attena
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta fev 25, 2011 10:10 pm
bem a attena já está enorme :p tem 1 ano e 2 meses e já está enorme.. é muito dificil passear com ela na rua, porque fica muito agitada, e por vezes faz força e como a coleira lhe está um pouco larga solta-se fico muito stressada quando saio com ela mas vou resolver agora o problema visto que comprei uma nova coleira, aconselharam-me a gentle leader, pelo o que já vi tem um feedback muito positivo. Bem ela está enorme, a ver se um dia destes coloco aqui uma foto recente para vocês a verem.
-
- Membro Júnior
Pessoal aqui está a minha attena 

[/img]

[/img]
-
- Membro Júnior
eu sei que ela é pura, é de um criador mas como me ofereceu, nao tenho nenhum papel a dizer que tem lop..smrpt Escreveu:� muito linda,
N�o me leves a mal mas ela tem Lop? Compraste-a?
-
- Membro Júnior
escrevi sem acentos tudo o que tinha por isso tens de tentar perceber. :sRafaelaMoia Escreveu:eu sei que ela e pura, e de um criador mas como me ofereceu, nao tenho nenhum papel a dizer que tem lop..smrpt Escreveu:� muito linda,
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm
Julgo que o que ela escreveu é o seguinte:RafaelaMoia Escreveu:eu sei que ela é pura, é de um criador mas como me ofereceu, nao tenho nenhum papel a dizer que tem lop..smrpt Escreveu:� muito linda,
Eu sei que ela é pura. É de um criador mas como me ofereceu, não tenho nenhum papel a dizer que tem lop ...
-
- Membro Júnior
como sabe que não é pura? :S agora estou confusa, disseram me que era, e ate o veterinario diz que é.
-
- Membro Júnior
Já percebi porque dizem isso, posso garantir lhes que ela é pura apenas tenho tido alguns problemas é devido ao peso. Ela está muito magra, talvez a comida não tenha sido a melhor, e por isso como já disse no forum estou a pensar mudar para arden grange. Mas posso garantir-lhe que é labrador retriever, sem mistura nenhuma
Desculpe lhe dizer isto eu sei que não é bom de ouvir e de saber, eu também fiquei triste quando comecei a reparar durante o crescimento, mas o seu cão não é um labrador puro até pode ter descendência de labrador mas tem ai algum pelo meio que não o era, pois ele foge ao estalão da raça, pelas fotos não se vê muito bem mas dá para ver que não é puro, ponha mais fotos para avaliar melhor.
Rafaela,
Não lhe sei dizer se a sua labradora é ou não pura, mas provavelmente não quer entrar em exposições, por isso, pouco importa. Se de facto não for pura ou se não estiver dentro do estalão, sugiro que não faça reprodução para não "estragar" a raça.
Quanto à trela não conheço esse modelo, de qualquer das formas, sugiro que veja alguns vídeos sobre como acalmar o cão antes de ir passear e durante o passeio, para que não seja strassante para ambos.
Vai ver que é uma questão de se entenderem mutuamente. Tem que investir algum tempo a ensiná-la a caminhar ao seu lado, a parar quando é para parar, etc... vai ter a cadela durante uns bons anos, por isso, é importante que invista esse tempo agora enqunto é nova, depois é só disfrutar.
Não lhe sei dizer se a sua labradora é ou não pura, mas provavelmente não quer entrar em exposições, por isso, pouco importa. Se de facto não for pura ou se não estiver dentro do estalão, sugiro que não faça reprodução para não "estragar" a raça.
Quanto à trela não conheço esse modelo, de qualquer das formas, sugiro que veja alguns vídeos sobre como acalmar o cão antes de ir passear e durante o passeio, para que não seja strassante para ambos.
Vai ver que é uma questão de se entenderem mutuamente. Tem que investir algum tempo a ensiná-la a caminhar ao seu lado, a parar quando é para parar, etc... vai ter a cadela durante uns bons anos, por isso, é importante que invista esse tempo agora enqunto é nova, depois é só disfrutar.
Só tem de lhe dar trela para ela andar ecostada á sua perna ai sempre que ela se distrair ou puxar chame-a pelo nome ou de um puxam com pouca força só para lhe chamar á atenção e depois acelere o passo e ela ai fica mais concentrada em si e não liga muito ao outros tente fazer tcheee para lhe chamar á atenção
A sua cadela Parece-me pura mas não o melhor exemplar e sem duvida o focinho está mais magro do que um de labrador ...
Obrigado e espero que tenha ajudado
A sua cadela Parece-me pura mas não o melhor exemplar e sem duvida o focinho está mais magro do que um de labrador ...
Obrigado e espero que tenha ajudado