Moderador: mcerqueira
Claro, o pobre do gato nem lá se consegue deitar sem ficar com as patas ao "pendurão".... A culpa é do parapeito e, se as pessoas na televisão ficam com 7 Kgs a mais, os gatos no parapeito ficam com uns 2 ou 3. É justo, não é?MiCas2011 Escreveu:![]()
![]()
... pois.. pois! A culpa é do parapeito!
![]()
Olá Saphira,TSaphira Escreveu:E desculpem a invasao do tópico, mas como está a situaç~~ao do menino branco?
Luna, lembra-te: o meu parapeito é defeituosoLunabloom Escreveu:olá Oskita,
não consigo ver as fotos neste pc...mas já imagino![]()
Logo já vejo![]()
Bjs
Sim, sim..eu seiGarfield2010 Escreveu:Luna, lembra-te: o meu parapeito é defeituosoLunabloom Escreveu:olá Oskita,
não consigo ver as fotos neste pc...mas já imagino![]()
Logo já vejo![]()
Bjs...
Ai meu deus..que coisinhas mais fofas...que gato tão jeitosoGarfield2010 Escreveu:Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:
Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela![]()
E do Gaffy:
Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponível
O Gaffy é o único gato "normal" tadito só que , quando comparado com a concorrência, parece um morto de fome lol...sarina Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cum caramba!!!![]()
![]()
E o parapeito ainda não desmoronou nem nada?!?!!!
![]()
![]()
![]()
A mim, o Gaffy, por exemplo, parece-me triste e esquelético (muito embora lindíssimo). Tamem, pudera, não lhe sobra népia de comida, desgraçado do miau...
Ó Óscar, não há quem te eduque a não te abalorares?!Pois é, eu sei, ficaste deprimido por se dar tanto protagonismo ao tópico do gato Dolly e vingaste-te boca adentro... marfando compulsivamente. Humn... cheira-me, não a a atum, mas a que isto é caso de psicólogo felino para barrigudo patudo traumatizao por excesso de atenção direccionada para rebanhos... hum... poizé zé é...
Deixa lá, Ózinho, enquanto o parapeito saguentar à bronca...![]()
Olá Luna, eu disse que o parapeito tinha defeito, é estreitoLunabloom Escreveu:Ai meu deus..que coisinhas mais fofas...que gato tão jeitosoGarfield2010 Escreveu:Olh'aqui vai uma foto fresquita do Oskita, para as "reclamonas" aqui do estaminé:
Sim, tenho que aumentar o peitoril da janela![]()
E do Gaffy:
Mais qualquer coisinha? Temos Livro de Reclamções disponíveltodo esparramado ao sol..falaram em peitoril
..não vi, só vi o gato
![]()
![]()
Lindos os dois fico derretida com estes gatuchos..e a ovelha tb gosto..mas estes meninos![]()