estranguladora/peitoral para pastor alema de 5 meses
Moderador: mcerqueira
a minha cadela tem uma coleira das normais , mas cumo ela puxa mesmo muito ao andar com ela na rua e gostava de saber qual a melhor entre a estranguladora ou um peitoral gostava que a esperiencia de alguns furistas me pudessem ajudar ?
comprimentos luis
comprimentos luis
os meus cães usam peitoral pois considero ser o ideal uma vez que mmo que façam força não se magoam.
Umas poucas vezes experimentei passear a minha husky com uma coleira e trela...pobre pescoço...então optei pelo peitoral e acho o ideal.
Umas poucas vezes experimentei passear a minha husky com uma coleira e trela...pobre pescoço...então optei pelo peitoral e acho o ideal.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Compre uma coleira Semi-estranguladora regulavel em largura e use-a alargando até ao primeiro ano de vida... Peitoral num cão desse tamanho sinceramente não aconselho... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O melhor é mesmo pesquisar no you tube por uns videos de obediencia e tentar fazer com a sua cachorra, ou entao o mais acertado, que seria ir para uma escola ensina-la em obediencia basica... 
E sim a meu ver uma coleira é muito mais facil para ensinar a não puxar...

E sim a meu ver uma coleira é muito mais facil para ensinar a não puxar...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Pobre pescoço??
Por usar uma coleira?
Enfim...

Por usar uma coleira?

Enfim...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
É Spam Joana, é uma cópia de parte do post da ana-carla... Acontece em quase todos os tópicos...JoanaGoncalves Escreveu:Pobre pescoço??![]()
Por usar uma coleira?![]()
Enfim...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Até me esqueci disso... LOLOLbhess Escreveu:É Spam Joana, é uma cópia de parte do post da ana-carla... Acontece em quase todos os tópicos...JoanaGoncalves Escreveu:Pobre pescoço??![]()
Enfim...

<p>Joana Gonçalves</p>
bhess Escreveu:Pobre pescoço sim minha cara forista JoaoaGoncalves, pois a minha cadela sendo uma husky é detentora de alguma força e como tal usando coleira (penso que deve saber que uma coleira é usada à volta do pescoço do cão), ela inicialmente puxava, fazia força e como tal o pescoço dela é que sofria.JoanaGoncalves Escreveu:Pobre pescoço??![]()
Enfim...
-
- Membro Veterano
ana-carla Escreveu:Minha cara Ana-Carla, não me quer vir ensinar a mim que tenho 13 cães em que todos(menos 2) são de porte grande, quase todos ja praticaram ou praticam algum desporto ou modalidade, como se utiliza uma coleira pois não?bhess Escreveu:Pobre pescoço sim minha cara forista JoaoaGoncalves, pois a minha cadela sendo uma husky é detentora de alguma força e como tal usando coleira (penso que deve saber que uma coleira é usada à volta do pescoço do cão), ela inicialmente puxava, fazia força e como tal o pescoço dela é que sofria.JoanaGoncalves Escreveu:Pobre pescoço??![]()
Enfim...
Se não se sabe utiliza-la aprende-se, agora dizer que é pobre pescoço e coisas dessas, é no mínimo caricato, não acha?
Como é obvio é uma opção cara Ana-Carla, nisso cada um faz como entende, mas acho muita piada vir-se falar de pescoços, quando para mim é muito mais grave um dono não saber ensinar o seu cão e limitar-se a mudar instrumentos para colmatar isso... Ter um cão é um bocadinho mais do que os achar bonito, é também saber comunicar com eles...
Claro que é uma opção do user, mas para mim é um absurdo usar peitoral num cão destes, sem ser para coisas muito especificas em desporto...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
ana-carla Escreveu:Ana-carla, não era para si. Uma mensagem de spam que apareceu e entretanto foi apagada trazia parte do seu post, daí o que a Joana disse, pois na altura em que apareceu parecia criticar o conselho da Joana acerca da estranguladora regulável...bhess Escreveu:Pobre pescoço sim minha cara forista JoaoaGoncalves, pois a minha cadela sendo uma husky é detentora de alguma força e como tal usando coleira (penso que deve saber que uma coleira é usada à volta do pescoço do cão), ela inicialmente puxava, fazia força e como tal o pescoço dela é que sofria.JoanaGoncalves Escreveu:Pobre pescoço??![]()
Enfim...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Sabe Joana ficar com um cão adulto vindo das ruas e do abandono tem destas coisas e como é evidente ele não chegou cá ensinado e a fazer tudo 5*.
Foi aprendendo gradualmente...
Acho que a arca deveria ser usada paar trocar experiências sobre conseguir-mos proporcionar aos nossos animais bem-estar, qto ao resto é desnecessário.
Acho que a arca deveria ser usada paar trocar experiências sobre conseguir-mos proporcionar aos nossos animais bem-estar, qto ao resto é desnecessário.
-
- Membro Veterano
E quem lhe disse que todos os meus cães vieram para minha casa cachorros e todos de bons lares?ana-carla Escreveu:Sabe Joana ficar com um cão adulto vindo das ruas e do abandono tem destas coisas e como é evidente ele não chegou cá ensinado e a fazer tudo 5*.
Como vê realmente tudo o resto é desnecessário, mas quem começou com as observações dispensáveis foi a Ana-Carla.
<p>Joana Gonçalves</p>