Uso de PulvexSPOT
Moderador: mcerqueira
Independentemente das experiências que relatarem, qualquer cão pode fazer alergia a um produto bem tolerado por todos os outros. Não se pode saber antes de o aplicar.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Olá! Eu utilizo o Pulvex Spot na minha Yorkshire... A 1ª vez que lhe coloquei ela ficou a coçar-se bastante no local o que na altura até me levou a abrir um tópico aqui.
Mas penso que foi a novidade e certamente causará algum tipo de desconforto momentâneo... O vet disse ser normal...
Já coloquei a 2ª vez e tirando uma ou outra coçadela no local reagiu muito bem!
Mas penso que foi a novidade e certamente causará algum tipo de desconforto momentâneo... O vet disse ser normal...
Já coloquei a 2ª vez e tirando uma ou outra coçadela no local reagiu muito bem!
Obrigado pelas respostas!Dei uma pesquisada no google e dei com este tópico já aberto da Arcadenoé.referente a anti-pulgas:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=227877
O que se passa é que o meu Spitz tem uma pele sensivel desde pequenino.Em principio usei o Adventrx mas notei que se coçava bastante quando punha a pipeta de Adventrx,por isso mudei para o Promeris Duo(este nunca mais uso).Agora que está a chegar o calor estou a ver se arranjo um que seja eficaz e com menos efeitos secundários.Minha filha comprou há dias o PulvexSpot 1mg(para cães com peso inferir a 15 kg),e como gato escaldado da água fria tem medo,resolvi meter a questão neste forum.
O que se passa é que o meu Spitz tem uma pele sensivel desde pequenino.Em principio usei o Adventrx mas notei que se coçava bastante quando punha a pipeta de Adventrx,por isso mudei para o Promeris Duo(este nunca mais uso).Agora que está a chegar o calor estou a ver se arranjo um que seja eficaz e com menos efeitos secundários.Minha filha comprou há dias o PulvexSpot 1mg(para cães com peso inferir a 15 kg),e como gato escaldado da água fria tem medo,resolvi meter a questão neste forum.
Orabolas, penso que só experimentando ficará a saber se o cão é ou não tolerante a este produto. Tente colocar quando estiver em casa para vigiar a sua reacção. Um pouco de comichão é normal (um pouco, não um coçar excessivo). Experimente e logo fica a saber... Fique atenta e qualquer reacção fora do normal, entre em contacto com o seu vet...Orabolas Escreveu:Obrigado pelas respostas!Dei uma pesquisada no google e dei com este tópico já aberto da Arcadenoé.referente a anti-pulgas:
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Às vezes uso o pulvex na minha cadelinha, e na minha opinião é dos melhores 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
O meu tosa coça-se imenso no sitio onde lhe coloco, mas como é muito bom contra as carraças, lá tem que o gramar todos os meses quentes.
Já contra as pulgas, ao Tosa o efeito é completamente nulo, e só o advantage lhe tira esses malditos parasitas.
Já contra as pulgas, ao Tosa o efeito é completamente nulo, e só o advantage lhe tira esses malditos parasitas.