Desabafo.. rafeiros à venda! OMG!
Moderador: mcerqueira
Comprou por pena da cadelita e é um direito que assiste todos. Ao contrário, andar a chamar ranhosas às pessoas já é uma falta de educaçãosasquatch Escreveu:Pois foi pena, porque alguém ir á praça de Espanha comprar um rafeiro e dar dinheiro a um ranhoso qualquer quando há tanto rafeiro no canil do Monsanto, bebés e tudo...é mesmo para dizer OMG....

<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não há tantos bebés srd para adoptar como adultos, o que não significa que não existam com fartura… Não sei, devemos viver em mundos diferentes, no meu mundo adoptar um rafeiro bebé não é fácil, é facílimo! Vai-se lá e traz-se o bichoPedra Escreveu:Pois há muitos cães nos canis para adopção, sem raça definida e até de raça. Mas também há muita gente que sabe disso e prefere um cachorro, so cutie ... um cachorrinho... e isso nos canis já não deve haver assim tanto.

Quisesse eu e tinha amanhã mesmo uns 10 cachorrinhos rafeiros em casa!
E realmente, o que me sugere chamar a alguém que venda cachorrinhos na rua, não é ranhoso. É mesmo aldrabão nojento.
Pena? Pois tenho. Pena de haver quem seja idiota e compre por pena. Vai sempre haver um ranhoso a vender.
E realmente, o que me sugere chamar a alguém que venda cachorrinhos na rua, não é ranhoso. É mesmo aldrabão nojento.
Pena? Pois tenho. Pena de haver quem seja idiota e compre por pena. Vai sempre haver um ranhoso a vender.
Boa! Então queira que eles agradecem certamente.sasquatch Escreveu:Quisesse eu e tinha amanhã mesmo uns 10 cachorrinhos rafeiros em casa!
Agora, um pontinho relevante, chame idiota a quem lhe apetecer e seja dos seus conhecimentos e lho permita. Mas guarde essa furiazinha no que toca a estranhos. Não é dona da razão, por favor comporte-se em público e não insulte estranhos

<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Aldrabões na minha opinião são alguns ditos criadores de cães de raça que até mudam o nome dos pais à descarada, que metem as cadelas a parir cada 6 meses. Só compra quem quer, e a maioria dos que compram nem sabem disso, porque nem sequer se preocupam em saber.
Este senhor não está a enganar ninguém, teve uma ninhada de rafeiros (e vcs nem sabem se por acidente ou não) e está a vender por 50 euros (com vacina e desparasitação).
Se calhar se os tivesse morto à nascença seria melhor para alguns, e/ou se os tivesse espetado no meio da rua ou ás porta de um canil para que alguém adotasse já estava tudo ok, mais uns cachorrinhos rafeiros bebes para adoção no canil municipal e é só ir lá buscar e não pagar nada.
Eventualmente, se o senhor estivesse a oferecer os cachorros, já ninguém dizia nada, afinal não está a vender... quando o cerne da questão nem sequer é esse.
Este senhor não está a enganar ninguém, teve uma ninhada de rafeiros (e vcs nem sabem se por acidente ou não) e está a vender por 50 euros (com vacina e desparasitação).
Se calhar se os tivesse morto à nascença seria melhor para alguns, e/ou se os tivesse espetado no meio da rua ou ás porta de um canil para que alguém adotasse já estava tudo ok, mais uns cachorrinhos rafeiros bebes para adoção no canil municipal e é só ir lá buscar e não pagar nada.
Eventualmente, se o senhor estivesse a oferecer os cachorros, já ninguém dizia nada, afinal não está a vender... quando o cerne da questão nem sequer é esse.
Subscrevo e aplaudo.Pedra Escreveu:Aldrabões na minha opinião são alguns ditos criadores de cães de raça que até mudam o nome dos pais à descarada, que metem as cadelas a parir cada 6 meses. Só compra quem quer, e a maioria dos que compram nem sabem disso, porque nem sequer se preocupam em saber.
Eu própria já tinha dito isto mesmo num post anterior, mas como não convinha às exibições de altos princípios morais e comerciais que por aqui abundam, passaram por cima.Se calhar se os tivesse morto à nascença seria melhor para alguns, e/ou se os tivesse espetado no meio da rua ou ás porta de um canil para que alguém adotasse já estava tudo ok, mais uns cachorrinhos rafeiros bebes para adoção no canil municipal e é só ir lá buscar e não pagar nada.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Não tenha dúvidas que vivemos em mundos diferentes. Eu próprio já fui a um canil e bébés nem vê-los!Acena Escreveu:Não há tantos bebés srd para adoptar como adultos, o que não significa que não existam com fartura… Não sei, devemos viver em mundos diferentes, no meu mundo adoptar um rafeiro bebé não é fácil, é facílimo! Vai-se lá e traz-se o bichoPedra Escreveu:Pois há muitos cães nos canis para adopção, sem raça definida e até de raça. Mas também há muita gente que sabe disso e prefere um cachorro, so cutie ... um cachorrinho... e isso nos canis já não deve haver assim tanto.
É mais fácil encontrá-los abandonados no meio do mato do que num canil, seja ele camarário, seja associativo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Não podia estar mais de acordo. O cerne da questão não é o preço que se pratica. Mas sim a atitude. Para mim ou se é contra a venda de animais, ou então é totalmente indiferente...Pedra Escreveu:Aldrabões na minha opinião são alguns ditos criadores de cães de raça que até mudam o nome dos pais à descarada, que metem as cadelas a parir cada 6 meses. Só compra quem quer, e a maioria dos que compram nem sabem disso, porque nem sequer se preocupam em saber.
Qual venda? Só se for a compra. Sim é difícil arranjar um bébé! Para si pode não ser, mas para a grande parte da população portuguesa é! Pelo menos para a que mora em Lisboa, como é o meu caso... Fui uma vez ao canil de Mosnsanto e, por favor...Acena Escreveu:SRDs bebés são difíceis de arranjar![]()
![]()
Ai, as justificações que se inventam para a venda de srds
![]()
![]()
Esta gente ou está a gozar ou anda a dormir!
Vão ás páginas das associações: ninhadas e ninhadas para oferecer!
Vão ao Adopta-me. São mais que as mães.
Até aqui na arca volta e meia aparecem pessoas desesperadas com ninhadas encontradas. Uma forista andou com 10 ou 11 bebés para dar!
Querem que vos vão entregar a casa é?
Essa pessoa que está a vender rafeiros, se estivesse preocupada com eles, tinha esterilizado a cadela assim que a viu prenha.
Mas não...deixa cá ver que isto até é capaz de render, ao menos dá alguma coisita.
Fossem eles grandes ou foleiros, quero ver se também os vendia vacinados e tudo.
Mas são pequenitos, a cadela é peludinha, ora bem, anda bóbi que ainda engano mais um!
Vão ás páginas das associações: ninhadas e ninhadas para oferecer!
Vão ao Adopta-me. São mais que as mães.
Até aqui na arca volta e meia aparecem pessoas desesperadas com ninhadas encontradas. Uma forista andou com 10 ou 11 bebés para dar!
Querem que vos vão entregar a casa é?
Essa pessoa que está a vender rafeiros, se estivesse preocupada com eles, tinha esterilizado a cadela assim que a viu prenha.
Mas não...deixa cá ver que isto até é capaz de render, ao menos dá alguma coisita.
Fossem eles grandes ou foleiros, quero ver se também os vendia vacinados e tudo.
Mas são pequenitos, a cadela é peludinha, ora bem, anda bóbi que ainda engano mais um!
acho que os canis deviam contratar esse senhor, já que ele consegue vender o que eles não conseguem dar 
pagavam-lhe um bom salário e em pouco tempo não tinham cães nos canis.
grave é vender rafeiros como sendo cães de raça pura.

pagavam-lhe um bom salário e em pouco tempo não tinham cães nos canis.
grave é vender rafeiros como sendo cães de raça pura.
Foi uma vez ao canil de Monstanto, não havia lá bebés, logo é difícil arranjar bebés.J0nas Escreveu:Qual venda? Só se for a compra. Sim é difícil arranjar um bébé! Para si pode não ser, mas para a grande parte da população portuguesa é! Pelo menos para a que mora em Lisboa, como é o meu caso... Fui uma vez ao canil de Mosnsanto e, por favor...Acena Escreveu:SRDs bebés são difíceis de arranjar![]()
![]()
Ai, as justificações que se inventam para a venda de srds
![]()
![]()

Talvez não seja por ser de Lisboa, podemos é ter conceitos diferentes do que é ser difícil...