As fotos da Margarida!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Adorei ver a Margarida!!!
Bonita como sempre!!!!
Parabéns!
Bonita como sempre!!!!
Parabéns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
olá Cruela!
A tua coelhita MARGARIDA é muuuuuuuuuuuuito bonita, se eu tivesse um coelho kria k ele fosse seu namorado
Mas tb tenho uma coelhita!
Dá-lhe mtos mimos pra k seja uma happy rabbit!
Abraço
Sonita

A tua coelhita MARGARIDA é muuuuuuuuuuuuito bonita, se eu tivesse um coelho kria k ele fosse seu namorado

Dá-lhe mtos mimos pra k seja uma happy rabbit!

Abraço
Sonita

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Olá pessoal!!
Obrigada a todos pelos elogios, estou a babar!!
Então zooexotico, estou ou não estou a cuidar bem da nossa menina??
Tem crescido imenso!!Acho que entretanto tenho que a por na banheira!!
É um bocadinho interesseira...não vem ao nome, mas vem ao barulho da caixa das guloseimas... enfim não se pode ter tudo!
Cruela
Obrigada a todos pelos elogios, estou a babar!!

Então zooexotico, estou ou não estou a cuidar bem da nossa menina??
Tem crescido imenso!!Acho que entretanto tenho que a por na banheira!!

É um bocadinho interesseira...não vem ao nome, mas vem ao barulho da caixa das guloseimas... enfim não se pode ter tudo!

Cruela
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
oi Cruela!
Ela so vem kdo abanas a caixinha dos "drops" de iogurte???
Francamente!
São Todas iguais!!!
Tal e qual a minha, uma GULOSA de primeira!
Mas n exageres nos docinhos...
Sonita
Ela so vem kdo abanas a caixinha dos "drops" de iogurte???
Francamente!

Tal e qual a minha, uma GULOSA de primeira!
Mas n exageres nos docinhos...

Sonita

-
- Membro Veterano
Pois... eu até me contenho, já a minha filha....
Ela descobriu que a Margarida vem ao som então "obriga-a" a correr a casa toda atrás e dp, claro, tem mesmo que dar uma guloseima!!
Ainda não perdi a esperança de ver a Margarida no carro dos Nenucos só para poder comer uma guloseima, isto já para não dizer, no carro telecomandado da Barbie, tenho que estar alerta!!
Cruela

Ela descobriu que a Margarida vem ao som então "obriga-a" a correr a casa toda atrás e dp, claro, tem mesmo que dar uma guloseima!!
Ainda não perdi a esperança de ver a Margarida no carro dos Nenucos só para poder comer uma guloseima, isto já para não dizer, no carro telecomandado da Barbie, tenho que estar alerta!!

Cruela
-
- Membro Veterano
Aquela vaidosa hoje fintou-me!!
Vem uma pessoa para aqui dizer bem e ela faz-me uma destas!!!
Fez chichi na sala! Mesmo ao lado da carpete! Ao menos isso!
Mas fiquei danada já está cá em casa á um mes e meio costuma estar solta e tanto tempo e nunca fez uma destas.... hoje soltei-a de manhã apenas meia hora e Surpresa!!
Se calhar está a reclamar pq ontem lhe fiz alterações na gaiola...feitiozinho!!
Cruela
Vem uma pessoa para aqui dizer bem e ela faz-me uma destas!!!
Fez chichi na sala! Mesmo ao lado da carpete! Ao menos isso!
Mas fiquei danada já está cá em casa á um mes e meio costuma estar solta e tanto tempo e nunca fez uma destas.... hoje soltei-a de manhã apenas meia hora e Surpresa!!

Se calhar está a reclamar pq ontem lhe fiz alterações na gaiola...feitiozinho!!

Cruela
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 11, 2002 11:39 pm
- Localização: 2cães,2chinchilas,1porq.índia,1coelha,2hamsters,1gerbo,2turtles,peixes,3pássaros,1ratomarinheiro
Pois é! A tua Margarida é Linda!Parabéns!
A minha Heidi também sempre foi uma coelha muito bem comportada em termos de usar o wc! Agora como lhe fiz também uma pequena mudança na gaiola, tamém se anda a portar mal, a fazer xixi e cócós no meu quarto, quando ralho com ela vai a fugir aos saltos e a abanar a cabeça feita maluca!!!São mesmo terríveis!Mas eu adoro-a!
A minha Heidi embora venha mais rapidamente ter comigo quando ouve a caixa da comida, também vem ter comigo se eu a chamar pelo nome!E se eu lhe disser "jinhos" ela já sabe que é para me encher de lambidelas...que ela adora!!! :p

A minha Heidi também sempre foi uma coelha muito bem comportada em termos de usar o wc! Agora como lhe fiz também uma pequena mudança na gaiola, tamém se anda a portar mal, a fazer xixi e cócós no meu quarto, quando ralho com ela vai a fugir aos saltos e a abanar a cabeça feita maluca!!!São mesmo terríveis!Mas eu adoro-a!

A minha Heidi embora venha mais rapidamente ter comigo quando ouve a caixa da comida, também vem ter comigo se eu a chamar pelo nome!E se eu lhe disser "jinhos" ela já sabe que é para me encher de lambidelas...que ela adora!!! :p
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 11, 2002 11:39 pm
- Localização: 2cães,2chinchilas,1porq.índia,1coelha,2hamsters,1gerbo,2turtles,peixes,3pássaros,1ratomarinheiro
Pois é! A tua Margarida é Linda!Parabéns!

-
- Membro
- Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
- Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
- Contacto:
A margarida só faz chichi na gaiola? Porque será que em 15 chinchilas isso não acontece? Marcam menos o território? Parabéns pela coelha, se a meter no carro do nenuco não se esqueça da foto!