a um não. Coerentes sim
Argay
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 9:43 am

Ok, ok! :lol:
<p>&nbsp;</p>
SilvaDuarte
Membro

segunda abr 09, 2012 9:50 am

Ainda bem que concorda.

Acho lamentável estas linhas de conversa neste fórum.Ora é uma pessoa a abrir mensagens para atacar e deitar abaixo pessoas que não andam aqui porque "anda a vender cães rafeiros" ou um bando de gente mal formada a chamar assassino a quem tem opções diferentes. Posso discordar de opçõe de terceiros, agora não recorro ao insulto, para mais anónimo e generalizado atrás de um computador.Que falta de...tudo.
Argay
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 9:56 am

<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda abr 09, 2012 2:44 pm

eu gostava de colocar uma questão, que me parece pertinente, e se nao for, desde já as minhas desculpas.
O que mais leio como argumento para manter as touradas é tudo o que envolve a sobrevivência do touro e dos montados, etc etc.
Gostaria então de saber, uma vez que me parece que estou a falar com pessoas que se informaram bastante bem sobre o assunto, como sobrevivem os touros nos países onde as touradas já foram abolidas.
Agradeço uma resposta.
Obrigada desde já
Argay
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 3:11 pm

Charlie3 Escreveu:eu gostava de colocar uma questão, que me parece pertinente, e se nao for, desde já as minhas desculpas.
O que mais leio como argumento para manter as touradas é tudo o que envolve a sobrevivência do touro e dos montados, etc etc.
Gostaria então de saber, uma vez que me parece que estou a falar com pessoas que se informaram bastante bem sobre o assunto, como sobrevivem os touros nos países onde as touradas já foram abolidas.
Agradeço uma resposta.
Obrigada desde já
Gostava que especificasse "outros países" e enumerasse alguns onde a tourada foi abolida.
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda abr 09, 2012 3:15 pm

Charlie3 Escreveu:...Gostaria então de saber, (...) como sobrevivem os touros nos países onde as touradas já foram abolidas.

...
Boa questão.

Eu também gostaria de saber como são criados os touros em locais em que não há montados, como é o caso do México e, tanto quanto sei, dos Açores.

Julgo que para criar qualquer exemplar da espécie vacum basta um prado, mas gostaria de ser esclarecida por quem saiba mais acerca da criação deste tipo de gado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”