Uma rapariga de 12 anos não podia simplesmente ir a pé por aí fora de gata ao colo pedir ao vet para lha esterilizar de graça!
E, ainda por cima nos dias de hoje, não é qualquer pessoa que pode arcar com essa despesa, ainda por cima por um animal que não é nosso...! É lixado ouvir isto, mas é verdade! Quem me dera poder investir mt dinheiro em qualquer animal que vejo na rua! Mas tenho de pensar sempre nos meus primeiros, se já me vejo à rasca para dar uma boa vida aos meus, como poderia eu estar a gastar o pouco que tenho nos outros? Parece cruel, mas esta é a verdade...
O importante agora é arranjar maneira de prevenir as futuras gravidezes da mãe, arranjar novos donos aos gatinhos, e tentar sensibilizar os novos donos em relação às esterilizações.
Reparei que moras perto de Leiria. Eu também. Se quiseres manda-me msg privada e posso tentar ajudar-te na procura de associações que possam ajudar na divulgação dos pedidos de adopção, e talvez tentar saber de campanhas de esterilização aqui na zona.