Se o assunto não fosse chato eu mij* a rir!
Então é dificil arranjar de graça rafeiros bebés e é fácil comprá-los??????
Vá às páginas do Ocasião! Só para ver.
Moderador: mcerqueira
Bem haja.sasquatch Escreveu:E já agora, já apanhei da rua cachorros que entreguei desparasitados e vacinados e não tive a lata de pedir para mos comprarem. Esta agora....
Mas você está a gozar ou quê? Está a fazer dos portuguesesde parvos? Eu, antes de dar 150 euros pelo meu cão andei a pesquisar um bébé caniche anão para dar... e nada... Está a gozar, ou quê?sasquatch Escreveu:Esta gente ou está a gozar ou anda a dormir!
Vão ás páginas das associações: ninhadas e ninhadas para oferecer!
Vão ao Adopta-me. São mais que as mães.
Até aqui na arca volta e meia aparecem pessoas desesperadas com ninhadas encontradas. Uma forista andou com 10 ou 11 bebés para dar!
Querem que vos vão entregar a casa é?
Essa pessoa que está a vender rafeiros, se estivesse preocupada com eles, tinha esterilizado a cadela assim que a viu prenha.
Mas não...deixa cá ver que isto até é capaz de render, ao menos dá alguma coisita.
Fossem eles grandes ou foleiros, quero ver se também os vendia vacinados e tudo.
Mas são pequenitos, a cadela é peludinha, ora bem, anda bóbi que ainda engano mais um!
Pois! Quando a procura se baseia em cão de raça , é dificil encontrar. Mas se basear essa procura em rafeiro ( que é precisamente o que se trata neste caso específico) , aí o caso já muda de figura. Entendeu?J0nas Escreveu:
Mas você está a gozar ou quê? Está a fazer dos portuguesesde parvos? Eu, antes de dar 150 euros pelo meu cão andei a pesquisar um bébé caniche anão para dar... e nada... Está a gozar, ou quê?
NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
Estou agora a lembrar-me do " sururu" que foi , aqui há uns tempos, quando a user indigo colocou como assinatura qualquer coisa do género : " Não adopte, compre! " ... Acho que ainda mantém essa assinatura. Foi um " Deus nos acuda" por alguem se atrever a dizer tal barbaridade. Hoje...
Sinceramente, a conclusão a que se chega é que o que interessa actualmente aqui na Arca é discordar de tudo e todos. Nem que para isso se desdiga o que se disse anteriormente.
( E que enfie a carapuça quem achar que lhe serve. )![]()
![]()
Entendi. Então mande uma mensagem privada se faz favor, porque eu ando à procura de um caniche toy para fazer companhia ao meu... E se for de borla ainda melhor...NicaJunior Escreveu:Pois! Quando a procura se baseia em cão de raça , é dificil encontrar. Mas se basear essa procura em rafeiro ( que é precisamente o que se trata neste caso específico) , aí o caso já muda de figura. Entendeu?J0nas Escreveu:
Mas você está a gozar ou quê? Está a fazer dos portuguesesde parvos? Eu, antes de dar 150 euros pelo meu cão andei a pesquisar um bébé caniche anão para dar... e nada... Está a gozar, ou quê?
J0nas Escreveu:Entendi. Então mande uma mensagem privada se faz favor, porque eu ando à procura de um caniche toy para fazer companhia ao meu... E se for de borla ainda melhor...NicaJunior Escreveu:Pois! Quando a procura se baseia em cão de raça , é dificil encontrar. Mas se basear essa procura em rafeiro ( que é precisamente o que se trata neste caso específico) , aí o caso já muda de figura. Entendeu?J0nas Escreveu:
Sabe onde existem, de borla?... made mensagem se faz favor... ou é só garganta?
sasquatch Escreveu:Ó pá!![]()
Está mal o canil de Lisboa não ter caniches toy para adopção. Devia ter pedido o livro de reclamações.J0nas Escreveu:sasquatch Escreveu:Ó pá!![]()
Eu não tenho nada a ver com este fórum. O meu cão, faz 3 anos em Maio foi comprado por 150 euros. Facílimo. Caniche Toy, imagino, porque de facto pesa apenas 4kg e tem pelo de caniche. Antes disso, por curiosidade, até tinha ido ao canil de Lisboa - não vi nada, mas mesmo nada que fosse de encontro ao que me interessava.
Portanto é simples, se me arranjar igual de borla eu aceito. Se não, tenho de comprar. Não entendo qual é que é a indignação de algumas pessoas.
Pois... não entendeu, está visto.Acena Escreveu:J0nas Escreveu:Entendi. Então mande uma mensagem privada se faz favor, porque eu ando à procura de um caniche toy para fazer companhia ao meu... E se for de borla ainda melhor...NicaJunior Escreveu:Pois! Quando a procura se baseia em cão de raça , é dificil encontrar. Mas se basear essa procura em rafeiro ( que é precisamente o que se trata neste caso específico) , aí o caso já muda de figura. Entendeu?J0nas Escreveu:
Sabe onde existem, de borla?... made mensagem se faz favor... ou é só garganta?