Uso de PulvexSPOT

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Orabolas
Membro
Registado: domingo jul 17, 2011 1:51 pm

segunda abr 09, 2012 11:43 am

Venho por este meio perguntar a quem utiliza o PulvexSPOT(1mg) se os seus cães têm tido efeitos secundários quando o admistram.Faço esta pergunta pois vou utilizá-lo.Tenho um Spitz alemão com 12 meses e com +/- 3kg.Obrigado.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda abr 09, 2012 11:56 am

Independentemente das experiências que relatarem, qualquer cão pode fazer alergia a um produto bem tolerado por todos os outros. Não se pode saber antes de o aplicar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda abr 09, 2012 11:56 am

Olá! Eu utilizo o Pulvex Spot na minha Yorkshire... A 1ª vez que lhe coloquei ela ficou a coçar-se bastante no local o que na altura até me levou a abrir um tópico aqui.
Mas penso que foi a novidade e certamente causará algum tipo de desconforto momentâneo... O vet disse ser normal...
Já coloquei a 2ª vez e tirando uma ou outra coçadela no local reagiu muito bem!
bpreis
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 4:06 pm

segunda abr 09, 2012 1:19 pm

Uso no meu Pastor Alemão e nunca se queixou. Para ele é como se não tivesse nada.

De salientar que, também estou muito satisfeito com a eficácia do produto. Desde que uso, nunca lhe vi uma carraça que seja.
Orabolas
Membro

segunda abr 09, 2012 2:07 pm

Obrigado pelas respostas!Dei uma pesquisada no google e dei com este tópico já aberto da Arcadenoé.referente a anti-pulgas:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=227877

O que se passa é que o meu Spitz tem uma pele sensivel desde pequenino.Em principio usei o Adventrx mas notei que se coçava bastante quando punha a pipeta de Adventrx,por isso mudei para o Promeris Duo(este nunca mais uso).Agora que está a chegar o calor estou a ver se arranjo um que seja eficaz e com menos efeitos secundários.Minha filha comprou há dias o PulvexSpot 1mg(para cães com peso inferir a 15 kg),e como gato escaldado da água fria tem medo,resolvi meter a questão neste forum.
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda abr 09, 2012 2:22 pm

Orabolas Escreveu:Obrigado pelas respostas!Dei uma pesquisada no google e dei com este tópico já aberto da Arcadenoé.referente a anti-pulgas:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=227877

O que se passa é que o meu Spitz tem uma pele sensivel desde pequenino.Em principio usei o Adventrx mas notei que se coçava bastante quando punha a pipeta de Adventrx,por isso mudei para o Promeris Duo(este nunca mais uso).Agora que está a chegar o calor estou a ver se arranjo um que seja eficaz e com menos efeitos secundários.Minha filha comprou há dias o PulvexSpot 1mg(para cães com peso inferir a 15 kg),e como gato escaldado da água fria tem medo,resolvi meter a questão neste forum.
Orabolas, penso que só experimentando ficará a saber se o cão é ou não tolerante a este produto. Tente colocar quando estiver em casa para vigiar a sua reacção. Um pouco de comichão é normal (um pouco, não um coçar excessivo). Experimente e logo fica a saber... Fique atenta e qualquer reacção fora do normal, entre em contacto com o seu vet...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda abr 09, 2012 5:46 pm

Às vezes uso o pulvex na minha cadelinha, e na minha opinião é dos melhores :)
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

segunda abr 09, 2012 8:08 pm

O meu tosa coça-se imenso no sitio onde lhe coloco, mas como é muito bom contra as carraças, lá tem que o gramar todos os meses quentes.
Já contra as pulgas, ao Tosa o efeito é completamente nulo, e só o advantage lhe tira esses malditos parasitas.
Orabolas
Membro

terça abr 10, 2012 2:17 pm

:) Obrigado pela vossa participação.Vou usar daqui mais uns dias e estar atento.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça abr 10, 2012 2:32 pm

Por concidência é das poucas pipetas que não faz reação alérgica à minha Petra.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Orabolas
Membro

quarta abr 11, 2012 10:43 am

Obrigado!Vou usar o PulvexSpot daqui mais uns dias quando o tempo começar a aquecer.
Responder

Voltar para “Cães”