Desabafo.. rafeiros à venda! OMG!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 10, 2012 1:20 pm

Ó pá! :o
Se o assunto não fosse chato eu mij* a rir!

Então é dificil arranjar de graça rafeiros bebés e é fácil comprá-los??????

Vá às páginas do Ocasião! Só para ver.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça abr 10, 2012 1:25 pm

Na realidade o senhor vai ficar riquíssimo ao vender os cachorros por 50 euros! Nem duvido disso...
Vcs não vacinam os vossos cães? Não sabem o preço das vacinas? Não desparasitam? Não dão comida aos cães? Não limpam a porcaria deles? Não tem trabalho com eles?

Note-se que no anuncio esta escrito que os cachorros serão entregues com vacina (s) e desparasitados, e é neste pressuposto que estou a falar.
Tanta coisa e na volta nem vai vender cão nenhum...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça abr 10, 2012 1:29 pm

Oxalá que não. Pode ser que pense um bocadinho e esterilize a cadela.

E já agora, já apanhei da rua cachorros que entreguei desparasitados e vacinados e não tive a lata de pedir para mos comprarem. Esta agora....
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça abr 10, 2012 1:36 pm

sasquatch Escreveu:E já agora, já apanhei da rua cachorros que entreguei desparasitados e vacinados e não tive a lata de pedir para mos comprarem. Esta agora....
Bem haja.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça abr 10, 2012 1:37 pm

Isso já é problema seu. As vacinas custam dinheiro, o desparasitante tb e a alimentação. Se tivesse pedido pelo menos o dinheiro dos gastos que teve, não estaria a fazer nada de mais e quem quer que ficasse com os câes tb não lhe estaria a fazer favor nenhum.

Ora porque razão é que os rafeiros terão que ser dados com vacinas e tal, e dar graças a Deus por ainda não terem que pagar para que alguém fique com eles????!!!
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça abr 10, 2012 1:38 pm

:lol: :lol: :lol:
Estou agora a lembrar-me do " sururu" que foi , aqui há uns tempos, quando a user indigo colocou como assinatura qualquer coisa do género : " Não adopte, compre! " ... Acho que ainda mantém essa assinatura. Foi um " Deus nos acuda" por alguem se atrever a dizer tal barbaridade. Hoje...
Sinceramente, a conclusão a que se chega é que o que interessa actualmente aqui na Arca é discordar de tudo e todos. Nem que para isso se desdiga o que se disse anteriormente.
( E que enfie a carapuça quem achar que lhe serve. ) :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
J0nas
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2012 8:27 am

terça abr 10, 2012 1:41 pm

sasquatch Escreveu:Esta gente ou está a gozar ou anda a dormir!

Vão ás páginas das associações: ninhadas e ninhadas para oferecer!
Vão ao Adopta-me. São mais que as mães.

Até aqui na arca volta e meia aparecem pessoas desesperadas com ninhadas encontradas. Uma forista andou com 10 ou 11 bebés para dar!

Querem que vos vão entregar a casa é?

Essa pessoa que está a vender rafeiros, se estivesse preocupada com eles, tinha esterilizado a cadela assim que a viu prenha.
Mas não...deixa cá ver que isto até é capaz de render, ao menos dá alguma coisita.

Fossem eles grandes ou foleiros, quero ver se também os vendia vacinados e tudo.
Mas são pequenitos, a cadela é peludinha, ora bem, anda bóbi que ainda engano mais um!
Mas você está a gozar ou quê? Está a fazer dos portuguesesde parvos? Eu, antes de dar 150 euros pelo meu cão andei a pesquisar um bébé caniche anão para dar... e nada... Está a gozar, ou quê?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça abr 10, 2012 1:42 pm

Caniche anão é rafeiro? :?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça abr 10, 2012 1:45 pm

J0nas Escreveu:
Mas você está a gozar ou quê? Está a fazer dos portuguesesde parvos? Eu, antes de dar 150 euros pelo meu cão andei a pesquisar um bébé caniche anão para dar... e nada... Está a gozar, ou quê?
Pois! Quando a procura se baseia em cão de raça , é dificil encontrar. Mas se basear essa procura em rafeiro ( que é precisamente o que se trata neste caso específico) , aí o caso já muda de figura. Entendeu?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça abr 10, 2012 1:49 pm

NicaJunior Escreveu::lol: :lol: :lol:
Estou agora a lembrar-me do " sururu" que foi , aqui há uns tempos, quando a user indigo colocou como assinatura qualquer coisa do género : " Não adopte, compre! " ... Acho que ainda mantém essa assinatura. Foi um " Deus nos acuda" por alguem se atrever a dizer tal barbaridade. Hoje...
Sinceramente, a conclusão a que se chega é que o que interessa actualmente aqui na Arca é discordar de tudo e todos. Nem que para isso se desdiga o que se disse anteriormente.
( E que enfie a carapuça quem achar que lhe serve. ) :lol: :lol: :lol:
:lol:
J0nas
Membro Júnior

terça abr 10, 2012 1:53 pm

NicaJunior Escreveu:
J0nas Escreveu:
Pois! Quando a procura se baseia em cão de raça , é dificil encontrar. Mas se basear essa procura em rafeiro ( que é precisamente o que se trata neste caso específico) , aí o caso já muda de figura. Entendeu?
Entendi. Então mande uma mensagem privada se faz favor, porque eu ando à procura de um caniche toy para fazer companhia ao meu... E se for de borla ainda melhor...

Sabe onde existem, de borla?... made mensagem se faz favor... ou é só garganta?
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça abr 10, 2012 1:57 pm

J0nas Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
J0nas Escreveu:
Entendi. Então mande uma mensagem privada se faz favor, porque eu ando à procura de um caniche toy para fazer companhia ao meu... E se for de borla ainda melhor...

:o
J0nas
Membro Júnior

terça abr 10, 2012 2:11 pm

sasquatch Escreveu:Ó pá! :o

Eu não tenho nada a ver com este fórum. O meu cão, faz 3 anos em Maio foi comprado por 150 euros. Facílimo. Caniche Toy, imagino, porque de facto pesa apenas 4kg e tem pelo de caniche. Antes disso, por curiosidade, até tinha ido ao canil de Lisboa - não vi nada, mas mesmo nada que fosse de encontro ao que me interessava.

Portanto é simples, se me arranjar igual de borla eu aceito. Se não, tenho de comprar. Não entendo qual é que é a indignação de algumas pessoas.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 10, 2012 2:14 pm

J0nas Escreveu:
sasquatch Escreveu:Ó pá! :o

Eu não tenho nada a ver com este fórum. O meu cão, faz 3 anos em Maio foi comprado por 150 euros. Facílimo. Caniche Toy, imagino, porque de facto pesa apenas 4kg e tem pelo de caniche. Antes disso, por curiosidade, até tinha ido ao canil de Lisboa - não vi nada, mas mesmo nada que fosse de encontro ao que me interessava.

Portanto é simples, se me arranjar igual de borla eu aceito. Se não, tenho de comprar. Não entendo qual é que é a indignação de algumas pessoas.
Está mal o canil de Lisboa não ter caniches toy para adopção. Devia ter pedido o livro de reclamações.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça abr 10, 2012 2:19 pm

Acena Escreveu:
J0nas Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
J0nas Escreveu:

:o
Pois... não entendeu, está visto.

O que eu não entendo é porque é que as pessoas querem sempre um bebé. É para que o animal se habitue à família? É porque é mais bonito? Eles crescem, deixam de ser bebés num piscar de olhos. Eu adoptei uma idosa e da próxima vez que adoptar, se possível, outro idoso será. E quanto a habituar-se à família... ela habituou-se desde o dia em que aqui chegou. É como se sempre aqui tivesse estado.

Mas pronto... querem bebés... procurem melhor, que encontram. Não precisam de ir a feiras ou dar 50€ por um cão.
Responder

Voltar para “Cães”