CANÁRIOS
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Umas pesquisas no Google se calhar ajudavam.Como é que alguem quando quer ter a responsabilidade de arranjar uma ave não pode ter um minimo de tempo em ver coisas simples.Faça como uma tia minha que andava a dar durante anos a fio alpista á caturrinha que se não fosse eu a descobrir a caturra morreria.
Os canarios estão entre 13 a 16 dias, voçe está a desgastar a femea sem necessidade nenhuma.Retire já os ovos!!

Os canarios estão entre 13 a 16 dias, voçe está a desgastar a femea sem necessidade nenhuma.Retire já os ovos!!

----estou confuso na nete fiz uma pesquisa e là diz que todas as aves kuando estao tempo a mais no xoco deitam os ovos para fora do ninho.nao sei o ke fazeratiradorRXS Escreveu:Umas pesquisas no Google se calhar ajudavam.Como é que alguem quando quer ter a responsabilidade de arranjar uma ave não pode ter um minimo de tempo em ver coisas simples.Faça como uma tia minha que andava a dar durante anos a fio alpista á caturrinha que se não fosse eu a descobrir a caturra morreria.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
secalhar essa canaria é nova e ainda nao tem experiencia