Boa noite,
Qual a melhor alimentação para um Pastor Alemão de 3,5 meses?
Alimentação caseira ou ração?
Se a melhor opção for ração qual a marca que produz melhor resultado?
Obrigado.
Alimentação Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
Cabe a cada um analisar e ver o que melhor se adequa, tanto ao cão como a nós, visto que uma alimentação caseira exige mais tempo nosso, do que dar ração que está sempre pronta.
Eu já dei das duas formas e ao longo dos anos fui ficando apologista da ração devido à comodidade. É simples, prático e com excelentes resultados igualmente.
Quanto a marcas, cada cão é um cão, uma boa ração para determinado cão pode já não a ser para outro. O meu Pastor Alemão por exemplo, não se dá bem com Naturea, mas dá-se lindamente com Orijen, por isso é a ração que lhe dou.
Daí que, é difícil dizer qual a marca que produz melhores resultados, cada caso é um caso.
Eu já dei das duas formas e ao longo dos anos fui ficando apologista da ração devido à comodidade. É simples, prático e com excelentes resultados igualmente.
Quanto a marcas, cada cão é um cão, uma boa ração para determinado cão pode já não a ser para outro. O meu Pastor Alemão por exemplo, não se dá bem com Naturea, mas dá-se lindamente com Orijen, por isso é a ração que lhe dou.
Daí que, é difícil dizer qual a marca que produz melhores resultados, cada caso é um caso.
eu por exemplo a minha cadela pastor alema com 5 meses ja dei purina dog chow mas era cara e nao era grande coisa neste momento estoua a dar a raçao da affinity libra e a minha cadela come tudo os resultados estam a ser bons na minha opiniao nao é uma raçao muito cara e na minha opiniao é razoavel .. mas espera pela opiniao dos mais exprientes
A ração que lhe estou a dar é a Maxi Junior da Royal Canin, mas parece que ele não gosta muito. Dificilmente consigo que coma diariamente a quantidade recomendada.
Já comida caseira parece louco para comer, dai ter feito algumas vezes comida especialmente para ele.
Já comida caseira parece louco para comer, dai ter feito algumas vezes comida especialmente para ele.